Sariel, braço direito do Pai, o segundo anjo mais poderoso, esta na Terra com intenções desconhecidas, sem contar o objetivo de ajudar Sanguine com sua natureza maligna. Namu, enquanto andava, conversava com Sanguine sobre sua casa, e decidiu tocar num assunto delicado.
N-E aí, sentiu aquilo com a Lisa de novo?
S-Como tu sabe?
N-Tua cara de gato olhando pra parede não me engana! Acho que vi um sorrisinho ali ein.
S-Fecha o focinho e anda, Sariel provavelmente deve estar cansado de nos esperar.
N-Nem se preocupa, tenho certeza que não esta.
S-Como sabe disso?
Namu aponta para a frente, em direção a um penhasco, e os dois veem um brilho branco e azul vindo daquele lugar.
Sariel-Aproximem-se
S-Então tu é o Sariel?
Namu sussurra
N-*Seja mais formal!
S-Vossa senhoria aqui presente é o que apresenta a alcunha de Sariel, o braço direito do Pai?
Sanguine sussurra de volta
S-*Satisfeito?
Sariel-Estou surpreso de me acharem tão fácil, seus ancestrais demoraram meses.
S-Falando nisso, onde eles estão?
Sariel-Vagando pelo Inferno, caso Lúcifer volte antes de sua preparação, eles estão la pra ajudar.
N-Vamos direto ao assunto, como vai treinar o Sanguine?
Sariel-Apenas precisamos desenvolver as emoções dele, assim descobriremos sua fonte de poder.
S-Mais de um Demônio pode ter a mesma fonte?
Sariel-Não sabemos, todos os abençoados até agora vieram com as fontes diferentes uns dos outros, talvez você venha com a mesma fonte de um deles, já que os Anjos não controlam as trevas, e um Demônio não pode dominar a luz.
S-Vamos esperar pra ver, então, quando começamos?
Sariel-Amanhã de manhã, Lisa ajudará você com isso.
S-Como sabe dela?
Sariel-Você não esta matando ninguém e nem sendo ignorante, ou seja, tem algo te influenciando a se comportar desse jeito, e a Lisa é a única que já viu um Anjo e um Demônio na Terra.
N-Pera pera pera....ela ja viu um Anjo?
Sariel-Falei demais.....
S-Até amanhã então, estarei te aguardando.
Sariel levanta voo em direção a floresta e os dois meninos apenas se viram e andam de volta pra cidade. No dia seguinte eles voltam para o mesmo local que encontraram o Anjo, o problema é que el não estava lá, mas encontraram Lisa parada em frente a um lago, Sanguine foi falar com ela e Namu apenas ficou ali parado no penhasco e acabou adormecendo.
S-Sariel falou com você?
Lisa se levanta e olha fixamente pra Sanguine.
L-Sim, ele quer que eu te ajude com suas emoções, mas porque eu?
Sanguine fica envergonhado em falar e apenas vira a cara para o lado.
S-Não faço ideia.
L-Você ta meio diferente, ja devo estar ajudando!
Lisa sorri para Sanguine, e ele apenas olha fixamente para ela.
L-Esqueci que você não sorri, preciso me acostumar com isso.
S-Boa sorte....
Namu grita
N-VOCÊS AIIIIII, SARIEL CHEGOU!!
Sanguine coloca Lisa nos braços e pula para o topo do penhasco.
Sariel-Então vocês chegaram, mais cedo do que eu esperava.
S-Não podemos perder tempo, vamos logo com isso.
Sariel-Ok, Lisa, beije a boca do Namu.
N-QUEEEEEEEE??!!
L-Tenho que fazer mesmo?
Sariel-Anda logo.
Lisa da um pequeno beijo em Namu, e Sariel vê uma expressão diferenciada em Sanguine, ele apenas disfarça e continua de braços cruzados esperando a próxima ordem do Anjo.
N-Ok, não esperava fazer parte disso.
Sariel-Precisamos desenvolver uma emoção de cada vez, começaremos com a raiva.
S-Não vou ter raiva do meu melhor amigo.
Sariel-É o que veremos....
Sariel se vira e manda os 3 segui-lo, ele os leva até o lago que Sanguine estava há poucos minutos.
S-Oque ta havendo?
N-To curioso......
Sariel-Sanguine, venha aqui.
Sanguine vai até o Anjo e o toca na cabeça, começando com o treinamento rigoroso do pequeno Demônio, fazendo-o adormecer e acordar apenas 3 horas depois.
Sariel-Não se preocupem, demora pra fazer efeito. Levante-se.
S-Que dor de cabeça, espero q isso seja útil.
Sanguine olha para trás e vê Namu beijando Lisa. Sentiu uma pequena pontada no coração, mas conseguiu aguentar.
Sariel-Fez efeito não é?
S-Não sei do que está falando.
Ele olha para o lado e vê Namu deitado nas pernas de Lisa na beira do pequeno lago. Frustrando-se, ele começa a olhar mais rigorosamente para os arredores.
N-Oque ta acontecendo com ele?
Sariel-Apenas observe.
Sanguine olha para Sariel, o mesmo sorrindo como se estivesse esperando algo. Depois disso, Sanguine vê Namu e Lisa abraçados e se beijando. Após ver essa cena, Sanguine se enfurece e vai em alta velocidade em cima de sua visão e não atinge nada. Namu e Lisa se assustam sem saber o que esta acontecendo com ele, e então Namu questiona.
N-Oque ele ta vendo? Para com isso Sariel! Ele ja tem o ódio bem desenvolvido.
Sariel-Meu nome é Ari e eu não tô nem aí.
Sanguine, já cansado de tanto correr em várias direções em alta velocidade, ele apenas para e os outros observam sua expressão, dando a imaginar que mataria qualquer um que aparecesse na visão dele.
L-Para com isso! Ele ta sofrendo muito!
Sariel-Deixemos que ele sofra, estamos treinando o ódio, não o amor.
Depois de alguns minutos, as visões acabam e Sanguine vê a expressão horrorizada de Lisa e Namu. Sariel dá um sorriso de deboche e anda em direção a Sanguine, dando-lhe um pequeno tapa nas costas como consolo.
Sariel-Parece que funcionou bem, mas você ja devia ter libertado a fonte.
N-Oque mais vai usar como tortura?
Sariel-Não se preocupem, ele só irá sofrer novamente no último estágio do treino.
Ele se vira e levanta voo até uma certa altura e fala com Sanguine.
Sariel-Volte aqui amanhã, temos muito trabalho.
N-Então, oque houve com você?
Sanguine apenas olha com a cara fechada para os dois e sai andando com as mãos no bolso da calça.
L-Acho melhor não perguntarmos, pode ser alguma coisa com os pais dele.
N-Bom, vamos torcer pra Sariel fazer um bom trabalho.
No dia seguinte, eles voltam para o mesmo lugar, Sanguine ainda bravo, Lisa meio intrigada e Namu com a boca cheia de comida e mais uns 3 sanduíches na mão. Logo depois de chegarem lá, Namu pula do penhasco e derruba os sanduíches no chão com a cena que vê, Sanguine questiona Sariel por causa de tudo aquilo e Lisa começa a chorar.
Sariel-Prontos para a próxima parte do treinamento? Hoje iremos treinar a piedade.
Sanguine ouve uma risada vinda de trás do Anjo e se surpreende.
S-M-M-Mefyssto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trevas Abençoadas
FantasyBênçãos e maldições se unem num único ser vivo, originando algo jamais visto por qualquer raça existente. Com a missão de derrotar o mal, esse ser vivo parte para um mundo nunca visitado, será que conseguirá se adaptar?