Reiji: Meninas, o uniforme de vocês está na cama, vocês devem nos acompanhar até sua escola nova.Hime: Oba! Estou muito animada. - comenta entusiasmada
Akira: Que saco, não sou obrigada a nada. - reclama.
Reizen: Cala a boca quatro olhos. - diz irritada.
Yumi: Pois bem, já chega. - aparece na porta atrás de Reiji.
Todas: Af.
Ayato: Cadê a Sayuri, o Ore-sama não gosta de esperar. - resmunga encostado no carro.
Laito: Minha bitch-chan está atrasada também.
Kanato: O que será que a Hime está fazendo, teddy? - pergunta ao ursinho.
Reiji: Eu irei atrás delas. - começa a andar em direção a porta.
Yumi: Não precisa, senhor perfeitinho. Nós estamos aqui. - todas aparecem juntas.
Reiji: Pois bem, vamos.
Após a chegada na escola, Reiji fala as respetivas salas de todas as meninas e se despede delas.
Asuka on
Asuka: Ótimo, agora que eu cheguei na escola eu vou matar aula e dormir em lugar. Só preciso achar. -se espreguiça enquanto anda. Após andar muito finalmente achei esta sala... Está vazia, que maravilha.
Põe seus fones de ouvidos e abaixa a cabeça. De repente eu sinto um arrepio atrás da nuca, me viro rápido na defensiva mas era só o Shu.
Asuka off
Shu: Matando aula no seu primeiro dia de aula, mocinha? Nossa você é muito rebelde hein. - apoia as maos sobre a minha mesa.
Asuka: Me deixa em paz garoto, eu quero dormir. - empurra os braços dele para fora da mesa.
Rapidamente ele puxa ela da cadeira e bota ela deitada na mesa do professor, sobre em cima dela e morde o seu pescoço.
Asuka: Quando eu pensei em dizer algo, seus lábios rapidamente tocaram os meus. Eu dei a permissão com a língua, e nós nos beijamos.
Shu: Uau. Isso foi melhor do que eu pensei. - comenta indo em direção a porta.
Asuka: Bem, quando quiser novamente sabe onde me encontrar.
Hime on
Hime: Droga, já é hora do intervalo e eu não acho as meninas. - resmunga andando pelo corredor.
Hime off
Kanato: Hime, eu estou com fome. - aparece atrás dela.
Hime: S-sim, também estou. Vamos comer algo? - sai andando na frente. -Kanato a puxa pelo braço e morde seu ombro. -Ai, isso dói, digo enquanto seguro a vontade de gritar, me debato.
Kanato: Fique quieta e não se mexa, isso vai te machucar. - a encara com um olhar de psicopata.
Hime: Rapidamente sinto meu corpo ficando fraco e vou perdendo minhas forças. Ele percebe e para de se alimentar, levanta a alça da blusa e me dá um beijo. Eu sinto o calor subir e ele diz: Quando chegarmos eu irei ao seu quarto para brincamos mais. - Dá um sorriso.
Sayuri on
Sayuri: Deu a hora do intervalo e eu saio de minha sala e vou dar uma volta... Acabei esbarrando com Akira e a Reizen, quando de repente me dei conta.. essa escola tem muitos meninos bonitos. Olha aquele loirinho ali. - comenta com Akira e Reizen.
Akira: Ele tem mais 2 amigos que estão nos encarando, olha que interessante. - Reizen sorri e diz, vocês não tem jeito.
Sayuri: Nos sentamos e não demorou muito para os meninos chegarem em nós. Prontamente eles se apresentam.
Boa noite, será que nós podemos nos juntar a vocês?
Akira: fica a vontade fofo.
???: Que grosseria a minha, deixe me apresentarmos.
???: Esse alto loiro ao meu lado é Yukio Imube. O de cabelo azul é o Rin Imube e eu sou o Shiro Imube. Prazer em conhecê-las.
Reizen on
Rapidamente percebi que eles pertenciam ao clã Imube, o clã de lobisomens. Rapidamente avisei as meninas mentalmenete e elas concordaram em nos retirarmos.Eu sou a Reizen, essa é Akira e a outra é a Sayuri. Desculpem nos mas temos que nos retirar, o intervalo já acabou. - quando dou um passo para sair o Shiro me segura pelo braço. - Vocês vão embora assim do nada? Acabamos de nos conhecer. Eu digo a ele que vou contar até três e que se ele não soltar ele vai se arrepender. Nesse momento Akira e Sayuri já ficam na defensiva. - Ele insiste e diz que nós vamos ficar. Eu começo a contar e quando chego a três o Subaru aparece e da um soco na cara dele o jogando longe, no momento que eu olho para o lado eu vejo Laito e Ayato segurando as meninas. Por um momento eu me pergunto o que eles estavam fazendo ali. - Subaru agarra meu braço e diz, vamos sair daqui.
Reizen off
Após o ocorrido todos voltaram para as suas salas, não demorou muito e tocou o sinal da saída, todos se encontraram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - Majo to kyūketsuki
FanfictionTudo irá mudar na mansão Sakamaki. Novos seres poderosos aparecerão e transformarão a vida dos meninos. O poderoso clã Aya acaba de chegar. O que essas meninas são? Será que uma guerra aproxima? Para saber tem que ler!!!