transtorno bipolar

227 37 0
                                    

Autora:

Michirou conrinuava dormindo, estava sem energia nenhuma pra se levantar da cama, afinal, era um de seus períodos depressivos, e mesmo que (para a sorte do mesmo) eles fossem bem curtos, ainda eram bem ruins, era sempre uma crise existencial atrás da outra acompanhadas de muito sono ou quase nenhum, mas dessa vez o que predominava era o sono, o baixinho sentia que mal podia manter os olhos abertos, ficou apenas deitado por um bon tempo quase dormindo até que setiu um carinho nos cabelos, o que o deixou com mais sono ainda, mas curioso, quem será que o acariciava?
Depois de alguns segundos de apenas curiosidade, Mich criou coragem de abrir os olhos bem devagar e se deparou com o seu pai sentado em uma cadeira ao lado de sua cama o acariciando.
Mich-nhm...? Pai...?-perguntou tão sonolento quanto confuso.
Mika-e aí filhão?-disse sorrindo fraco.
Mich-o que... tá fazendo aqui?-disse se sentando na cama e coçando os olhos.
Mika-ora, eu soube que você tava mal e vim te ver.
Mich-ahn? Você.... não precisava...
Mika-claro que precisava, sou seu pai afinal de contas não é mesmo?
Mich-ah pai... mas... depois de tudo que eu fiz ao senhor... o senhor não tinha essa obrigação...-Mika soltou uma leve risada nasal.
Mika-e sério mich? Você ainda se sente culpado por causa daquilo?
Mich-é claro que sim... eu sou o pior filho do mundo...-disse cabisbaixo, Mika não  respondeu de imediato, mas poucos segundos depois, Mich levou um pequeno susto ao sentir as duas mãos de seu pai segurarem seu rosto o obrigando a encara-lo nos olhos.
Mika-ah Mich, e sério mesmo isso?-a voz dele não era a mais irritada do mundo mas também não era mansa como quase sempre era, era como se Mich tivesse dito algo tão ridículo que fosse digno de risadas.
Mich-a-ahn... claro que sim.
Mika-ah seu bobinho, está tudo bem agora.
Mich-mas nada apaga o que eu fiz...
Mika-isso não é motivo pra ficar cheio de ranço pra sempre.
Mich-mas eu te deixei num hospício por 3 anos quando você mais precisou...
Mika-e por causa disso eu conheci o Yuu-chan! E o melhor, deixei de ser gado da sua mãe mesmo depois de morta.
Mich-m-mas...
Mika-na na ni na não! Nada de "mas"! Tudo nessa vida tem um propósito, nada é coincidência, meus dias no hospício nao foram os melhores, é verdade, mas graças a eles, eu estou aqui agora e estou bem melhor do que antes, então não precisa se preocup...-se interrompeu ao ver que Mich chorava-M-Mich??? Você tá b-bem?-o garoto abraçou seu pai.
Mich-t-tudo ó-ótimo...-disse entre soluços e lágrimas-o-obrigado pai... e obrigado por vir também.
Mika-não há de que Mich, mas é só a mim que você tem que agradecer-nesse momento, Yuuichirou abriu a porta carregando uma bandeija com chocolates demais para serem comidos por uma pessoa só.
Yuu-eu ouvi que alguém estava tristinho, então fiz uns chocolates pra melhorar seu humooor-disse como se fosse uma tia trazendo doces para seu sobrinho de 7 anos, Michirou riu, Yuu realmente não mudava de jeito nenhum.
Mich-heh, valeu mãe-Yuu enchia-se de orgulho toda vez que o garoto o chamava de "mãe"-mas... eu acho que aqui tem chocolate demais pra uma pessoa só.
Yuu-bem... isso é verdade, mas quem disse que é pra uma pessoa só?
Shiren-e verdade-o albino disse aparecendo atrás de Yuu e tentando roubar um dos chocolates de sua bandeija, sendo parado por seu irmão gêmeo que lhe deu um tapinha na mão igualzinho a Shinya.
Gyu-para de roubar os doces seu esfomeado!-a cena fez todos rirem, com a excessão de Shiren que choramingou segurando a própria mão.
Shiren-Gyu-nii... por que é tão malvado?-disse afinando a voz fazendo-o parecer uma criança.
Gyurei-por que você nunca leva jeito.-todos riram da situação, até mesmo Akane, que apareceu atrás dos três.
Yuu-ok, ok pessoal-disse Yuu escapando do assunto e se sentando na cama ao lado de Michirou-vamos comer isso logo, chocolates... na verdade comida em geral sempre ficam mais gostosos quando nós dividimos com aqueles que amamos, não é mesmo?
Mika-bem, com certeza vai ficar mais gostoso se eu dividir com você então.
Yuu-aww Mika-ambos sorriram um para o outro
Shiren-eita que é hoje que eu vou ficar de vela duplamente pelo visto-os quatro riram enquanto Shiren apenas pegava um chocolate e comia.
Akane-então somos dois meu caro amigo-colocou a mão nas costas do primo
O dia então se seguiu normalmente, os 6 dividiram um momento maravilhoso em família, o  por um bom tempo, tudo estava em um clima ótimo e descontraído aonde na maioria das vezes Shiren 3 e Akane ficavam de vela entre os dois casais e eles mesmos faziam piada com isso, porém, o momento foi interrompido quando o celular de Yuuichirou tocou.
Yuu-oh, me dêem licença um minuto por favor, eu tenho que atender aqui.
Akane-volta logo, não tem graça sem o maior bobão daqui.
Yuu-ai ai Akane-disse com uma gota de suor escorrendo da testa, logo em seguida saiu do quarto e atendeu o telefone-alô?
???-Yuuichirou?-o coração de Yuu acelerou de felicidade ao reconhecer a voz do outro lado da linha.
Yuu-mãe!-disse extremamente feliz, sua mãe não tinha o costume de ligar para ele-oi, que bom que a senhora me ligou.
Mãe-eu preciso de um favor seu-por um lado Yuu se sentiu triste por sua mãe lhe ligar apenas para pedir um favor, mas por outro, feliz, era a primeira vez que a mulher o ligará sem ser para reclamar.
Yuu-claro, o que a senhora precisa?
Mãe-sabe que eu sou uma advogada conhecida e as vezes preciso viajar para outros países resolver certos casos, certo?
Yuu-sim senhora.
Mãe-pois bem, preciso resolver um no Japão, mas o hotel aonde eu deveria ficar teve que cancelar a reserva, aqueles idiotas...-murmurou-não tenho mais tempo de fazer pesquisas de hotéis com o mephor preço, por isso gostaria de ficar hospedada em sua casa por 3 dias até o caso acabar.
Para muitos esse pedido seria absurdo, oras, a mulher que lhe odeia, recrimina, trata como lixo e lhe deu a luz mas não o chama de filho de repente quer passar 3 dias em sua casa? Uma resposta negativa é a mais óbvia o possível, mas não para Yuu, aquilo era a oportunidade perfeita de finalmente ter de volta os laços com a mãe que ele sempre sonhou em ter.
Yuu-mas e claro que sim! Quando a senhora virá?
Mãe-em 2 dias.
Yuu-2 dias... ok, eu estarei pronto!
Mãe-certo, agora eu tenho que desligar.
Yuu-tudo bem mãe, eu te amo.
Mãe-eu sei-e desligou.
Aquilo foi como um soco em Yuu, mas estava tudo bem certo? Agora ele tinha a oportunidade de fazer tudo melhorar certo?
Akane-hey Yuu, você já terminou aí?
Mika-os chocolates tão acabando.
Oh, Yuu tinha se esquecido de um pequeno detalhe...

hospice no seraph Onde histórias criam vida. Descubra agora