Dias felizes

86 1 0
                                    

Pov/Asuka

Já faz um mês desde que chegamos na mansão dos Sakamakis. Sinceramente estou feliz, comecei a me aproximar mais das minhas irmãs, mesmo que com isso eu dormisse menos eu adorava ficar com elas. Hoje está muito calor, acho que vou chamar as meninas para tomar um banho de piscina. Rapidamente me comuniquei com as mesmas telepaticamente e todas concordaram, assim nos encontramos na sala de estar e partimos para a piscina.

Pov/ Hime

Hoje eu ia brincar com o Kanato, mas como Asuka nos chamou para um banho de piscina eu concordei, aliás estava muito calor. - Já havia me encontrado com as meninas e já estávamos chegando na piscina. - Ai que maravilha, eu precisa disso. Diz Sayuri. - Realmente, isso vai nos relaxar bastante. Diz Akira. - Peguei a bola de vôlei para jogarmos, meninas. Que tal uma competição? - Diz Reizen empolgada.

Reizen: Vamos fazer assim: o time será eu, Akira e Sayuri contra Asuka, Hime e Yumi. Vamos jogar vôlei na piscina e quem deixar a bola cair na água tem que responder uma pergunta.

Akira: Hahahaha, Reizen você é terrível.

Eu estava nervosa, mas até mesmo a Asuka e a Yumi aceitaram a brincadeira e levaram na esportiva. Por mais que não parecesse, elas também eram muito competitivas, não iriam entregar o jogo de bandeja.

Assim começa o jogo, o primeiro time a responder uma pergunta é o da Reizen

Pov./ Reizen

Tsc. Não acredito que você deixou cair, Akira.

Akira: Desculpa, senhorita. - Pede desculpas enquanto busca a bola.

Pronto, meninas. Escolham uma de nós para perguntar algo.

Asuka: Pois bem, vamos lá. A primeira a fazer a pergunta serei eu, então eu escolho a Akira. O que você já fez com o Laito? - Pergunta a ela.

Akira: A única coisa que eu fiz com ele foi beijar... Por enquanto. - Sorri maliciosa.

Yumi: Por falar nisso, os meninos estão sumidos. Onde será que estão? - Pergunta se mostrando um pouco curiosa.

Hime: Não sei, mas não devem estar fazendo nada de importante. -Todas riem e concordam voltando para o jogo.

Laito: Hmmmm, então a minha bitch-chan quer que eu faça mais alguma coisa? - Sorri malicioso.

Ayato: Não lembro que dar permissão para você usar um biquíni. Diz enquanto olha para Sayuri.

Aos poucos os meninos foram aparecendo menos Shu.

Subaru: Nós vamos jogar com vocês.

Asuka: Af, não temos escolha.

Todos entraram no jogo, o time da Asuka ficou desfalcado pois faltava o Shu. Nós estávamos ganhando quando eu saco a bola e a mesma vai para o alto, tinha certeza que ninguém conseguiria pegar a bola quando de repente aparece o Shu saltando e rebatendo a bola. - Todos ficaram surpresos por ele estar participando.

Asuka: Nossa, o rei da preguiça veio jogar? Que surpresa. - Ri estando um pouco feliz, mas não demonstra.

Shu: Cala a boca, vocês estavam perdendo feio. Só vim dar uma ajuda.

Kanato: O Shu é ótimo em esportes quando quer.

Assim passamos quase o dia inteiro. Nos divertimos e brincamos muito. Já estava começando a escurecer quando nós saímos da piscina e fomos para o banheiro tomar banho.

Reiji: Não se atrasem para o jantar. Diz sério como sempre.

Após o banho todas nós fomos para a sala de jantar e assim comemos. Todos estavam cansados e resolveram ir dormir. Asuka foi para o quarto do Shu, Kanato e Hime foram brincar na sala, Sayuri foi para o quarto e Ayato foi atrás dela. Na hora que Akira pensou em ir para o quarto eu falei com ela através do meu pensamento e pedi para a mesma ir ao meu quarto.

Laito: Vamos para o quarto, bitch-chan?

Akira: Já falei pra não me chamar assim, seu pervertido. Vai indo na frente, tenho que resolver algo com Reizen.

Pov./ Akira

Não sei o que Reizen quer, mas ela tinha que me chamar justo agora na hora de dormir? Que saco.

Reizen: Akira, o que eu tenho para falar é muito sério, escute com atenção. Eu tenho tido uns pesadelos estranhos toda noite, eu sempre sonho com uma mulher que é um anjo da luz e um homem que é um anjo das trevas. A única coisa que eu consigo lembrar é que eles estão lutando contra algum ser sobrenatural e eu acordo, toda noite eu tenho o mesmo sonho e não consigo passar desse ponto. - Diz aflita.

Akira: Isso é muito estranho. Você reconhece essas pessoas? - Não, diz Reizen. Mas estou muito curiosa sobre. - Tive uma ideia, e se eu enfeitiçar você? Vai que eu consigo acessar suas memórias e de repente descobrir algo. Diz Akira. - Acho válido, Reizen concorda.

Deitei Reizen na cama e recitei o feitiço, ela teve um pouco de resistência, mas a única coisa que eu consegui arrancar do seu subconsciente foi "cuide de nossa filha, ela está em suas mãos" depois de falar isso eles morreram. Depois disso eu comecei a ter uma dor de cabeça insuportável como se estivesse sendo castigada por mexer onde não deveria, rapidamente acordei Reizen do feitiço e a dor cessou. Contei a ela sobre e ela decidiu que irá perguntar a nossa mãe.

Reizen: Eu vou perguntar a nossa mãe, amanhã matarei aula e deixei um clone meu para ir à escola, por favor, não conte as meninas sobre isso, o único que sabe sobre o sonho é o Subaru. - Tudo bem, irmã. Diz Akira saindo pela porta.

Eu realmente estou preocupada com a Reizen, e o que era aquela dor que eu tive? Aquela voz? Tudo isso está muito estranho.

Pov./ Asuka

Deito em minha cama para descansar, boto meu fone de ouvido e relaxo meu corpo por completo, mas esqueci que o Shu estava no quarto comigo. Eu me viro para o lado e ele estava ali, deitado, tão lindo e seus lábios me chamavam por algum motivo. Pensei:"não posso me apaixonar por ele, é melhor eu virar para o outro lado", e assim eu fiz. Não demorou muito para ele me puxar, ele disse que estava com fome e eu deixei-o alimentar -se de mim. Depois disso eu pedi para ele parar pois eu estava cansada.

Shu: Que saco, seu sangue é muito bom. Não quero parar. - Pare antes que eu use a força, diz irritada. - Tudo bem, senhorita. Me responda, por que você não é tão próxima de suas irmãs? - Não gosto de falar disso, mas minha mãe sempre deu mais atenção a elas do que a mim... isso me deixava furiosa, a princípio, depois eu passei a não ligar mais, comecei a me afastar e dormir mais tempo que o normal. Pela primeira vez na vida eu me sinto próxima delas, e essa sensação que eu estou sentindo é muito boa. Da um sorriso. E você? Por que é tão anti-social? Pergunta a ele. - Sei lá, eu só gosto de ficar quieto no meu canto, evito desperdiçar energia com coisas fúteis e tudo mais.

Antes que ele terminasse de falar eu o beijei, não sei o que deu em mim, eu acho que estou louca. Rapidamente ele retribuiu o beijo e após isso eu disse: vamos dormir, estou cansada. - Vamos. Ele me abraça e assim dormimos.

Pov./Subaru

Resolvo ir ao quarto de Reizen me alimentar, na verdade isso era só um pretexto porque eu realmente queria vê-la. Quando chego percebo que ela estava tendo um pesadelo, me pergunto se esse é o pesadelo que ela havia me contado. Bem, não importa, me deito ao seu lado e a abraço, colando nossos corpos.

Reizen: Subaru? O que faz aqui? - Eu queria me alimentar, estou com fome. Inventa essa desculpa rápida. - Bem, estou muito cansada, faça isso amanhã, por favor. - Tudo bem, mas vou dormir com você hoje.

Assim fechamos o dia.

Diabolik Lovers - Majo to kyūketsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora