Coragem

1 1 0
                                    

Sanguine e seus amigos foram até o local de treino, mas Sariel não estava lá para recebê-los, e isso continuou durante dois meses. Já preocupados, eles foram atrás de Sariel para descobrir seu paradeiro, mas não acharam nada, provavelmente ele teria voltado para o Céu. Após esse tempo de espera, Sanguine decidiu treinar sua condição física, pois já estava perto de Mefyssto chegar com sua invasão.
Sariel-Pai, o Demônio cujo estou aprimorando, não está se desenvolvendo, por mais que o senhor o tenha abençoado
Pai-Algo acontecerá, algo que nunca vimos antes, sinto isso, prepare-se para oque verá Sariel, boa sorte!
Sariel-Estarei preparado meu senhor, agradeço sua atenção.
Sariel passa pelo portal do Céu e desce pelas nuvens em alta velocidade, fazendo um grande buraco nas nuves, e Sanguine percebe aquilo, indo direto abaixo do local onde aquilo foi visto. 
S-Não acredito que esse miserável foi até la sem nos avisar...
Chegando lá, Sanguine tenta golpear Sariel por trás mas ele percebe e defende o golpe.
Sariel-Oque está fazendo?
S-Cobrando a confiança que devíamos ter em você! Lisa não gostaria de saber que seu pai mentiu pra ela esse tempo todo!
Sariel-Não ouse-
Namu chega com Lisa nas costas e então também questionam Sariel. Ele explica tudo que fez durante esse tempo fora da Terra, e Sanguine fica pensativo e preocupado por achar que não vai derrotar Mefyssto.
S-Quer dizer não vou desenvolver minha fonte?
Sariel-É uma possibilidade, mas temos que terminar o treinamento para termos resultado, vamos continuar com o que havíamos parado, dessa vez vamos para um local totalmente plano, porque esse teste não vai ser fácil.
N-Quero ver onde isso vai parar.....
Eles vão para uma planície bem longe da cidade para não causar destruição.
L-To preocupado com esse teste. Oque o senhor vai fazer com o Sanguine?
Sariel-Não irá afetar vocês dessa vez, decidi que não poderão ver o que está acontecendo, será chocante demais.
S-Anda logo com isso.
Sanguine começa a ter tonturas e adormece ali mesmo.
Sariel-Vamos esperar 24 horas, isso vai ser doloroso, mas não se compara ao último teste.
Após 1 dia inteiro ter se passado, Sanguine acorda com total energia, pronto para fazer o teste de coragem.
S-O que eu vou fazer dessa vez?
Sariel-Espere e verá.
L-Anda logo não aguento vê-lo sofrer.
Sanguine olha para trás e vê uma figura estranha olhando para ele, algo alto de grandes chifres curvos e pernas parecidas com as de um bode, quando se aproxima, vê que é Lúcifer, ou algo parecido com as figuras que ele via em livros guardados no Inferno.
Sanguine pensa e se questiona
S-Não vou fazer isso, eu sinto o que as ilusões fazem comigo, vou acabar morrendo.
Sariel-Olhem a expressão dele, ja está hesitando.
N-Oque tu colocou pra ele?
Sariel-O própriio Lúcifer.
Namu e Lisa ficam apavorados, e veem que Sanguine também estava daquele jeito. Lúcifer parte pra cima de Sanguine o golpeando no peito e o jogando para trás a uma longa distância.
N-PARA COM ISSO, SANGUINE JÁ ESTÁ CANSADO, ELE VAI MORRER.
Sariel-Economize sua saliva, Lúcifer pode mudar de forma, essa não é a pior parte.
Lisa começa a chorar vendo a expressão de profundo ódio de Sanguine e implora para Sariel parar, mas ele apenas ignora os chamados da filha.
S-Por que será que isso é um teste de coragem? Não to nem um pouco ansioso pra descobrir.
Sanguine parte pra cima da sua ilusão e tenta golpeá-la, sem sucesso, ele pisa no chão para se equilibrar e tenta dar um soco com o braço direito mas Lúcifer segura sua mão e o joga contra o chão, em seguida, o golpeia , formando uma grande fenda no chão. 
L-Meu Deus!
N-Ok, ja chega.
Namu salta em direção a Sanguine mas Sariel entra na sua frente e o golpeia na barriga, fazendo-o desmaiar.
L-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!
Sariel-Não ouse em tentar interferir.
Lisa apenas abaixa a cabeça e aceita, enquanto isso, Sanguine continua a luta contra Lúcifer. 
S-Oque ele ta fazendo?
Lúcifer se agacha no chão e começa a se contorcer, ficando cada vez menor.
S-Ta mudando de forma?
Sanguine se surpreende ao ver que o Portador da luz se transformou no seu melhor amigo.
S-Entendi o porquê de ser um teste de coragem, esperei muito tempo pra te enfrentar Namu!
Lúcifer como forma de Namu, solta uma rajada de chamas em cima de Sanguine, porém ele desvia.
S-Não vai ser tão fácil quanto eu imaginava, mas só acaba quando eu matar ele.
Sariel-Sanguine! Lembre-se, libere seu ódio e não tenha piedade!
S-Pode deix-
Sanguine leva um soco na cara que acaba jogando ele para trás e fazendo-o cair no chão.
S-Arrancou sangue? Nem sabia que eu tinha isso...vamos acabar logo com isso!
Sanguine parte pra cima de Lúcifer e o chuta no rosto, fazendo ele dar uns pequenos passos para trás, logo depois desse golpe Sanguine o golpeia na perna derrubando-o no chão e subindo em Lúcifer, lhe socando várias vezes na cara. Lúcifer decide reagir e dar um grande salto para trás fazendo Sanguine saltar também, os dois se encaram e avançam um em cima do outro.
Sariel-Essa é a pior parte desse teste.
L-Oque quer dizer com isso?
Assim que Lúcifer chega perto do rosto de Sanguine, ele muda da forma de Namu e imediatamente se transforma em Lisa. Sanguine vê e hesita em golpear, o que faz ele levar um soco na lateral do rosto e um chute na barriga.
S-Isso é covardia!
Sariel-Vamos ver até onde você pode chegar...
S-Vou te matar quando acabar isso, Sariel!!
Sariel-Tenta a sorte.
Lúcifer avança mais uma vez em cima de Sanguine, sendo que dessa vez Sanguine decide reagir e golpeia Lúcifer na barriga com os olhos fechados. Após abrir os olhos, ele vê a imagem de Lisa sangrando pela boca e a mão de Sanguine atravessada em sua barriga. Sanguine apenas fecha os olhos mais uma vez, se solta do corpo de Lisa e olha para Sariel com ódio no coração.
Sariel-Você não está se desenvolvendo, estou curioso para saber a razão de tal fato.
Sanguine se cala e passa direto por Sariel e Lisa, e então Sariel fala
Sariel-O próximo teste você não aguentará,  ninguém nunca chegou nesse ponto, não é possível que algúem jovem como você aguente tudo o que acontecerá.
L-Oque vai fazer com ele dessa vez? Não estou aguentando mais!
Sariel-Você verá...

Trevas AbençoadasOnde histórias criam vida. Descubra agora