04. A COMPETIÇÃO DE MOTOCROSS

5 0 0
                                    

Estava uma tempestade, Tyler preparava a cama que não era uma beliche, mas, serviria para eu dormir.

–"Então, o que está achando de viver uma vida assim?" Pergunta ele.

–"Eu não sei... Boa por um lado, ruim de outro. Meu cérebro ainda está processando tudo isso que está acontecendo na minha vida."

–"Vai ficar tudo bem, amanhã, vamos sair pra caçar um veículo próprio para você." Diz ele, me animando.

–"Legal, tô ansioso." Digo, pegando a toalha para ir tomar banho. Ele tirava a calça.

–"Podemos tomar banho juntos, né?" Pergunta ele, na porta do banheiro.

–"Tyler, não... Eu acharia estranho." Digo, rindo.

–"Qual o problema? Somos dois homens, viemos ao mundo sem roupas, devia se acostumar." Diz ele.

–"Isso é diferente, de ver um bebê sem roupas e homens da nossa idade sem."

–"Tem medo de virar gay?" Pergunta ele rindo.

Eu suspiro, sem resposta.

–"Tá bom, que seja." Digo.

☎ Enquanto isso ☎

–"Estou investigando um caso, neste momento, Michelle. Mas, assim que eu tiver tempo eu passo na sua casa." Diz o Xerife.

–"Está bem..." Diz ela, triste, desligando a ligação.

A foto na parede com Dylan, fazia ela sentir um vazio tão grande no coração que as lágrimas não eram contidas.

–"Não tem câmeras de vigilância no internato, Xerife." Diz um Policial.

–"Mas tem nas ruas!" Diz ele entrando na viatura. –"Vou tentar encontrar pistas e voltarei ao departamento para ver as imagens das câmeras. Me informem de qualquer coisa que souberem!"

–"Sim senhor, Xerife."

                                  ☯

Amanheceu e me acordo com o cheiro bom de café, vindo da mini cozinha do trailer e vejo Tyler, preparando o café da manhã, sem camisa e de calção.

–"Bom dia... Hmm que cheiro maravilhoso!" Digo.

–"Ah, bom dia, olha fiz um sanduíche com bastante queijo e torradas, 'bon appetit'. Diz ele, animado.

–"Vou escovar os dentes."

–"Sabe, é bom ter você aqui, Dylan. Assim, não me sinto sozinho como me sentia antes." Diz ele, da cozinha.

–"Pensei que Harry e Megan, fossem seus melhores amigos." Digo.

–"Eles são, mas, não são muito presente, sabe? A gente só se vê para sair pelo mundo, em busca de adrenalina!" Explica.

Termino de escovar os dentes e vou aonde ele estava, tomar café.

–"Olha, eu sei que nos conhecemos faz pouco tempo, mas, pode contar comigo!" Digo.

–"Obrigado!" Diz ele, me abraçando.

Começo a comer, enquanto ele preparava seu sanduíche, e percebia pelo olhar dele que queria me contar alguma coisa.

–"O que foi?" Pergunto.

–"Você..." Ele abre um sorriso. –"... Dormiu a noite toda abraçado comigo."

Mudo de expressão, sem acreditar.

–"Sério?... Desculpa, eu juro que nem percebi." Digo, constrangido.

A LEGIÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora