09. CAÇADA MORTAL

3 0 0
                                    

O celular de Dylan toca em seu bolso, enquanto ele dirigia para o Hangar no deserto.

–"Fala Clark." Diz ele  pondo em viva-voz.

–"Eles estão te caçando, os membros da nova Gangue." Diz ele. –"Além disso, a polícia também está nos perseguindo por toda cidade, as estradas são perigosas no momento."

–"Como sabe de tanta informação da Gangue? Hackeou os telefones deles?" Pergunta Tyler, no banco do passageiro.

–"Não foi necessário, tenho amigos infiltrados na Gangue que me dão informações." Responde ele.

–"Tudo bem, nosso ponto de encontro será no Hangar da rota 93, te esperamos lá." Diz Dylan.

–"Não entendo o que essa Gangue quer comigo?" Pergunta  Dylan, dirigindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–"Não entendo o que essa Gangue quer comigo?" Pergunta  Dylan, dirigindo.

–"Você me disse que sua mãe para ter um filho, invocou um demônio para conceber esse desejo, não foi?" Pergunta Tyler. –"Essa Gangue quer dominar a cidade, então, acho que é por isso que eles estão atrás de você."

–"Não vou deixar isso acontecer!"

–"Nem eu! Vamos te proteger, somos uma Legião agora, lembra?"

Trocamos olhares, sorrindo. Até que ouvimos sirenes de viatura atrás de nós — olhei pelo retrovisor — eram duas.

–"ENCOSTE O VEÍCULO, AGORA!"  Ordena o policial com um alto-falante.

–"Acelera!" Diz Tyler, tirando a pistola da cintura.

–"Deixa comigo!" — Piso no acelerador e me concentro na estrada.

Tyler atira algumas vezes, quebrando os faróis dianteiros, um pedaço do parabrisas e em um dos pneus.

Parker e os demais recebem o alerta vermelho.

–"Fiquem dentro do Hangar, com armas em mãos, preparados!" Diz ele. –"Sabe usar uma arma não é?" Pergunta para Vick.

–"Sei!" Responde ele.

–"Tente se proteger, eles estão nessa estrada, logo vão aparecer por aqui, eu creio." Diz Parker, olhando ao longe na estrada.

Havia o trilho do trem de carga na encruzilhada  de uns dez quilômetros do Hangar, eles estavam chegando.

–"Que droga!" Diz Dylan, ao ver que as valetas estavam abaixando, alertando que o trem estava próximo.

–"Se pararmos antes do trem passar, vamos ser presos! Acelera!" Diz Tyler, nervoso.

Os policiais revidam os tiros, quebrando o vidro traseiro e quase furando um dos pneus, enquanto o trem se aproximava cada vez mais, quebramos as valetas de proteção e conseguimos passar no último segundo de nos chocarmos contra o trem, que arranca o para choque traseiro do nosso veículo antes de colidir com uma das viaturas, arrastando-a pelos trilhos.

A LEGIÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora