Luzes e Trevas

19 1 0
                                    

Desde os primórdios do universo, há uma guerra entre seres de luz e seres de trevas, os humanos os chamam de anjos e demônios respectivamente, assim como os habitats de cada uma dessas espécies, o Céu e o Inferno. O Inferno é um lugar completamente coberto em chamas, a visão mal predomina naquele lugar, lotado de pecadores, sofrendo e agonizando, pagando por seus erros. No Céu apenas prevalece a bondade e piedade, seres que foram bons em suas ações e pensamentos enquanto vivo em forma carnal.

O Pai é o governador do Céu administra todo o lugar, julgando os infiéis e os mandando para o Inferno, no qual não tinha governante, apenas criaturas bestiais e sem coração, com fome de sofrimento. Como todos sabem, o Portador da Luz, também conhecido como Lúcifer, foi banido do Céu após confrontar a vontade do Pai, tornando-se assim, governante do Inferno. Desde então, ele foi chamado pelo demônios de "Satã", um título dado por eles para o atual governador do Inferno, e como governante daquele local, Lúcifer se tornou um Anjo caído, um ser de trevas com poderes semelhantes a um ser de luz, porém com efeitos contrários. Mesmo naquele lugar, Lúcifer conseguiu manter sua sanidade, mas não por muito tempo, com todos aqueles gritos e gemidos de dor, o Portador da luz se sentiu muito incomodado, mas como foi exilado, não tinha escolha a não ser tentar aguentar.

Com a insanidade tomando conta, Lúcifer se aproxima da pior parte de sua vida supostamente eterna. Depois de se passar milênios, a evolução dos humanos ficara cada vez mais rápida, e mais deles cometiam pecados e caiam no infinito sofrimento do Inferno, aumentando gradativamente a loucura de Lúcifer. O Portador da luz, com toda sua loucura, decidiu invadir o mundo dos humanos, buscando fazê-los sofrer na terra, usando os famosos "pactos, acordos feitos pelo próprio Satã, como também ficou conhecido na Terra, o lugar onde os humanos vivem e prosperam.Percebendo o erro de Lúcifer, o Pai decide acabar de uma vez com toda essa desgraça.

O Pai decide enviar um Anjo disfarçado para o Inferno, apelidado de Baphomet, e então, com seu disfarce de Demônio, ele invade o Inferno para procurar algum ser de trevas prestes a nascer, e injetar nele uma dose da fonte de energia dos Anjos, a bondade, e com isso, implantar sentimentos positivos no Demônio, além do ódio e sede de sangue, nos quais já vem com o nascimento do ser das trevas. Os Anjos possuem o poder de controlar todas as fontes de criação do universo, Terra, Água, Fogo, Ar e a Luz, sendo que as trevas é a única fonte que os Demônios controlam, e também são os únicos que podem controla-la.
             Cada Demônio abençoado, recebe a habilidade de controlar uma dessas fontes, aprendendo a usá-las, com a missão de destruir Lúcifer, trazendo equilíbrio e paz entre as raças. Embora fosse uma ideia muito boa, o procedimento acabou dando errado, pois nenhum dos Demônios abençoados conseguiu derrotar o Portador da luz, por conta de seu enorme poder. Sanguine, é um desses Demônios nascido de uma benção, essa benção funciona como um vírus para ambas as espécies, se um Anjo "injeta" bondade no Demônio, a maldade do mesmo vai consumindo a bondade, ficando cada vez maior, como uma luta infinita dentro da alma, pois a alma é composta dos dois lados, a dos humanos e animais pelo menos.

Namu, é filho legítimo de Lúcifer com uma humana vítima de um pacto. Antes do nascimento dos dois, um dos Demônios abençoados, a comando de Baphomet, se sacrificou congelando Lúcifer nas profundezas do Inferno, para que ele não voltasse tão cedo, porém sabendo que um dia ele voltará. Mesmo com toda a benção recebida por Sanguine, ele não possui seus sentimentos tão evoluídos, já que quando criança, foi diretamente mandado para a Terra com a missão de treinar para um dia matar Lúcifer. Sabendo disso, Namu foi junto para garantir a segurança de Sanguine na viagem.
                    Sanguine sempre teve as expressões faciais muito limitadas, sempre com cara séria, nunca deu sequer um sorriso, uma uma lágrima caiu de seu rosto mesmo no seu nascimento. Namu pelo contrário, sempre foi extrovertido, brincalhão e cheio de energia, já que nasceu de uma humana com a alma bondosa mais desenvolvida. Na Terra, os humanos vivem de maneira pacífica, pois mal sabem da existência das outras espécies, até o Sanguine chegar. Uma fenda foi aberta no meio de uma estrada, uma criança pálida de cabelos vermelhos e pretos e com os olhos e retinas totalmente escura, já a outra, ruiva de olhos âmbar, se assemelhando a um olho de uma serpente, com pele de tom normal para os humanos, e queimando sem sentir dor. Eles andaram até a vila mais próxima, procurando algo para se vestir, pois os humanos não estão acostumados com alguém totalmente despido andando por aí, começando assim, a historia de Sanguine, o demônio abençoado.

Trevas AbençoadasOnde histórias criam vida. Descubra agora