Mefyssto convoca suas forças infernais para invadir o lar dos humanos, trazendo sofrimento e seguindo o legado de Lúcifer como o novo Satã.
M-Vamos logo com isso,o desgraçado do Baphomet já foi detido.
Satã convoca todos os Demônios do exército e os envia para a Terra, iniciando o desequilíbrio que foi criado desde o início dos tempos.
S-Ótimo, faltam 2 horas, temos que dar um jeito de evacuar a cidade.
N-Ninguém vai acreditar em nós, e se você aparecer todos vão correr de medo, só nos resta adivinhar o local que vão aparecer e ataca-los.
L-Não quero morrer, estou com medo!
Lisa começa a chorar e Namu tenta consolá-la
N-Vamos impedi-los
L-Mas e o meu pai? Não vejo ele desde ontem.
S-Ele me falou que vai resolver uns assuntos em outra cidade, ele não sabia da vinda dos Demônios, temos que nos preocupar com as outras pessoas da cidade. Namu, leve Lisa pra bem longe daqui e a esconda, vou procurar Sariel.
N-Mas ele falou que não podia nos ajudar!
S-Sei o que estou fazendo, apenas faça o que mandei!
L-Por favor, tome cuidado...
S-Por você eu tomarei, não morra Lisa!
Sanguine sai em altíssima velocidade na direção contrária a cidade e Namu leva Lisa nos braços até o lago no qual estavam treinando antes. Após encontrar Sariel, Sanguine pergunta se tem algo que ele poderia fazer para ajudar, Sariel respondeu que não.
S-Idiota, sua filha vai morrer.
Sariel-Se eu lutar, farei parte do desequilíbrio, e então Ele vai me caçar, e minha filha também.
S-Merda......ok, vou até a cidade impedir aqueles idiotas, faltam menos de 2 horas para chegarem e nem sequer evacuamos a cidade, tenha plena noção que o Céu vai encher hoje.
Sariel se entristece e abaixa a cabeça enquanto Sanguine se vira e da um grande salto para sair daquela floresta e ao tocar o chão sai correndo em alta velocidade.
S-Lisa....esteja bem por favor!
Ao chegar na cidade, Sanguine percebe uma fumaça vinda da janela de um prédio e se espanta indo direto para lá.
S-Espero que seja o Namu.
N-SANGUINE, ELES CHEGARAM, ESSAS CRIATURAS AQUI COMEÇARAM A NOS ATACAR, AJUDA CACETE!!!
S-MISERÁVEIS!!
Sanguine atinge algo que se assemelha a um cachorro, coberto por uma pele queimada e uma mandíbula dividia em quatro partes e uma enorme língua pegando fogo, como um chicote. Sanguine chuta a criatura na barriga e ela bate contra a parede, se dissipando em uma nuvem negra.
S-São criaturas feitas de sombras, fáceis de matar, mas não de chegar perto pra fazer isso, eles devem estar no centro, vamos acabar com Mefyssto agora!
Eles buscam Lisa no canto da sala do prédio e descem com ela e correm em direção ao centro, chegando lá. veem uma grande fenda abertas saindo luzes laranjas e vermelhas, jorrando chamas e gritos de agonia. Em meio a fumaça que as chamas formaram, apareceu uma silhueta de alguém usando algo semelhante a uma armadura e um brilho verde vindo de sua cintura.
S-É o general que eu vi quando fui no inferno, o Mefyssto não tem nem coragem de vir cara a cara!
?-Ele está guardando forças para acabar com os Anjos depois que acabar meu serviço por aqui, permita-me me apresentar, sou Quarj, o comandante dar tropas infernais.
N-Vou dar um jeito nesses Demônios, cuida desse pedaço de merda aí!
Quarj aparece na frente de Namu e o encara firmemente
Quarj-Crianças não podem andar sozinhas por aí.
Ele golpeia Namu e o joga para longe, então vira para trás e encara Lisa e ela vê o olhar de maldade mesmo por trás do capacete.
Quarj-Qual seu nome minha querida?
L-Lisa.....
Quarj-Você me é familiar.......muito parecida com um inimigo meu, bom, vou te matar pra garantir que ele não virá.
N-NÃO, MISERÁVEL!!
Namu se joga na frente do golpe da espada de Quarj, e acaba sendo empalado pela lâmina na barriga e logo depois de Quarj retirar a lâmina, Namu cai em agonia e lágrimas no chão e em seguida olha para Sanguine com olhar de sofrimento, como se estivesse pedindo para defender Lisa.
L-NÃO, NAMU, POR FAVOR!!
Sanguine vê aquela cena acontecendo, e percebe que Quarj dará um golpe nas costas de Lisa sem que ela perceba e então pula em cima dele para defender o golpe e depois de atingi-lo o agarra pelo pescoço, e em toda a sua fúria, o joga num pier ali próximo.
S-Você.....não ouse encostar um dedo imundo nela....
Os olhos de Sanguine ficam diferentes, surge uma linha como a pupila de uma serpente só que na cor vermelha em meio a todo aquele preto, e 3 linhas vermelhas descendo da base dos olhos, passando pelas laterais do rosto e chegando até os lados perto do queixo.
Quarj-Parece que você liberou sua fonte, vamos ver o que é capaz de fazer com ela!
O comandante levanta e chuta o pescoço de Sanguine o jogando para trás
Quarj-Ouvi dizer que seres infectados são imortais, quer testar?
S-CALA A BOCA!!!!
Uma nuvem negra e raios vermelhos começam a sair do corpo de Sanguine e se dissipando atrás dele
Quarj-N-n-não é possível, OS ANJOS NÃO DOMINAM A SOMBRA!! Que seja, vou terminar meu serviço pela glória de Satã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trevas Abençoadas
FantasyBênçãos e maldições se unem num único ser vivo, originando algo jamais visto por qualquer raça existente. Com a missão de derrotar o mal, esse ser vivo parte para um mundo nunca visitado, será que conseguirá se adaptar?