-OQUÊ ESSE DESGRAÇADO TA FAZENDO AQUI?
Sariel-Pelo oque eu sei ele ia invadir a Terra, to aqui pra ajudar ele.
S-Nunca confiei em Anjos mesmo.
M-Chegou a hora pequena peste, MORRA!
Mefyssto pula em cima de Sanguine e o golpeia, lançando-o para trás.
N-O que ta acontecendo aqui?
Sariel- Não se preocupe, lembra do que eu fiz ontem? Vai se manter até acabar o treinamento.
N-Mas como estamos vendo também?
Sariel-Percebi a preocupação de vocês, então decidi mostrar oque acontece na cabeça dele.
L-Todos esses corpos, é mesmo necessário?
Sariel-Como ele acreditaria no que ele ta vendo, se não parecesse real?
N-Você matou todos?
Sariel-Eram pecadores, Baphomet veio até aqui e deixou de cortesia para nós.
A luta continua, e Sanguine se mantém firme. Então ele percebe algo diferente, Mefyssto não trouxe seu exército e supostamente não matou mais ninguém além das pessoas que estavam ali.
S-Então tu é falso? Oque mais se esperar de um Anjo?
M-CALE A BOCA E LUTE FEITO UM DEMÔNIO, SEU MISERÁVEL.
Mefyssto dá um soco e Sanguine o bloqueia, causando uma forte ventania, que curiosamente afeta Namu e Lisa.
N-Mas o qu-
Namu olha para Sariel e vê seus olhos brilhando, dando a entender que ele causava tudo aquilo, e Lisa percebe também.
L-Como consegue ser tão poderoso?
Sariel-Anjos minha querida, criadores do universo, preciso explicar mais alguma coisa?
Sanguine fica pensativo
S-Isso ta muito real pra mim, vou ver até onde isso vai dar.
M-Se mexa seu fedelho, venha cá e me derrote!
S-Tu que pediu.
Sanguine acerta em cheio a cara de Mefyssto e o derruba, coloca o pé na gargante do Demônio gigante e a aperta, quase o matando, mas então pensa de novo.
S-Peraí, não era o treino da piedade?
Antes de Sanguine acabar o raciocínio, Mefyssto se levanta e golpeia sua perna.
S-Será que não posso matar ele? O que esse Anjo miserável quer de mim?
Sariel-Parece que ele finalmente percebeu.
Sanguine apenas parou de lutar e ficou apanhando durante mais de 10 minutos, quando Mefyssto ia golpear pela última vez, ele acabou se dissipando como as outras visões.
S-Porque decidiu usar ele pra um teste de piedade?
Sariel-Ele provavelmente estará vivo quando Lúcifer voltar, então quero que não ouse nem em olhar para Mefyssto, se concentre em Lúcifer, entendeu?
S-Alto e claro.
Sariel-Próximo passo é a coragem, voltem no mesmo lugar no mesmo horário.
N-Deixa com nois!
S-Irônico tu falar que logo eu deveria ser formal.
N-Cala a boca.....
Lisa da uma risadinha e chama a atenção dos meninos.
L-Então, vamos sair para comer algo?
N-Simbora minha querida.
S-Vou conversar com Sariel, logo encontro vocês.
Sanguine sai num salto em direção a mata e encontra Sariel sentado num tronco, retraindo suas asas.
S-Sariel, precisamos conversar.
Sariel-Ora ora, olha só quem decidiu me ver.
S-Mefyssto vai invadir a Terra em aproximadamente 1 ano, temos que treinar o mais rápido possível.
Sariel-Sua fonte não esta se desenvolvendo, normalmente ninguém passa da parte da piedade, desenvolvem a fonte logo no ódio, porque será que você é assim?
S-Por isso vim falar com você a respeito disso.
Sariel-Eu já sabia da invasão de Mefyssto, e não, Baphomet não me contou.
S-Então quem foi?
Sariel-Você mesmo.
S-Como isso é possível?
Sariel-Escreva meu nome de trás pra frente e verá.
Sanguine fica pensativo e percebe a mensagem do Anjo.
S-Lisa já sabe disso?
Sariel-Ainda não. e nem pense em falar, precisamos guardar segredo, ela tem contato com Anjos, se souberem que fiz isso provavelmente vão me banir por criar uma bastarda.
S-Trato feito, até amanhã.
Sariel-Durma com os Demônios ein!
Ele da uma pequena risada e se deita para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trevas Abençoadas
FantasyBênçãos e maldições se unem num único ser vivo, originando algo jamais visto por qualquer raça existente. Com a missão de derrotar o mal, esse ser vivo parte para um mundo nunca visitado, será que conseguirá se adaptar?