Eles estavam dispostos à fazer qualquer coisa para ficarem com o troféu valioso.
–"V- Vamos co- conversar, pessoal!" Gagueja o apresentador, assustado com a situação.
–"Tudo bem, fiquem com o troféu..." Diz Harry, calmo.
Um dos caras anda até ele para pegá-lo.
–"...Se conseguirem!" Concluí a frase, cortando a garganta do homem e puxando a arma, contra os demais, que recuam e atiram.
Tyler e eu nos protegemos, e ajudamos na troca de tiros, até conseguirmos subir nas motos e sair rápido dali.
–"Peguem!" Diz Harry jogando o troféu para mim, enquanto Tyler pilotava. — E assim, pegamos estradas diferentes — Os rivais estavam nos perseguindo!
☯ Enquanto isso ☯
O Xerife se encontra com Michelle, em um restaurante.
–"Bom ver você, Xerife Lewis." Diz ela.
–"Digo o mesmo, só agora tive um pouco de tempo livre para conversarmos." Diz ele. –"O que precisa me contar?"
Ela engole seco.
–"Preciso de ajuda!" Seus olhos lacrimejaram.
–"Algum problema com seu filho ou marido?"
–"Sim... Dylan está numa seita oculta, e estou assustada no que ele pode fazer."
–"Tudo bem, me explique melhor. Sabe onde fica essa seita? Ele cometeu algum delito?"
–" Ela fica localizada na floresta Green Wood, a popular floresta dos esquecidos... E sim... Meu filho cometeu um crime, Xerife." Diz ela.
–"O que ele fez?"
–"Matou meu marido!"
O Xerife fica surpreso ao ouvir aquilo.
♠ Anoitece ♠
Nos encontramos, no clube de strip.
–"Cadê o troféu?" Pergunta Harry.
–"Está escondido e seguro." Responde Tyler. –"Mas, eles ainda estão nos caçando, querem vingança por você ter matado um deles."
Recebo uma ligação de um número desconhecido.
–"Você é o Dylan?" Pergunta a pessoa na linha, uma voz masculina.
–"Sim..."
–"Cuidado, a polícia vai começar a te procurar."
–"O quê? Quem é você? O que quer?"
–"Olha, eu só quero te ajudar... Ouvi sua mãe falando com o Xerife sobre a seita oculta e que você matou o marido dela, o Xerife está indo para a Floresta onde fica a seita, Proteja-se!" Diz ele, misteriosamente.
–"Como vou acreditar em você? Não te conheço!" Digo, ficando agitado.
–Dylan, quem é?" Pergunta Tyler, estranhando.
–"Se quiser me conhecer, estou à duas quadras do clube de strip, pegue sua esquerda. Estou em um beco, numa moto azul e jaqueta vermelha." (No viva-voz).
Ele desliga a ligação.
–"Isso pode ser uma armadilha deles!" Diz Tyler.
–"Ele disse que ouviu minha mãe me entregando para a polícia, e entregando a localização da seita para o Xerife." Digo.
–"O quê?" Dizem os dois, na mesma hora, surpresos.
Os dois ficam agitados.
–"É o seguinte, eu vou dá o toque de recolher do nosso grupo na floresta e vocês vão atrás desse cara." Diz Harry. –" Vou ligar caso aconteça alguma coisa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LEGIÃO
AcciónDylan Walter, um rapaz solitário que enfrenta problemas com os pais, se refugia todas as noites na Floresta dos Esquecidos, aonde acaba conhecendo um grupo de jovens roqueiros que o induzem a entrar numa seita oculta, aonde ele descobre o passado de...