Novos espíritos

78 0 0
                                    


Pov./ Akira

Amanheceu e eu acordei para o café, estava um dia lindo e eu queria aproveitar ao máximo.

Laito: Ah, está muito cedo, dorme mais um pouco. Resmunga enquanto esfrega os olhos. - Não posso, tenho que treinar hoje, marquei com a Reizen.

Laito: Mas antes deixe que eu me alimente de você. - Tudo bem, só não demora.

Ele abaixou até a minha coxa e mordeu enquanto acariciava a mesma, nossa, como era boa essa sensação.

Pov./ Yumi

Estou cansada dessa mansão, queria fazer algo diferente hoje. - Reclama enquanto desce as escadas.

Reiji: Parece que alguém está entediada... - Estou mesmo, não tem nada de bom pra fazer aqui, queria comprar uns livros. - Pois bem, esteja pronta em 15 minutos. Diz Reiji. Por que? Pergunta Yumi. - Vou te levar para comprar uns livros.

Quando ele disse isso eu fiquei muito feliz, primeira vez que eu me sinto assim. Após isso fui para o meu quarto me arrumar, aliás, hoje seria um dia especial.

Pov./ Hime

Estou pensando em chamar a Sayuri para ir ao shopping comigo para eu comprar umas roupas para mim e para a maya, aliás nós precisamos.
Chego ao quarto de Sayuri e abro a porta sem bater e dou logo de cara com ela e o Ayato se beijando, deu pra perceber também o sangue escorrendo de seu pescoço.

Sayuri: Caramba, Hime. Você não sabe bater???? - Grito irritada. - P-perdão irmã. Só queria te chamar para ir ao shopping comigo. Fala cabisbaixa. Tudo bem, Hime, me desculpe por gritar com você... Mas vamos sim!!

Ayato: Você não vai. -Segura o braço de Sayuri.

Sayuri: Você não me manda. - Já que é assim, eu vou com você. Diz Ayato. Por mim tudo bem, responde Sayuri.

Então se é assim eu também chamarei o Kanato para ir conosco. Sai do quarto animada indo em direção ao quarto de Kanato.

Kanato: Oi Hime, o que faz aqui? - Eu queria saber se você quer ir ao shopping comigo, Sayuri e Ayato. Eu preciso comprar umas coisas para mim e para Maya. Responde a ele.

Kanato: O que você acha, teddy? Pergunta a pelúcia. Bem, o teddy disse que sim, então eu irei. Já estava afim de sair de casa mesmo.

E assim nos arrumamos e fomos ao shopping.

Pov./ Asuka

Estava muito entediada e decidi me arrumar para comprar uns ingressos para um show no final de semana, já que não tinha nada pra fazer. Antes de sair vou ao quarto do Shu para avisa-lo. - Shu, estou indo a cidade para comprar uns ingressos para o show que vai ter no final de semana.

Shu: Veio pedir permissão? Da um risinho. - Tsc, que saco. Só vim avisa, estou indo. Espera, eu vou com você. - Por que? Você não é obrigado. Fica quieta, a cidade é grande demais, vai que você se perde, aliás eu também queria comprar umas coisas lá. - Que seja, vamos logo.

Pov./ Reizen

Quase todas saíram com exceção de mim e da Akira, aliás ela queria treinar comigo hoje. Me levantei da cama e deixei o Subaru dormindo, ele ficava tão lindo quando estava quieto. Tomei um banho e desci para encontrar com Akira e treinar. Fomos para fora e começamos o treino.

Akira: O que vamos treinar hoje? Pergunta a Reizen. - Estava pensando em fechar contrato com algum familiar, o que acha? Pergunta a Akira.- Eu acho uma boa, responde a ela.

Diabolik Lovers - Majo to kyūketsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora