Adultos

1 0 0
                                    


-Já parou pra pensar como se usa o fogão? Você literalmente aperta um botão e sai um elemento da natureza! Isso é genial! Como os humanos pensaram nisso?

-Parando pra pensar não sei, Namu.

-Preciso saber como funciona, já que você não quer que eu acenda....

-Você quase botou fogo na casa da última vez

-Traumas passados é golpe baixo!

Namu desmonta toda a máquina enquanto Lisa não esta prestando atenção e começa a observá-la, mexendo em cada minuciosa peça. Enquanto isso, Lisa está assistindo a televisão e se depara com um documentário sobre oque aconteceu há 16 anos, logo depois desliga e leva seus joelhos ao seu rosto se sentando numa posição de alguém que quer chorar o dia todo

-Hey, você ta bem?

-Só estava me lembrando, foi tão horrível, será que ele está bem?

-Não quero te deixar pior, mas ele não pode morrer, então tecnicamente está sendo torturado pelo peso da água e das pedras, foram muito profundamente no oceano. Mas não se preocupe, os desgraçados não voltarão tão cedo, seu amado voltará para nos proteger!

Lisa abre um rosto satisfatório no rosto apesar de estar na merma posição sentada no sofá da sala. Ela agora tem uma casa própria onde convive diariamente com Namu, que já esta bem mais velho, abandonou as roupas antigas e adotou um novo estilo, uma jaqueta com mangas ate o cotovelo e com detalhes de chamas na parte de baixo até a cintura, calças e um tênis preto, e um corte de cabelo mais longo, espetado e com uma longa franja cobrindo seu olho direito. Já Lisa possui a mesma aparência inocente, loira dos olhos bem claros, já que puxou, e muito, ao seu pai, dessa vez está usando apenas uma regata simples e azul com uma calça longa e botas brancas, e um casaco amarrado na sua cintura

-Viu? Ainda tenho a auto estima bem alta!

-Só espero que ele não esteja sofrendo tanto, e que um dia ele volta, sinto tanta falta....

-Sinto sua dor minha companheira, vamos dar uma volta, vai te fazer se sentir bem melhor

Lisa sem resposta apenas se levanta e sai pela porta, a deixando aberta para Namu

-Acho que isso é um sim.

-Finalmente saí desse hospital maldito, preciso ver Lisa, tenho que consolá-la. Ah, o pier.....

Namu observa atentamente o fundo do mar, tão limpo como se nada tivesse acontecido há dias atrás.

-Sanguine por favor me perdoa, não fui forte o suficiente......Por favor volta, precisamos de você....Por mais ignorante que você fosse.

Namu deixa escapar uma leva risada e começa a chorar incontrolavelmente, com saudades do melhor amigo, o único que o acompanhou na sua vida.

-Vamos até uma lanchonete, você emagreceu mais do que o suficiente, os humanos sabem mesmo fazer um bom... errr.... Hambúrguer!!

-Tanto faz...

-Olha bem nos meus olhos Lisa, ele vai voltar, é só questão de tempo!

-Eu não consigo acreditar nas sua palavras Namu! Ele foi soterrado por toneladas de pedras e água, COMO QUE ELE SAIRÁ DE LÁ?

O grito de Lisa chama a atenção de todos ali perto, depois de perceber a vergonha ela empurra Namu pelo ombro e sai enfurecida e profundamente triste. Após uma longa caminhada e o céu já ter escurecido, ela vai até o meio da floresta fora da cidade.

-Cadê você... -Ela sussurra

Lobos aparecem devagar perto dela e estão prestas a atacá-la, quando uma luz perturbadoramente brilhante e linda espanta-os.

-Estava a minha procura não é?

Sariel aparece na frente da menina apavorada com sua armadura e uma grande foice em mãos.

-Sim..errr....Senhor Sariel

-Por favor, me chame de pai. -Ele fala num tom relativamente baixo

-O-oque disse?!

-Nada, não disse nada...Então, oque faz vossa donzela vir até minha presença humilde?

-Você é um anjo poderoso não é?! Tire o Sanguine de lá!!

-Não posso, não possuo poder o suficiente para tal ato, sem falar que já se passaram 16 anos desde a catástrofe que até hoje a igreja e o exército estão estudando, provavelmente já deve ter crescido vegetação e outros animais devem ter nascido em volta, não posso interferir na vida alheia

Lisa fecha sua expressão e começa com um leve choro e leva suas mão juntas até seu peito

-Ele é o meu amor, e o salvador da vida na terra segundo vocês Anjos, não acha que é motivo o suficiente pra me ajudar?

-Vou ter que repetir? Não posso interferir, ou Ele virá atras de nós.

-QUEM É ESSE "ELE" QUE VOCÊS TANTO COMENTAM?? PELO AMOR DE DEUS, PAREM COM ESSA IDIOTICE!!

-Criança, você não merece saber, muito menos merece sofrer pelas mãos dele, um dia você saberá.

Lisa apenas se cala e sai correndo de volta para a cidade, Sariel fica ali parado observando sua cria com uma expressão de culpa no rosto, mesmo abaixo do capacete. Namu está em casa esperando ansiosamente sua amiga voltar, e então ele ouve a porta se abrir e bater com força.

-Lisa pelo amor de Baphomet, onde você estava A ESSA HORA, MULHER?

-Pedindo ajuda à alguém.....

-Sariel? Ele já disse que não pode, você não entenderia o perigo de interferir na vida...

-E esse tal "Ele" é tão perigoso assim?

-Não queira saber....

Após a fala de Namu, Lisa se dirige à escada e sobe até seu quarto e se tranca pelo resto da noite, até mesmo sem jantar e Namu fica sem notícias dela até a manhã do outro dia, apesar de ouvir soluços vindo do quarto.

-Bom dia princesa....ui, que cara de cansada é essa? Não dormiu por qual motivo?

-Passei a noite pensando, e não vou me render nem ser inferior a vocês Anjos e Demônios, vou eu mesma salvar o Sanguine!

Trevas AbençoadasOnde histórias criam vida. Descubra agora