chup-chup (w. lemon)

8.4K 722 1.1K
                                    

um changlix bem de leves pra vcs mores
esse cap devia ter saido antes do cap anterior mas eu enrolei kjkjj desculpa nao to acostumada com outros shipps

╱╱╱

ao ver hyunjin e jeongin saindo "discretamente" do auditório e matando o aulão, felix não pôde ficar quieto. ele queria ser livre assim também, mas só com changbin. olhou pro namorado ocupando o assento vizinho, semideitado com as pernas abertas, uma delas balançava freneticamente pelo síndrome das pernas inquietas. felix achava que isso era um pequeno charme, mas sabia que podia ser um incômodo pra quem tinha aquilo. esticando a mão, ele alcançou a coxa de changbin e o forçou a parar de se mexer tanto. percebendo, changbin virou a cabeça pra olhá-lo. felix estava sorrindo, e changbin levou um tempo pra que notasse um sorriso surgindo em sua face também. o ômega se inclinou em direção do alfa, sussurrando ao propor:

— vamos sair daqui.

— só eu e você?

— é.

e como changbin negaria? jamais. devagar, os dois se levantaram dos assentos e, com a coluna curvada pra frente e baixo de modo que pudessem ser menos notados possível, saíram de fininho do auditório. quando chegou a porta, felix riu. ele se virou pra changbin e foi surpreendido com um beijo faminto, do tipo que te coloca contra a parede com braços musculosos. a língua de seo estava em sua boca em questão de milissegundos, preenchendo, molhada e gostosa. o beijo acabou num estalinho.

— e-eita... — felix suspirou, surpreso.

mas tudo o que changbin fez foi agarrar em sua mão pequenina e puxá-lo pra longe dali, em direção ao hall da escola. no caminho enquanto corriam ao longo dos corredores perfeitamente limpos, felix só conseguia olhar sua mão com a de seo, os dedos grossos dele segurando os seus, finos e branquelos. olhando assim, era até cômico lembrar que changbin era poucos centímetros mais baixo que felix, o bastante pra jisung ter a audácia de zoá-lo sem fim. altura era como respeito pros alfas, porque as chances de ganhar pequenas batalhas entre eles eram maiores comparado a alfas menores, embora isso fosse meio raro. apesar disso, changbin nunca levou isso a sério com a justificativa de que "isso é coisa de quem tem pau pequeno". e felix podia provar que ele estava certo.

atravessando o campus lateral da escola, chegaram ao fundo após mais um minuto de caminhada. tinha que ser o longe o bastante pra ninguém ver. ao contrário de jisung ou mesmo hyunjin, felix ficava muito nervoso quando o assunto era fazer safadeza na escola, não conseguia tirar da cabeça o medo de ser pego no ato. toda semana algum casal ia pra direção, até mesmo minho já foi antigamente quando não tinha se envolvido com jisung, e felix temia ser mais uma dessas histórias constrangedoras. só que changbin sabia se esconder, ele era esperto o suficiente pra não ter sido pego em todos esses anos. e digamos que o amor os deixavam cegos sobre certos perigos. e cheios de fogo no cu.

— não fica nervoso, lix, eu tô aqui. — foi o que changbin disse ao notar as mãos trêmulas do australiano.

como não sorrir? apesar de ser um cafajeste com todas as letrinhas e meio emo, changbin também era amável. pelo menos em momentos assim. se fosse toda hora, felix acha que perderia a graça. e não demorou nada pra que ele se agachasse na frente de seo e pegasse na sua extensão repleta de veias, todas pulsando debaixo da pele macia de seus dedos. antes que ele começasse a salivar, changbin estava ajoelhado em sua frente pra beijá-lo. arrancou suspiros dele, deixou-o um pouco molhado lá atrás também, de tão gostosa que era sua língua na boca dele. felix ficaria pensando naquilo o dia todo.

enquanto chupava changbin, felix também gemia. só de sentir a pulsação de changbin sob sua língua lhe dava tesão. o cheiro de canela com maçã verde dele o deixava zonzo de amor, especialmente se changbin não parava de empurrar na sua cabeça pra enterrar a boca no pau mais e mais.

— você não consegue não se fazer de submisso, não é? — changbin perguntou com um sorrisinho. — você ama isso.

felix o olhou e salivou no pau inteiro. lacrimejava e arfava toda vez que os dedos de changbin o pegavam pelas mechas alaranjadas e as apertavam. ser submisso era o que felix não podia evitar se sentir com changbin. tinha orgulho disso, confessava.

enquanto changbin ditava os movimentos que felix deveria fazer, ele gemia aqui e ali. o silêncio do resto do ambiente serviu para que seus sons baixos fossem um contraste marcante. somando as ações do próprio lee com os que seo queria que ele fizesse em seu pau, simplesmente não conseguia evitar se arrepiar das pernas pro quadril e do quadril vértebra acima. gemidos roucos e arrastados que davam a felix combustível pra melhorar o desempenho da língua, dos lábios. tudo por changbin. começava a abrigar o pau na cavidade bucal com o intuito de foder a própria bochecha, repetindo os movimentos na glande ali, molhado e liso e quente. sendo cauteloso pra não acabar fechando o pau entre os dentes sem querer, felix continuava sulcando as veias, maravilhado com suas espessuras. o pau de changbin tinha seu cheiro já, sumo de laranja com toques meigos de cheiro de orquídeas. conseguia ouvir quando changbin arfava em reação ao seu feromônio de ômega.

felix sugava o pré-gozo que saía da fenda. sua feição era de total concentração no que fazia, louco pra engolir a porra. podiam estar num cantinho escondido atrás das árvores no fundo da escola, mas se sentiam no céu. todo o nervosismo de minutos atrás se transformou em impulso de puro prazer. a adrenalina serve pra mais coisas, afinal de contas. olhando pra felix abaixo de si, tão concentrado o chupando, changbin podia gozar ali mesmo. felix alcançou a garganta com a cabecinha, atento pra não engasgar, e continuou estocando-se ali inúmeras vezes. era magnífico pra ambos.

a partir do momento em que o alfa sentiu os arrepios se intensificando em seu corpo além da pressão na base do pau, iria gozar em poucos segundos. ele apertou ainda mais os cabelos de felix, e o ômega entendeu aquilo como um aviso do que viria. ficou tremendo de felicidade. changbin se esforçou muito pra não urrar um gemido mais alto do que devia e deixou-se se desmanchar num local seguro de felix, em sua boca. felix recebia cada gota do sêmen que veio num jato que atingiu até o fundo de sua garganta, do jeito que gostava. engoliu com brilho nos olhos, completamente satisfeito. sentindo suas bochechas um pouco dormentes pelo esforço que exerceu, ele não desistiu de chupar a fenda onde ainda saía o leite delicioso. ao terminar e se despedir do pau, se sentou na grama e suspirou apaixonado. changbin suava, mas era felix que estava meio cansado. ele abriu os olhos e sorriu sem jeito.

— normalizar a respiração enquanto você me olha... não dá.

changbin abotoava as calças quando riu. o cheiro de canela e orquídeas dissipava no ar e era levado pelo vento fresco de verão. o alfa novamente se agachou para beijar seu ômega, acariciando seu rosto com as mãos quentes.

— vamo' voltar? você não pode perder aula.

— nem você, ok?

eles se levantaram com a ajuda um do outro e felix corou de novo quando changbin agarrou sua mão, entrelaçou seus dedos. esses momentos adoráveis depois do chup-chup eram os melhores.

— papo reto, tu chupa muito bem.

do jeito que tem que ser.

╱╱╱

foi um terceirao de merda no ead fiquei depressiva e nao estudei nada pro enem mas passei na faculdade em oitavo lugar
enfim, ser intp tem suas vantagens

se morder vai levar um socão₊ hyunin + stray kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora