Águas Passadas

29 0 0
                                    


Diário de Suzume

pov./ suzume

Todo ano reis e rainhas se reúnem para a convenção da aliança mágica, que visa reforçar a aliança entre todos os clãs mágicos. Eu particularmente gosto mais pelo fato de poder encontrar a Angel e o Laxus. Eles são meus melhores amigos, nós todos crescemos juntos e esperávamos ser os maiores reis e rainhas da história de nossos clãs. a Angel é a herdeira do clã das deusas e o Laxus o herdeiro do clã dos demônios, graças a aliança nós podemos ser amigos. Mas tudo começou a mudar a partir do momento que Hades decidiu trair a aliança se tornando assim inimigo de nós. A Sukume era a minha irmã gêmea mais nova, ela era bem mais inteligente que eu e já sabia que isso poderia acontecer. Com a aliança quebrada e os povos divididos, não demoraria muito para começar uma guerra. Todos os seres que almejavam escuridão e trevas se juntaram aos demônios na sua revolução, e nós, seres do bem nos opusemos a isso. Laxus foi o primeiro a confrontar o seu pai, mas não conseguiu fazer nada perante essa situação, mesmo não gostando ele deveria obedecer o líder de seu clã.

Anos se passaram e nós crescemos, porém perdemos o contato com Angel e Laxus.

sukume: Ei irmã, já fazem anos desde que nós não vemos o Laxus e a Angel, não é mesmo??

suzume: De fato, sim. Eu ouvi boatos de que eles fugiram para um lugar distante, mas eu já sabia que eles iriam fazer isso hahaha, Eles sempre foram apaixonados um pelo outro.

sukume: Tem razão hahahaha, mas como estão as coisas com o Rainer???

suzume: Estão ótimas!! E com o Gray?

sukume: Estão ótimas, nem acredito que estou apaixonada.

Anos se passaram e eu tive a pequena Asuka, ela era linda com seus cabelos ruivos, minha pequena princesa! Não demorou muito para a Yumi nascer tambem, mas ela havia puxado o papai dela, com cabelos negros como a noite.

Éramos uma família completa, estava tudo bem, até que Rainer, meu marido que também era um bruxo experiente e renomado, sai em uma missão que foi designada pela aliança para se infiltrar no Reino de Hades e descobrir informações que possam revelar quais são os planos e intenções dele. Eu fui contra desde o início, mas ele insistiu e disse que iria. Meses se passaram desde a sua partida, até que eu fui informada de que ele havia sido torturado e morto por hades. Fiquei desesperada e desolada quando descobri que sua cabeça havia sido pendurada em praça pública como aviso. Rapidamente fui tomada por um sentimento de ódio e vingança que emanava uma grande fonte de energia ruim e quase sucumbi às trevas, mas fui visitada por seu espírito que me consolou naquele momento de dor.

Cerca de um ano se passou e eu fui salva por um caçador chamado Zeref, por quem eu me apaixonei e tive a pequena Akira. Estava feliz por ter superado o que aconteceu e finalmente poder viver um amor leve.
Não demorou muito tempo para a Sukume se casar com o Gray e finalmente viver a sua vida. Pouco tempo depois eu me tornei a rainha das bruxas, assumindo o legado que me foi deixado e finalmente podendo assumir a frente de meu clã. Assim que uma bruxa real assume o clã, seus poderes são ampliados e ela fica muito mais poderosa, com isso, não demorou muito para conseguir encontrar a localização da Angel e do Laxus, contei para a Sukume e nós duas decidimos fazer uma surpresa para eles, mas quando chegamos lá a casa estava destruída...

sukume: O que houve aqui?????? - pergunta preocupada.

suzume: Não sei, mas consigo sentir alguém no porão da casa.

Descemos e chegamos no porão, lá eu encontro Angel que havia acabado de dar à luz e o Laxus caído ao seu lado no chão.

suzume: Laxus! Angel! aguentem firme! Sukume, concentre-se em curar as feridas do Laxus que eu cuido da Angel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diabolik Lovers - Majo to kyūketsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora