08. SOBRENATURAL

3 0 0
                                    

Ver tantas armas apontadas para você não é algo fácil de encarar, o Xerife se aproxima um pouco.

-"Mãos atrás da cabeça, todos!" Ordena ele, mexendo na algema. -"Clark, o hacker da cidade." Debocha, rindo. -"Rastreei seu celular e aqui estamos nós."

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas, eu sentia um ódio tão grande e forte quando olhava para o Xerife que estava prestes a cometer uma loucura. Ele chama outros policiais para algemar todos nós, e ele fica de frente para mim.

-"Você é o mais perigoso de todos eles, Dylan Walter, por ter matado sua própria mãe por querer o seu bem, e ter te entregado nas mãos da Lei." Diz ele.

Minha respiração estava ofegante.

-"Está com medo agora, não é?" - Suas palavras eram envenenadas com deboches e sarcasmos.

Antes dele colocar a gente nas viaturas, um tiro acerta a cabeça de um policial ao lado do Xerife e outro tiro o acerta no ombro. - O Xerife se apóia no capô de uma viatura, de dor.

-"Encontrem quem está atirando!" Grita um outro policial.

-"Não vai sair vivo dessa, Dylan, não depois do que fez com a Michelle." Diz o Xerife apontando a arma para mim e atirando. - Quando ele puxa o gatilho, eu vi a velocidade da bala se aproximando de mim, mas, não sei o motivo do meu corpo ter ficado sem ação.

-"Dylan... Não!" Grita Tyler. - Eu já havia sido baleado, bem no coração.

Mas, não caí no chão, não senti dor, o interessante... É que nem sangrou! Havia apenas um sentimento dentro de mim, naquele momento... Ódio!

Uma neblina surge.

-"Você não vai machucar nenhum deles!" Minha voz havia mudado, assim como o meu corpo e todo o meu Ser. A cápsula da bala foi expulsa pelo meu corpo.

-"Ele... Ele virou um De- Demônio!?" Pergunta Parker, assustado.

Ele ergueu os braços e atrás dele, surgiu uma Legião de demônios, sedentos por sangue.

-"Minha mãe teve sorte de não ter me visto assim, Xerife!" Digo, cravando minha mão direita em seu peito e puxando seu coração para fora de sua carcaça ambulante - ainda pulsando - ergo a mão o segurando, e espremo o órgão até sua última gota de sangue.

Os disparos foram feitos por Harry e Sasha, do Alto de um prédio, com as Snipers.

-"Eu devo ter exagerado no baseado, Harry eu tô vendo um monte de monstros atacando os policiais!" Diz Sasha, sem nem conseguir piscar. Ele ri.

-"São reais, Sasha... São reais!"

Todos carregavam um sorriso sombrio em seus rostos, e matam todos os policiais que estavam ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos carregavam um sorriso sombrio em seus rostos, e matam todos os policiais que estavam ali. O chão se abre e eles recuam para dentro, enquanto Dylan voltava ao seu corpo normal. Tyler e os demais estavam juntos no acostamento, sem ação.

A LEGIÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora