capítulo 19-primeira vez

718 69 9
                                    

O quarto de Yuu parecia uma sauna mesmo que o ar-condicionado estivesse ligado, assim que entraram pela porta, a trancaram e voltaram ao "trabalho", Mikaela segurava o rosto de Yuuichirou enquanto lhe beijava mais uma vez de língua, o outro levou as mãos até as costas largas do mais velho e retribuia o beijo, sentia uma luxúria que nunca havia sentido antes, ainda mais quando Mikaela ousou levar as mãos até as fartas nádegas do maior apertando-as.
Yuu-M-Mikaaa...-chamou fracamente com a voz embriagada de prazer.
Mika-Yuu-chan...-susurro no ouvido do menor e mordeu levemente sua orelha em seguida.
Uma grande tensão sexual havia se formado ali, Yuu um tanto impaciente, empurrou o loiro em sua cama de casal, o mesmo ficou confuso, mas suas dúvidas foram respondidas assim que Yuu ficou por cima dele e voltou a beijar-lhe, a essa altura os sapatos dos dois ja haviam voado para longe, no meio do beijo, Yuuichirou começou a desfazer os botões da camisa de seu namorado, quando o ar se fez presente, Yuuichirou ja havia aberto a camisa de Mikaela que sorriu.
Mika-nem parece aquela criança de 7 anos que sai oferencendo chocolate pra todo mundo-o moreno corou violentamente.
Yuu-n-não... eu p-pensei que...-o nervosismo do de olhos verdes era visível.
Mika-hey...-Mikaela se sentou, fazendo assim que Yuuichirou se sentasse no seu colo-tá tudo bem Yuu-chan, sou só eu, não precisa ficar tão nervoso ok?
Yuu-m-mas eu...-corou e escondeu o rosto no ombro de Mikaela-e-eu nunca fiz isso antes-Mikaela sorriu devido a fofura e fez carinho nos cabelos escuros de seu amado.
Mika-certo, prometo ter cuidado redobrado com você, eu vou bem devagar ok.
Yuu-o-obrigado.... ahn...-fechou os olhos sentindo que sua ereção roçava com a de Mikaela, o tamanho o fez se sentir um pouco intimidado, mas apenas respirou fundo, confiava no loiro.
Com todo o cuidado, o de olhos azuis colocou Yuuichirou de costas na cama e ficou por cima do mesmo, sua camisa estava completamente aberta, Yuuichirou conseguia ver perfeitamente o abdômen de Mikaela, ele não estava tão forte, afinal, não tinha nenhuma academia no hospício, mas ainda era lindo demais na visão de Yuu.
Mika-e-eu... cumpri suas expectatibas Yuu-chan? Quer dizer... sua expectativa pra primeira vez d-deve ser alta e...
Yuu-se cumpriu?-enlaçou os braços no pescoço do loiro-Mika, como que essa mulher te odiava tanto? Você e tão perfeito em todosnos sentidos!-o loiro pode sentir as bochechas fervendo.
Mika-YUU-CHAN!!!-abraçou o moreno, os dois caíram na cama-obrigado!!!
Yuu-eu só falei a verdad... hahaha!!! Mika! Faz cosquinha!!!-riu ao sentir vários beijinhos em seu pescoço.
Mika-eu te amo Yuu-chan...
Yuu-eu também te amo Mika...-os corações dos dois saíram de seus peitos e ficaram voando acima dos dois, que viram a cena e riram um pouco, depois trocaram alguns beijos enquanto a mão de Mikaela levantava a blusa de Yuuichirou, separaram um beijo para remover aquela peça de roupa, quando o fez, Mikaela começou a fitar o corpo de Yuuichurou, o mesmo passava também as mãos por todo o corpo de seu amado, como se quissese decorar cada pedacinho dele, após algum tempo assim, Mikaela começou a desfazer a calça de Yuuichurou, e depois de remover as duas peças de roupa, pode ver a parte íntima de seu amado ereta, sorriu e passou a língua pela extensão.
Yuu-aahn....-gemeu arrastado ao sentir Mikaela chupar seu pau, o loiro colocou apenas a pontinha na boca e foi engolindo toda a extensão-aaahn... M-Mika...
Yuu nunca havia sentido algo do tipo, a sensação de receber um boquete era desconhecida e maravilhosa, logo o corpo de Yuu começou a tremer e seu corpo explodiu em um orgasmo delicioso, Mika engoliu todo o conteúdo e removeu a boca do membro de Yuu, mas os dois estavam ligados por um fio de saliva.
Yuu-i-isso foi...
Mika-eu sei né...-mostrou dois dedos-chupe-os por favor-o de olhos verdes concordou e começou a chupar e lamber os três dedos, Depois que estavam devidamente lubrificados, Mikaela os retirou, e devagar, enfioubo primeiro dedo.
Yuu cerrou os olhos com força, aquilo ardia, mas não chegava a doer, doeu mesmo quando Mikaela colocoi o segundo, ali Yuuichirou já descontava a dor apertando o corpo de Mikaela, o terceiro foi com certeza o que mais doeu, mas logo, se acostumou, e quando o fez, Mikaela removeu os dedos e o resto daz roupas.
Mika-e-eu... posso?
Yuu-p-pode-abriu um pouco as pernas, Mikaela se encaixou entre as pernas do menor e com muito cuidado o penetrou-aahhhnn....
Mika-Yuu-chan...
Yuu-nhm.... dói...-choramingou.
Mika-eu sinto muito Yuu-chan, mas eu juro que vai melhorar, ok?
Yuu-nmhm...-apertou mais o corpo de Mikaela-m-mova-se...
Mika-não quer que eu espere você se acostumar meu amor?
Yuu-se eu ficar esperando nunca vai passar... s-só... seja gentil, ok?
Mika-eu prometo...-e bem vagarosamente, começou a mover-se, Yuu cerrou os olhos de novo, não estava sendo fácil, mas implorava para que o prazer chegasse logo, Mikaela também era muito cuidadoso com seu amado, o tratava com muiro carinho, não deixava distribuir beijos e chupões por todo o seu corpo, além de levar a mão destra para o membro do menor o masturbando.
Yuu-a-aaawwn... Mika...-gemeu, aquela dor de a havia sumido, dando lugar a um prazer inesquecível...-m-mais... mais por favor...
Mika-com todo o prazer-aumentou a velocidade dos movimentos, Yuu havia finalmente sentido o verdadeiro prazer daquilo, Mikaela também se sentia nas nuvens, o interior de Yuuichirou era quente e apertado, fazendo uma pressão deliciosa em seu pênis.
Yuu-a-a-awn... M-Mik-nhm! Mika...-os gemidos de Yuu eram como música para os ouvidos de Mikaela, que agora o fodia enquanto beijava seu pescoço e o mordia, com certeza ficaria cheio de marcas no dia seguinte.
Com toda aquela sensação maravilhosa, Mikaela acabou chegando ao orgasmo,  despejando-se bem fundo no interior de Yuuichirou, que ao se sentir completamente preenchido por aquele liquido quente, gozou também.
Os dois se encaravam ofegantes e suados, logo depois sorriram e mais uma vez se beijaram, estavam imensamente felizes, pegaram seus corações os colocaram de volta no lugar.
Mika-eu te amo tanto Yuu-chan... você nao faz nem ideia...
Yuu-nem você faz idéia, Mika-sorriu.
Mikaela se removeu do interior de Yuu e se deitou atras do mesmo, formando uma conchinha.
Mika-boa noite Yuu-chan.
Yuu-boa noite Mika-e assim os dois caíram no sono.

hospice no seraph Onde histórias criam vida. Descubra agora