Autora:
Mich-ah...-suspirou Michirou cansado após mais um dia exaustivo na faculdade-eu to morto...
Gyu-precisando de uma carona?-perguntou o mais velho acelerando sua moto, o menor sorriu.
Mich-bem na hora certa, gyu! Mas... já sabe, né?
Gyu-"se você empinar essa merda você morre"-revirou os olhos sorrindo-você me diz isso toda vez, agora sobe logo-o menor subiu.
Mich-hey gyu, por que você fica dando carona pra mim e não o Shiren? Faz muito mais sentido você dar carona pro Seu irmão do que seu...-procurou a palavra certa enquanto Gyu o olhava esperançoso-ficante-Gyu pareceu decepcionado, mas tentou esconder.
Gyu-Shiren puxou ao nosso pai Guren, morre de medo de motos, ele prefere morrer a subir em uma, já comigo, bem, motos são minha segunda natureza, agora põe o capacete tá?
Mich-hmhm-murmurou em concordância e colocou o capacete, depois abraçou a cintura de Gyu com uma certa força, o maior deu partida e começou a andar pelas ruas, enquanto fazia isso, Mich admirava o céu acima de si confuso, dois pensamentos andavam castigando com força sua cabecinha esses dias, "será que está certa a atitude que estou tomando com meu pai" e "o que eu e gyu temos exatamente?"
E nesse momento a segunda estava em seus pensamentos.
Olhou para as costas do maior ainda confuso e se aconchegou ali enquanto o vento sacudia seus cabelos.
~quebra de tempo~
Os dois haviam chegado ao apartamento de Michirou, apesar de ter muito dinheiro por causa do pai, o garoto por uma questão de economia para a faculdade nunca exagerou, e isso incluía em seu apartamento, que era relativamente pequeno para o filho de um dos maiores empresários do Japão, mesmo que ele estivesse num hospício a 3 anos.
Depois de tanto tempo ficando, os dois chegaram a um grande grau de intimidade, não apenas eles mas Shiren também, os três constantemente iam almoçar na casa de Michirou, a comida era sempre feita por Gyurei, afinal, ele fazia faculdade de gastronomia.
Gyu-Mich? Mich! Terra chamando Michirou!
Michirou-an? Que? Oi?-perguntou o pequeno parecendo ter saído de um devaneio.
Gyu-eu disse que o almoço tá pronto?
Michirou-ah mesmo?
Gyu-sim, tem frango no molho branco.
Mich-opa! Cadê?-perguntou faminto.
Gyu-aqui-desabotoou um botão da calça e levou um soco na barriga como resposta-Ai!!!
Mich-FILHO DA PUTA! TO COM FOME!
Gyu-aí aí aí... tá desculpa.. ah...-gemeu de dor-vem aqui pegar o prato-antes que Mich pudesse fazer isso, a campainha tocou.
Mich-deve ser o nojento do Shiren, vai fazendo o teu que eu vou atender.
Gyu-tá-o menor foi atender a porta.
Shiren-yo Mich.
Mich-tá atrasado, animal.
Shiren-nossa Mich, quanta agressividade.
Mich-eu sempre fui agressivo, agora cala a boca e vamos comer.
~quebra de tempo~
Os três estavam sentados na mesa almoçando, por incrível que pareça, o próprio anfitrião da casa que mal comia, ficava cutucando a comida com o talher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hospice no seraph
Fanfic(Heart! AU) Yuuichirou de determina a ajudar Mikaela, um paciente internado no mesmo hospício que sua irmã por ter depressão profunda, mas... o que acontece quando sua empatia se transforma em amor? "Você sabia que chocolate libera endorfina que é o...