Apresentações:Asuka: primeira irmã, tem 19 anos. cabelos ruivos até a cintura, tem 1,78 de altura. gosta de ouvir música e odeia ser incomodada, dorme a maior parte do dia e odeia que atrapalhem seu sono. sempre deixa os assuntos e as responsabilidades para Yumi resolver. de personalidade calma, ela não faz questão de nada, só não mexa com ela ou com suas irmãs.
Yumi: segunda irmã, tem 18 anos. cabelos negros até a cintura, sempre usando o mesmo preso, tem 1,78 de altura. gosta de estudar, é muito inteligente e arrogante, odeia ser contrariada ou que alguém viole suas ordens. sempre assume a responsabilidade de suas irmãs e a responsável por tudo que as envolve. de personalidade aparentemente serena, ela gosta de jogos mentais e adora ser desafiada.
Akira: terceira irmã, tem 17 anos. cabelos negros abaixo da cintura, olhos vermelhos, tem 1,77 de altura. gosta de aprontar com sua irmã mais nova, Reizen, com quem é muito apegada. ela odeia ser mandada e é muito independente, odeia estudar e ficar parada, por isso está sempre fazendo algo. de personalidade extrovertida, ela é bem alegre e está sempre animando as outras.
Reizen: quarta irmã, tem 17 anos. cabelos ruivos ate a cintura, olhos castanhos, tem 1,75 de altura. rebelde, sarcástica, racional e ousada, não recebe ordens de ninguém. adora aprontar com a sua irmã mais velha, Akira, com quem é muito apegada. ela é muito boa nos esportes, domina as espadas com maestria e é execpcional quando se trata de lutas. adora colecionar armas, principalmente espadas e adagas. apesar de sua personalidade, ela é muito inteligente e protetora.
Hime: quinta irmã, tem 16 anos. cabelos de cor verde claro até a cintura, olhos verdes, tem 1,72 de altura. fofa, meiga e carinhosa, ela é educada e obediente. ela tem sua melhor amiga chamada maya, a ursinha de pelúcia. apesar de todas essas qualidades, hime tem seu lado sádico e às vezes manipuladora.
Sayuri:sexta irmã, tem 16 anos. cabelos brancos até a cintura, olhos azuis, tem 1,76 de altura. engraçada, esquentadinha, fofa e às vezes assustadora, ela é muito competitiva principalmente com a sua irmã, Reizen. ela adora comer, dançar, sair, se divertir e implicar com suas irmãs. como as outras, ela também é super protetora com as irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - Majo to kyūketsuki
FanfictionTudo irá mudar na mansão Sakamaki. Novos seres poderosos aparecerão e transformarão a vida dos meninos. O poderoso clã Aya acaba de chegar. O que essas meninas são? Será que uma guerra aproxima? Para saber tem que ler!!!