Com todas aquelas complicações na Terra, Sanguina decide passar uns dias na sua terra natal, e Namu ficou na área dos humanos, para ver se consegue controlar seu poder e ser mais amigável com outra raça. Chegando ao Inferno, Sanguine percebe que alguém tomou o título de Satã, era seu tio Mefyssto, um Demônio extremamente alto, com os ossos saltando para fora e sua cabeça coberta em chamar com longos quatro chifres partindo de sua testa e das laterais do rosto.
S-Nossa.....Um acéfalo como você conseguiu tomar o trono de Lúcifer? Que surpresa.
M-E um idiota como seu pai conseguiu morrer numa guerra já ganha? Só alguém como ele pra realizar tal feito.
S-Quem pensa que é pra falar assim do meu pai, foi um Demônio mais leal do que você, que só pensa em aniquilar tudo, sem se preocupar com o equilíbrio que há entre as raças!
Mefyssto começa a rir descontroladamente.
M-EQUILÍBRIO? HAHAHAHAHAHAHAHA, isso é uma lenda garoto, algo inventado para que as raças não se enfrentassem mais, com medo de que os Demônios ganhassem a guerra.
S-Quando ele vier atrás de você, não venha procurar ajuda.
M-É oque veremos.
Sanguine encontra Baphomet vagando pelas terras malditas e decide falar com ele
B-Sanguine, que surpresa agradável, continua uma criança, sabia que o dom da bondade lhe faria se parecer mais com um humano, envelhece lentamente como um haha.
S-Já descobriram seu segredo?
B-Minhas asas estão bem guardadas, não se preocupe. Encontrou Sariel?
S-Ainda não, suspeitamos que ele esteja disfarçado.
Mefyssto berra.
M-BAPHOMET!!! VENHA AQUI SEU SER IMPRESTÁVEL
B-Tenho que ir, provavelmente ele quer massagem ou alguma virgem para usufruir, é uma pena não poder fazer nada. Boa sorte!Sanguine apenas segue seu caminho, mas passa por um demônio de armadura dourada e lâminas verdes brilhantes guardadas em bainhas, aquele era o comandante do exército do Inferno, um ser sem nenhuma piedade, mesmo com sua própria raça, algo a se repugnar não é mesmo? Sanguine apenas olha de relance para o Demônio e sai andando normalmente, estranhando o mau olhar daquele comandante, como se ele suspeitasse de Baphomet. Os Demônios presentes naquele lugar, sempre tiveram preconceito com Sanguine, pelo fato de se assemelhar a um humano, sem mencionar o fato de já ter feito contato com um Anjo, e ter traços de um deles. Após aquele momento, Baphomet chama Sanguine com um grito.
B-SANGUINE, PRECISAMOS CONVERSAR!!!
S-Porque todo esse desespero?
B-Mefyssto pode estar nos ouvindo, vamos para longe daqui.
Então Baphomet leva Sanguine de volta para a Terra, e conta algo que vai surpreender o garoto.
B-Sanguine, Mefyssto planeja invadir a Terra, ele não sabe que Ele pode vir!
S-Não posso deixar isso acontecer, em quanto tempo ele virá?
B-No máximo 1 ano, tome cuidado, o exército já esta pronto, só precisa de minha permissão, mas não posso adiar ate o limite de 365 dias, vou tentar o máximo, adeus.
S-Ótimo, agradeço a preocupação, té mais.
Namu pula em cima de Sanguine, cheio de alegria.
N-ONDE CÊ TAVA? PENSEI QUE CÊ TINHA MORRIDO!!
S-Esqueceu que seres infectados não podem morrer?
N-Tu podia parar de ser ignorante, sou teu melhor amigo!
S-Como se eu ligasse pra opinião de alguém sobre minha ignorância, enfim, Mephisto vai invadir a Terra em no máximo 1 ano, Baphomet esta fazendo o que pode.
N-MEFYSSTO SE TORNOU SATÃ????!!!
S-Fazer oque né.....
Namu continua a conversa com Sanguine, só pra matar tempo, então Namu conta que a menina loira tinha conversado com ele, e contou de Sanguine para ela. Sanguine com todo seu ódio, questiona em gritos a atitude de Namu, pensando na catástrofe que poderia acontecer caso um humano soubesse da existência de outra raça no universo, já que para os humanos, a existência das "entidades" era pura especulação e lenda para a maioria. Namu apenas se entristece e se desculpa, dizendo para Sanguine que levaria ele ate a garota loira.
S-Cê so pode tá de brincadeira.....
N-Ela ja sabe da existência de outras raças.
S-Não me diga qu-
N-Eu não sou louco seu idiota, de algum jeito ela ja sabia com toda certeza que nós existíamos. Mas, falando do Mefyssto, ele não vai ser caçado por Ele, caso viole o equilíbrio?
S-Ele não acredita na verdade, só vamos esperar pelo pior, mas defendendo os humanos de qualquer maneira, não podemos deixar o desequilíbrio ser causado.
Depois de toda essa conversa, os dois saem em direção a um campo aberto, com uma árvore, e um humano sentado em sua base. Ao se aproximar, Sanguina percebe que é aquela mesma menina, na qual sentiu agonia ao ver pela primeira vez.
N-Sanguine, quero te apresentar Lisa.
S-Então, como você sabe da existência das outras raças?
Lisa se intimidada com a aparência assustadora de Sanguine, aqueles olhos negros diretamente apontados para a alma dela.
L-E-e-eu s-s-sou um humana qualquer, meu pai me contou tudo que sei, n-n-não me envolvo com nada eu juro!
N-Não precisava ser tão grosso seu animal!
S-Você mesmo queria matar os humanos quando chegou.
Namu apenas fecha a cara e se vira emburrado e de braços cruzados, sempre odiando estar errado.
S-Posso saber quem é seu pai?
L- O-o-o nome dele é Leiras, um homem alto de cabelos longos e brancos. Professor na minha escola.
S-Faz sentido....Muito bem, levante-se, temos muito oque conversar, o nome do seu pai é bem estranho não?
L-Fazer oque né?
E aí Sanguine percebe, toda a agonia que ele sentira, acabou se mostrando como seus sentimentos, algo que ele nunca havia nem sequer pensado em sentir antes, como uma pequena faísca na neve ou uma vela na escuridão, algo que chama de, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trevas Abençoadas
FantasyBênçãos e maldições se unem num único ser vivo, originando algo jamais visto por qualquer raça existente. Com a missão de derrotar o mal, esse ser vivo parte para um mundo nunca visitado, será que conseguirá se adaptar?