Uma dose de Erotismo 2

177 6 0
                                    

A Succubus Branca

Kim SeokJin

Confesso que fiquei um tanto assustado com o que o Jimin sonhou, uma demônia erótica, quando ele a descreveu não pude evitar de imaginar como ela seria, assim, não que eu acredite nessas coisas, mas convenhamos é melhor prevenir do que remediar.

Eu me encontrava no dormitório que dividia com o Yoongi, o mesmo estava em seu estúdio fazendo sei lá o quê, estava a mexer no celular até que aparece a foto do que parecia ser uma garota anime com o cabelo branco, o mesmo cobria seu rosto, seu corpo estava vestido com uma camada de penas brancas, ela tinha asas de demônio brancas e uma cauda com um coração no final, ela estava senta no que parecia uma grande pedra de frente para o mar, uma bela imagem, olhei para a legenda e tava escrito

Succubus Branca, a Succubus da bondade, do romantismo e do ar.

Fiquei um tanto incomodado com aquilo, nunca fui do tipo de pessoa que se imagina com uma personagem de anime, mas eu realmente não pude evitar de imaginar como seria aquela garota na vida real. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos, horas mais tarde quando estava quase dando 00:00 senti meus olhos pesarem, decidi que seria melhor dormir, desliguei o celular e o coloquei no criado-mudo ao lado de minha cama, deitei e logo peguei no sono.

Quando acordei eu estava deitado sobre a grama do que parecia ser um Jardim, me sentei e me deparei com uma linda e enorme mansão completamente branca, olhei em volta e vi que o jardim continha apenas flores de tonalidade branca, uma pequena cachoeira parecia sair da sacada de um dos que julguei se um quarto, a água seguia na beira das flores logo sumindo pouco mais a frente, também havia uma fonte com algumas estátuas a decorando.

Me levantei e tirei a grama de minha calça, só então notando que minha roupa era completamente branca, eu também me encontrava descalço.

Quando foi que troquei de roupa? - perguntei para mim mesmo analisando minha roupa, camisa de botão com manga curta, calça de um tecido leve, eu percebi que estava sem cueca.

Olhei mais uma vez em volta e decidi me aproximar da mansão, assim que estava de frente para a porta, a mesma se abriu, revelando a garota da foto que vi antes de dormir, exatamente igual, cabelo longo branco com algumas ondas na ponta, sua roupa era um vestido curto de penas brancas, suas asas de demônio branca e sua cauda branca com o coração na ponta.

Eu estava a sua espera Kim Seokjin - sua voz era doce e suave, o que me encantou de primeira.

Seus seios eram médios na medida certa, sua cintura fina e seu quadril um pouco maior que seus seios. Mas eu apenas conseguia ver seus olhos e boca, o restante do rosto era uma nuvem branca impossibilitando de que eu pudesse apreciá lo.

Entre por favor - ela pediu dando espaço para que eu entrasse na casa.

E-ee sem querer parecer rude, mas, onde estamos? - perguntei quando já estava dentro da casa.

Estamos em minha casa no mundo das criaturas brancas - ela falou com uma calma incrível - você aceita um copo d'água ou um suco.

Eu aceito uma água - falei ao me sentar, ao mesmo tempo em que sentia uma paz ao olhar para aquela garota eu também ansiava em tocá-la, mas como bom cavalheiro que sou tentei ao máximo reprimir os meus desejos.

Ela se virou até o que parecia ser uma cachoeira em frente de uma janela, logo me lembrei da cachoeira em frente a casa, a garota caminhou até a janela pegando um copo que havia ali e se inclinando para frente na intenção de encher o copo com água. O que me deu a bela visão da sua bunda completamente empinada, pude notar também que a mesma estava sem calcinha.

My SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora