Autora:
Já eram 8 da manhã e Mikaela e Yuuichirou ainda dormiam, o moreno ressonava tranquilamente nos braços do maior que o abraçava carinhosamente e protetor enquanto dormia, com o tempo, o pequeno abriu os olhos vagarosamente, virou-se de frente para seu namorado, lembrou o que havia acontecido na noite anterior e sorriu.
Parecia um milagre, Yuu as vezes chegava a pensar que chegaria aos portões do céu virgem, agora perto do natal havia tido relações com um homem muito bonito ppr sinal, que o menino Jesus o perodasse, mas ele estava muito feliz.
A face de seu amado era tão tranquila, parecia até um bebê dormindo, Yuu sorriu e passou os dedos finos pelas medeixas douradas como o sol, fazendo seu companheiro acordar.
Mika-nhm... Yuu-chan?-disse com os olhos semicerrados de sono.
Yuu-bom dia Mika-o de olhos azuis pressionou mais o menor contra o seu peito.
Mika-bom dia Yuu-chan, como se sente?
Yuu-a pessoa mais feliz do mundo.
Mika-eu também-deu um beijo na testa do menor que sorriu.
Yuu-nhm... Mika, temos que nos levantar né?
Mika-aaah nããão Yuu-chaaan... eu quero ficar aqui, tá tão cedo, eu tô com tanta preguiça e a cama não quer me largaaar...-Yuu riu.
Yuu-hey lMika, deixa disso, a gente tem que fazer o café ou vai ficar muito tarde.
Mika-você pode fazer se quiser, eu tô com preguiça demais pra me mexer.
Yuu-ah! Não vem com essa não! Nós vamos tomar café da manhã todos juntos como uma família-Mikaela sentou-se na cama e corou até o último fio de cabelo.
Mika-f-família?
Yuu-mas é claro seu bobo-sentou-se na cama e sorriu também-você faz padte da família agora-abraçou o pescoço do maior e susurrou em sua orelha-como meu na-mo-ri-do-falou pausadamente.
Mika-Yuu-chan...-abraçou o menor escandalosamente-EU TE AMO!!!-o menor riu.
Yuu-também te amo-abraçou de volta.~quebra de tempo~
Akane-olha só quem acordou!-disse a mulher olhando para o irmão e o cunhado.
Yuu-bom dia Kane.
Mika-bom dia Akane-a de olhos castanhos cruzou os braços e olhou para o cunhado irritada.
Akane-Mika, você é um namorado muito ruim, sabia?
Mika-que? O que eu fiz?
Akane-você arrombou meu irmão ontem e nem tá ajudando ele a andar agora!-os dois ficaram violentamente vermelhos.
Yuu-v-você ouviu???
Akane-foi a melhor coisa que eu já ouvi em toda minha vida-foi até o irmão mais novo e abraçou-MEU IRMÃOZINHO NÃO É MAIS PURITANO! VAMO SOLTAR ROJÃO PRA COMEMORAR!!!
Yuu e Mika-AKANE!!!-os dois reclamaram corados
Akane-brincadeiras a parte, estou muito feliz por vocês dois, quando é o casório.
Yuu-calma Kane, um passo de cada vez né Mika?
Mika-não foi você que me chamou de "namorido" mais cedo?
Akane-OH MEU DEUS VOCÊS SÃO MUITO NENÉMS CAFÉ MEU POTINHO???
Yuu-t-tá, brincadeiras a parte, bem... vamos fazer o café?
Mika-o Yuu-chan cozinhando algo que não é chocolate? Que milagre é esse?
Yuu-não é só chocolate que eu sei fazer, eu morei 14 anos sozinho, eu sei cozinhar!
Akane-e o que você vai fazer?
Yuu-torradas, café e bolo de chocolate-Akane bateu na própria testa e Mikaela fez uma negação com a cabeça como se dissese "esse menino não tem jeito mesmo"~quebra de tempo~
Enquanto Mikaela que era o mais inexperiente da cozinha apenas passava manteiga nos pães para depois leva-los ao forno e fazer torrada, Akane cuidava do café e Yuu batia a massa do bolo, cozinhar nunca havia sido tão divertido para Yuu, principalmente agora que cozinhava com sua família, e era realmente engraçado ver a inexperiência de Mikaela na cozinha.
Mika-er... eu terminei Yuu-chan, tenho que passar no outro lado também?
Yuu-não precisa, e só colocar na torradeira agora.
Mika-ok! Er... como eu ligo isso?-Yuu riu.
Yuu-aqui bobinho, eu te ajuUUUUDO!!!-Yuu tropeçou em alguma e acabou caindo no chão, e pouco depois, a tigela cheia de massa de bolo que mexia caiu bem em sua cabeça.
Mika-a-ai meu Deus! Yuu-chan! Me desc...-Mika se intrrrompeu quando o moreno começou a rir-que?-a irmã mais velha começou a rir também.
Akane-HAHAHA! AI MEU DEUS DO CÉU YUU, A TUA SITUAÇÃO!
Yuu-e-eu-dizia com dificuldade entre risadas-eu sou um DOCINHO não é mesmo?
Mika-v-você... não tá bravo comigo?
Yuu-ué, por que estaria?
Mika-ahn... é que eu... não... deixa pra lá-entrou no clima e começou a rir também.
Yuu-ok, agora falando serio, eu preciso de um banho, acho que nada de bolo pela manhã, mas talvez mais tarde, Kane, você pode cuidar do café pela gente?
Akane-ué, mas e o Mika?
Yuu-Mika vai me ajudar no banho, oras.
Mika-pera que?
Akane-nhhmm.... se essa ajuda for que nem ontem eu quero prescenciar também pra gravar e postar no Xvideos.
Yuu-minha filha, a vida não se resume só a sexo, sabia?-Akame riu de novo.~quebra de tempo~
Yuu e Mika estavam de conchinha na banheira, Mika lavava os cabelos de Yuu, que apenas relaxava sentindo o maravilhoso cafuné em seu cabelo.
Yuu-nhhm.... é bem capaz de que eu durma aqui, parece um cafuné.
Mika-pelo amor de Deus não Yuu-chan, muitas pessoas morrem afogadas por que dormiram em banheiras.
Yuu-aww-recostou-se no peitoral desnudo do maior sorrindo-que fofo, preocupado comigo.
Mika-claro que eu me preocupo!
Yuu-ahn... hey Mika, o que aconteceu?
Mika-ahn?
Yuu-quando eu escorreguei e derrubei o bolo em cima de mim, você parecia bem incomodado, o que aconteceu?
Mika-eu achri que você fosse ficar puto comigo.
Yuu-ahn? Por que achou isso?
Mika-minha última experiência romântica foi horrível lembra? Se fosse a Juliet ela ia virar do avesso de tão irritada por que eu teria feito ela tropeçar e derrubado bolo na cabeça dela.
Yuu-nhm... Hey...-virou-se de frente para o maior com uma mão em sua bochecha-não precisa ficar com receio por causa do seu outro relacionamento ok? Eu te amo e muito tá bom? E pode acreditar que eu tenho um senso de humor muito melhor do que a Juliet-sentiu-se ser abraçado por um Mikaela eufórico e morrendo de fofura.
Mika-como eu posso agradecer aos Deuses por ter mandado um anjinho desses pra terra-Yuu riu.
Yuu-não precisa agradecer, apenaa seja honesto com seus sentimentos comigo, tudo bem pra você, meu namorido?-Mika riu um pouco e o abraçou mais forte.
Mika-ok, eu prometo, Yuu-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hospice no seraph
Fanfic(Heart! AU) Yuuichirou de determina a ajudar Mikaela, um paciente internado no mesmo hospício que sua irmã por ter depressão profunda, mas... o que acontece quando sua empatia se transforma em amor? "Você sabia que chocolate libera endorfina que é o...