Mich:
Mich-eu não acredito que ela teve essa audácia!!!-falei revoltado.
Estava na casa do meu pai e da minha mãe, os dois estavam sentados no sofá de conchinha como sempre, mas dessa vez era para dar um pouco de consolo a minha mãe, já que aparentemente minha avó que eu tenho vergonha de chamar de avó fez desses três dias um inferno para o pobre coitado.
Mika-eu sei-meu pai apertou mais o abraço com minha mãe e lhe depositou um beijinho na testa dele, que logo desfez um pouco a cara de desânimo que tinha no rosto e sorriu um pouco corado-por isso agora vou encher meu Yuuzinho de carinho pra isso passar.
Yuu-aw Mika, você sabe que não precisa.
Akane-precisa sim-disse a minha tia entrando na sala-você é um neném, te magoar devia ser contra a lei-Yuu corou ainda mais.
Mich-hey... sou so eu ou tem alguma coisa faltando aqui?
Yuu-alguma coisa faltando?
Akane-pera, acho que eu já sei o que é-ela apontou para um canto da sala-cadê a árvore de natal?
Yuu-a árvore? Eu tirei.
Mich-eh? Você tirou?
Yuu-a minha mãe mandou eu tirar...-disse cabisbaixo, naquele momento eu fiquei irritado, então tive uma idéia.
Mich-então que tal aproveitarmos que estamos todos aqui e montarmos de novo?
Mika-montar a árvore? Mas estamos em julho-disse confuso.
Mich-b-bem... eu sei que tinha uma certa implicância com essa árvore, mas... ela meio que virou uma coisa da mãe, sendo assim, se a doida da mãe dele o fez tirar, e como se ela tivesse tirado algo dele, e isso não podemos aceitar, além disso... acho que montar a árvore seria bem mais divertido juntos, certo?-todos pareceram gostar da idéia.
Mika-Yuu-chan, aonde você guardou a árvore e os enfeites?~quebra de tempo~
Montar a árvore de natal em pleno julho foi a melhor experiência que eu já tive, foi divertido, engraçado, foi um momento mágico aonde eu me senti acolhido, no fim, a árvore estava pronta, só faltava uma coisa.
Mich-mãe, axho que você devia colocar a estrela na árvore-disse entregando pra ele.
Yuu-mas por que?
Mich-ora por que, você é literalmente a estrela dessa família, você que juntou todos nós aqui, se nao fosse por você, cada um de nós estaria em um lugar diferente.
Akane-Mich tá certo, nós não seríamos nada sem você.
Mika-você nos transformou em uma grande família, acho que você merece-nesse momento eu pude ver que o coração dele literalmente pulou pra fora e ele começou a chorar-Y-Yuu-chan???-todos ficamos preocupados.
Yuu-p-pessoal, obrigado-ele limpou as lágrimas com a manga da blusa e segurou a estrela-mas uma estrela só não tem a menor graça sozinha, certo? Eu quero que todos vocês ponham a estrela na árvore junto comigo, todos vocês são estrelinhas pra mim, sabia?-todos nós nos emocionamos a ponto dos nossos corações saírem também, e concordamos, cada um de nós segurou uma ponta da estrela e juntos, colocamos ela lá, depois nos afastamos e admiramos a árvore-hey... eu amo vocês....
Não pudemos ter outra reação senão dar um abraço nele, todos nós o abraçamos ao mesmo tempo.
Mich Akane e Mika-amamos você também-eu pude observar que o coração dele cresceu um pouco, o que me alegrou, significava que ele estava muito mais feliz.~quebra de tempo~
Autora:
Depois de algum tempo todos juntos, Mich teve que sair da casa, finha um encontro com seu namorado marcado, Akane também teve que sair, a mulher vinha tentado conseguir emprego a algum tempo, por mais que não tivesse nem ensino médio, não queria ser um peso morto pro seu irmão, e foi essa oportunidade que os dois agarraram para experimentar algo que nunca tinham feito antes, devido ao fato de não morarem sozinhos, ainda não tinham feito sexo na sala.
E não demorou muito para que pudessem começar, antes que pudessem perceber, Mikaela estava completamente despido da cintura para baixo sentado no sofá enquanto Yuu, ainda completamente vestido, estava ajoelhado entre suas pernas lhe fazendo um boquete, o menor fazia movimentos rápidos de vai-e-vem com a boca enquanto Mikaela gemia entre dentes, algo que Yuu achava extremamente sexy.
Mika-que boquinha gostosa você tem, Yuu-chan-murmurou, nesse momento Yuu não aguentou mais, desceu o zíper de sua calça e começou a se masturbar enquanto chupava a ereção de Mikaela, mas não adiantou muito, pois cerca de um minuto depois o loiro gozou, e Yuuichirou fez de tudo lara engolir todo o sêmen, não queria desperdiçar uma gota sequer, quando terminou, separou a boca do membro do loiro que voltou a ficar mole.
Mika-poxa Yuu-chan, você realmente chupa gostoso-disse com uma voz safada-mas eu não posso te deixar nesse estado, vem aqui-o loiro estendeu a mão para seu noivo, que assim que a segurou, Mika o puxou para seu colo fazendo Yuu soltar um gemido surpreso.
Yuu-a-awwn...-gemeu ao sentir sua ereção ser acariciada, para logo depois ser masturbada rapidamente-M-mika! Espera! A roupa! Nhm... v-vai sujar! Ah!
Mika-relaxe Yuu-chan, prometo que depois eu limpo tudo, por enquanto apenas me deixe cuidar de você-disse colocando mais força na masturbação e puxando o menor para um beijo, Yuu apenas se entregou de uma maneira que seu coração saiu de seu peito enquanto gemia contra o beijo, até que sentiu seu ápice chegar, sujando a mão do maior e suas roupas, os dois separaram o beijo, mas seus lábios ainda estavam unidos por um fio de saliva que se rompeu quando Yuu deitou a cabeça no peitoral do maior.
Yuu-baka... eu disse que ia sujar...
Mika-e eu disse que ia limpar-apenas fez carinho no cabelo do menor, Yuu parecia estar ficando com sono, mas antes que desmaiasse, Mika resolveu fazer uma proposta-Yuu-chan...
Yuu-nhm...?
Mika-sabe, agora que somos noivos... eu queria te fazer uma proposta...
Yuu-que proposta?-perguntou com voz de sono.
Mika-eu queria saber se a gente podia trocar de coração...-Yuuichirou arregalou os olhos surpreso.
Naquele mundo aonde os corações saem, trocar de coração era a maior intimidade que se poderia ter com alguém, até mesmo o casamento perdia para aquele lindo ato, significava carregar o coração de uma pessoa dentro de si e deixar que a outra pessoa cuidasse do seu, e agora, Mikaela lhe fazia aquela proposta tão séria, Yuu não esperava por aquilo, não naquele momento.
Yuu-e-essa proposta e séria?
Mika-muito-ajeitou o menor em seu colo e segurou suas mãos-eu queria isso a muito tempo, mas queria que fossemos pelo menos casados pra lhe propor isso, mas eu não quero mais perder tempo com você, eu quero cuidar do seu coração, quero garantir que ele nunca mais vai diminuir na vida, só aumentar-Yuuichirou já estava chorando novamente, o moreno limpou as lágrimas e então segurou o coração que flutuava acima de si com as mãos.
Yuu-você promete que vai cuidar muito bem dele?-o loiro abriu um largo sorriso, ficou tão feliz que seu próprio coração escapou de seu peito, e bem na hora certa.
Mika-e claro que eu prometo-segurou o coração do menor com a mão e lhe depositou um beijinho, fazendo o menor corar, logo em seguida entregou seu próprio coração à ele-e eu nem preciso perguntar se você vai cuidar bem do meu, por que eu sei que vai.
Yuu-e claro que eu vou, vou cuidar ainda melhor do que o meu, por que ele é muito mais precioso-o loiro sorriu ainda maiz.
Mika-e eu vou cuidar muito bem do seu, por que ele é muito mais precioso pra mim.
Dito isso, os dois colocaram seus corações em seus peitos, podiam sentir-se mais próximos um do outro, como se fossem um só, então Yuu não aguentou e apertou o noivo com força escondendo o rosto em seu ombro.
Yuu-eu te amo tanto!-disse com a voz chorosa, Mikaela apenas sorriu e acariciou seus cabelos.
Mika-vamos estar juntos pra sempre a partir de agora, certo Yuu-chan?
Yuu-e claro que sim, eu quero passar o resto da minha vida com você.
Então os dois se uniram pra um beijo, um beijo com uma promessa de uma vida feliz juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hospice no seraph
Fanfiction(Heart! AU) Yuuichirou de determina a ajudar Mikaela, um paciente internado no mesmo hospício que sua irmã por ter depressão profunda, mas... o que acontece quando sua empatia se transforma em amor? "Você sabia que chocolate libera endorfina que é o...