Mordidas

108 3 0
                                    


Akira: Eu não sei o que aconteceu com os meninos, particularmente eu não entendi nada. comenta com Sayuri e Reizen. - fala através de pensamento.

Sayuri: Aquele soco que o Subaru deu no Shiro foi realmente incrível, não acha Reizen?

Reizen: Acho sim, responde em pensamentos. - apesar de dar uma gargalhada alta e ninguém além das outras suas entenderem.

Após a chegada de todos na mansão, Asuka vai para o seu quarto dormir, Hime vai para o quarto brincar com Kanato, Yumi vai para o laboratório de Reiji e as outras vão para o quarto.

Reizen on

Me pergunto o por quê do Subaru ter feito aquilo comigo, será que ele ficou com ciúmes? - boto a banheira encher e penso nisso enquanto começo a me despir, ficando apenas de lingerie, quando me olho no espelho e começo a rir lembrando do ocorrido o Subaru aparece atrás de mim. Rapidamente eu procuro algo para me cobrir mas não encontro, então com as minhas mãos eu tapo o meu corpo e peço para ele sair. - não vou sair daqui até você me contar o que estava fazendo com o clã Imube, você sabe que eles são lobisomens? - ele pergunta. Eu prontamente respondo: Não sabia que eles eram lobisomens, aliás só os reconheci depois que eles falaram o sobrenome. Aliás, eu tenho o direito de falar com quem eu quiser, você não me manda. - ele chega perto de mim para me morder e eu dou um empurrão nele o jogando contra a parede, quebrando um pedaço da mesma. Peço perdão e digo que foi sem querer, ele diz que gosta do meu jeito bruto. Ele volta para me morder e dessa vez eu deixo, ele me joga na cama e sobe em cima de mim, quando eu pensei que ele fosse me morder ele apenas me da um chupão. Eu pergunto a ele se ele não vai se alimentar de mim, ele diz que não tem pressa e que ainda vai aproveitar muito.

Reizen off

Subaru on

Não sei o que estava acontecendo, depois do empurrão que ela me deu eu tive uma imensa vontade de beija-la, mas dessa vez eu fui com calma. Deixei um chupão e em seguida eu beijei sua boca, tocando nossos lábios e rapidamente o calor subiu, eu já estava ficando excitado. Preciso me controlar, digo em pensamento, mas essa garota está me deixando maluco. Conforme desço a mão e chego ao outro lado do seu pescoço e dou uma mordida, seu sangue era diferente de tudo que eu já havia provado, era doce e tinha um gosto maravilhoso. Quando eu desci a minha mão para a coxa dela e estava chegando em suas partes íntimas ela disse: ainda não, nós não nos conhecemos ainda. Eu concordo, saio de cima dela e vou embora.

Akira on

Estava no jardim apreciando as rosas brancas pois não conseguia dormir, aquela brisa da noite estava tão fresca, o ceu estava estrelado e a lua cheia. Fico completamente fascinada com a visão que não percebi o Laito chegando. - O que está fazendo aqui bitch-chan? - Eu respondo que estava sem sono por isso vim ao jardim. Eu desvio o olhar dele por um segundo e quando notei ele já estava em minha frente, passando a mão nos meus cabelos e após isso uniu nossos lábios. Eu estava corada e com vergonha, mas mesmo assim continuei, aliás, não estava nada mal.

Akira off

Laito on

Após beijá-la eu não aguentei, tive que morder seu pescoço. Ela não gritou nem nada, pelo contrário, estava excitada... Pensei em aproveitar o momento e a deitei no jardim, ficando por cima dela e acariciando suas coxas. Rapidamente eu sinto o calor corporal subir e ela começar a ficar ofegante, até que ela fala:- Pra um vampirinho você não é nada mal, até onde irão seus truques? - Eu respondo: Vamos ao meu quarto que eu te mostro. Ela prontamente concorda, e assim eu a pego no colo e me teletransporto para lá.

Laito off

Sayuri on

Sayuri: Que saco, falta muito para amanhecer e eu estou entediada. - reclama enquanto está deitada apenas de calcinha.

Ayato: Eu vim aqui justamente para tirar você do tédio. - dá um sorriso malicioso.

Sayuri: Meu Deus, sai do meu quarto!!!!! Eu estou basicamente nua, você não tem respeito? - usando a telepatia joga uma cadeira nele.

Ayato: Aí, sua maluca. Não fique jogando as coisas em mim, e sim, você vai casar comigo então é melhor já ir se adaptando. - fala com um tremendo deboche.

Sayuri: Vou jogar uma mesa nele, fala em pensamento. Mas quando me dei conta ele já estava do meu lado, deitado em minha cama. Ele subiu em cima de mim e prendeu meus braços, ele tinha uma força absurda e eu não consegui me soltar, nessas horas eu queria ter a força da Reizen, diz em pensamento.

Ayato: Não adianta fugir, você está presa, deixe-me alimentar-me de você. - Sem me debater eu apenas deixo ele fazer o que tem que ser feito, fico calada até que de repente ele me beija, me deixando surpresa. O beijo era tão intenso e bom que eu não tive vontade de parar e pelo visto isso iria durar a noite toda.

Sayuri off

Yumi on

Não sei porque ele vive me chamando para o laboratório dele, isso me irrita.
Dessa vez eu espero que seja algo diferente, que pelo menos seja um assunto interessante.

Reiji: Você se atrasou. - diz enquanto olha no relógio.

Yumi: Desculpe-me, eu estava ocupada. - diz com um sorriso gentil no rosto. Mas enfim, diga-me o que você quer.

Do nada ele parece atrás de mim e tira o meu cabelo do pescoço e me morde, senti um pouco de dor e não tinha entendido muito bem, mas deixei que ele ficasse a vontade. Depois de um tempo se alimentando eu digo para ele soltar, o mesmo solta e elogia meu sangue, diz que é delicioso. Eu o agradeço e vou embora, mas quando eu chego na porta ele me puxa pelo braço e me dá um beijo na testa. Isso foi a coisa mais fofa que já fizeram comigo. Queria demonstrar que estava feliz, mas como eu devo manter a postura eu apenas agradeci e saí de seu laboratório.

Yumi off

Asuka on

Eu estava dormindo como um anjo, quando de repente sinto alguém se jogar sobre a minha cama, eu estava com muito sono então nem olhei e abracei a pessoa. Quando eu abro os olhos era o Shu, eu me assusto e caio da cama. Ele da uma risada e pergunta, se assustou?
- Eu respondo: claro que sim, não é normal eu estar dormindo e alguém aparecer assim. tsc.
Ele estende sua mão e me puxa para cima de novo, mas dessa vez eu estou em cima dele. Eu peço para sair, ele diz só se eu conseguir, estava com tanta preguiça que nem medi forças e apaguei em cima dele. Ele me deixou lá e me abraçou e assim dormimos juntos.

Asuka off


Continua....

Fala ae gente, desculpem mudar a forma escrita, eu não tinha visto. Espero que gostem, pretendo continuar com capítulos melhores que esses. Gostaria muito de saber a opinião de vocês, dicas para eu poder melhorar e tudo mais, será um prazer ler e responder vocês!! Aliás, não quero que fique algo enjoativo também. Obrigada desde já!!!

Diabolik Lovers - Majo to kyūketsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora