Um assunto a ser discutido

192 3 0
                                    

Era uma manhã tranquila na mansão do clã Aya. Todas as irmãs haviam acordado cedo para ir à escola de magia de Edolas, como de costume. Todas estavam empolgadas porque hoje era dia da grande competição mágica... Grupos de até 6 pessoas poderiam ser formados para competir nas categorias...

Yume: Meninas, vocês têm 15 minutos para se arrumar e eu estarei esperando para o café da manhã, não se atrasem.

Reizen: Cala a boca quatro olhos, eu sei das minhas responsabilidades, aliás você não me manda. - a encara com um olhar de quem queria dormir mais 1 hora.

Akira: Pelo visto a Reizen acordou de mau humor novamente, tsc. - dá de ombros e se levanta.

Sayuri: Ela acorda assim todo dia, ela merece uma aula sobre como ser educada, sinceramente. - encara Reizen com um olhar de deboche.

Reizen: E você, sua metidinha arrogante, quer levar uma surra agora ou na hora dos jogos? - fala num tom de deboche e ri.

Hime: Vamos maninhas, não briguem assim, a maya não gosta quando vocês fazem isso, não é maya? - balança a ursinha.

Asuka: Os anos se passam e eu ainda não me acostumei com o barulho que vocês fazem. - diz irritada.

Após fazerem a higiene pessoal e se arrumarem, todas descem e se sentam a mesa para tomar café.

Yume: Meninas, a mamãe pediu para avisar que depois dos jogos ela quer ter uma conversa séria conosco. - ajeita os óculos.

Akira: vou avisando que eu e a Reizen não fizemos nada. bem, não que eu me lembre. - uma gargalhada.

Reizen: Akira, nós sempre levamos a culpa por tudo, então nem se preocupa. - diz isso com um risinho no canto da boca.

Yume: Bom, seja o que for saberemos quando voltarmos, então vamos partir para à escola, a limusine está nos aguardando.

Todas se levantam e entram na limusine. Assim que chegam na escola atraem todos os olhares para elas, aliás, elas são as melhores da escola.
Bem, elas têm um grupo rival de garotas do Clã Abe. Que por sorte são suas rivais nos jogos.
Que comece a diversão.

Reizen: Nossa, como estou animada para surrar estas meninas até elas implorarem por perdão.

Hime: Eu também estou empolgada para isso.

Yume: Eu quero ver a cara daquelas meninas quando nos verem ganhando.

Sayuri: Os jogos de magia são os meus prediletos.

Após isso, todas as meninas competiram e categorias diferentes.

Yume: Magia de divinação e ataques estratégicos. vencendo em primeiro lugar.

Asuka: Magia de ilusão e batalha usando os 4 elementos. vencendo em primeiro lugar.

Hime: Magia de alquimia. vencendo em segundo lugar.

Akira: Magia de conjuração e encantamento. vencendo em primeiro lugar.

Reizen: Magia de necromancia, invocação e transmutação. além de participar das batalhas e das lutas vencendo todas as categorias em primeiro lugar.

Sayuri: Magia de restauração, além de batalhar usando os quatro elementos. ficando em segundo lugar.

Após a competição, as meninas retornam para casa.

Reizen: Parabéns meninas, vocês foram muito bem. - um sorriso.

Hime: Eu não acredito que a Reizen disse isso, você está falando sério? - todas estavam surpresas.

Reizen: Não, eu estava zoando mesmo. - começa a gargalhar.

Asuka: Tsc. Que imatura.

Assim que chegaram em casa, sua mãe, Suzume, estava sentada a mesa as esperando.

Suzume: Troquem de roupa e desçam. -olha sério para as meninas.

Todas: Ok!

Depois que todas chegaram, Suzume finalmente inicia o assunto.

Diabolik Lovers - Majo to kyūketsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora