Suzume: Eu, como rainha das bruxas, devo fazer o que é melhor para vocês. Vocês são as herdeiras do nosso clã. Sem mais delongas, irei direto ao assunto. Eu tenho um poderoso aliado, ele é o rei dos vampiros e se chama Karlheinz Sakamaki... ele me salvou há muito tempo atrás e eu fiquei lhe devendo um favor.Akira: Esse cara é muito conhecido e fiquei sabendo que ele tem 6 filhos gatinhos, será verdade? - olha para Reizen que sorri.
Suzume: Escutem bem o que eu digo, pois não irei repetir. As suas malas estão arrumadas e vocês partirão amanhã para a mansão dele, para viver e se casar com os 6 herdeiros do clã Sakamaki.
De repente fica um clima estranho na mesa, até que...
Asuka: Eu não vou me casar com um vampirinho tosco, muito menos sendo obrigada. -suspira irritada.
Hime: Concordo com ela, mãe. A senhora não pode nos obrigar a fazer isso. - a encara com um olhar confuso.
Sayuri: Eu acho uma péssima ideia, desde quando bruxas e vampiros se dão bem? - olha para a mãe com um olhar de raiva.
Akira: Dói, mas eu tenho que concordar com a Asuka. - balança a cabeça em concordância.
Reizen: Isso pode ser interessante. - dá um sorriso.
Yumi: Mãe, por que essa decisão tão repentina?? -pergunta confusa.
Suzume: Eu não posso arriscar perder essa aliança que eu tenho com o rei, cada vez mais está sendo difícil controlar a ira dos demônios. Principalmente agora que eles querem tomar a Reizen de mim novamente.
Todas ficam perplexas...
Reizen: Como assim??? Depois de tantos anos qual o motivo do meu pai me querer de volta??? -pergunta com raiva.
Suzume: Provavelmente porque diferente de suas irmãs você é uma híbrida, metade demônio e metade bruxa, por isso você é mais poderosa que elas.
Akira: Tá, mas e o que isso tem a ver com o deus do inferno querer a minha irmã?
Suzume: Assim como você, Asuka, Hime, Yume e Sayuri são bruxas de sangue puro, se a Reizen receber o poder de Hades e libertar seu lado demônio, ela se tornaria a rainha do inferno. Sendo assim uma arma na mão de Hades.
Reizen: Então quer dizer que o meu pai só quer me usar? -soca a parede quebrando tudo.
Suzume: Sim. Isso é para o seu próprio bem e de suas irmãs. Amanhã vocês sairão cedo. Estamos conversados?
Todas: Sim.
Depois de terminarem de conversar com sua mãe todas subiram para o seu quarto, menos Reizen.
Ela pede para conversar com a sua mãe em particular.Reizen: Mãe, se eu conseguir controlar meu lado demônio será que eu tenho chances de acabar com Hades?
Suzume: Não seja tola, você não conseguiria, ele é muito poderoso. - diz num tom alto.
Reizen: Entendo, tudo bem então.
Depois que Reizen subiu Yume apareceu e falou: Ela pode não é?
Suzume responde, sim. Por favor, proteja suas irmãs.Yumi: Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - Majo to kyūketsuki
FanfictionTudo irá mudar na mansão Sakamaki. Novos seres poderosos aparecerão e transformarão a vida dos meninos. O poderoso clã Aya acaba de chegar. O que essas meninas são? Será que uma guerra aproxima? Para saber tem que ler!!!