quando jeongin se sentou no último lugar disponível na mesa de hyunjin e companhia, ele largou sua bolsinha sobre a mesa e se virou abruptamente pro alfa.
— vou garantir que eu nunca mais seja seduzido por você!
estavam fazendo hora na pequena lanchonete com cheiro de presunto que ficava à duas quadras da escola, onde às vezes eles lanchavam depois do dia cheio de aulas e aulas.
— ih, o culpado sou eu agora? — hyunjin perguntou incrédulo.
— você sempre foi, hyunjin — confirmou felix. — cala a boca, aqui não é seu lugar de fala.
— autorizei você a reclamar, por acaso? — chan olhou seriamente para o amigo alfa. — ponha-se no seu lugar, lazarento.
felix caiu na gargalhada. ele estava um pouco mais rouco, mas nada que alguém além de changbin notasse.
— caralho, vocês são chatos pra porra. amigos inúteis. — xingou hyunjin, batendo o punho na mesa sólida. — vocês não sabem o que o jeongin faz pra me seduzir! — exclamou tentando se defender.
— certamente não queremos saber — changbin franziu o cenho. — e cala a boca, o chan autorizou você a reclamar?
— não lembro disso, não. — completou felix.
desistindo de se contrapor aos amigos que, de verdade, às vezes testavam a paciência de hwang, resolveu se conformar com a humilhação e se calar de uma vez. o lema do dia era "cala a boca" dirigido a hwang hyunjin, então ele nem tentava mais socializar naquela mesa. o pior é que ele realmente queria poder ficar puto, irritadiço, com o satanás nos couros, mas porra, aqueles eram seus idiotas de amigos. estava acostumado.
— tadinho do jeongin, a vítima do hyunjin. — cantarolou felix. ele fez bico, esticando a destra pra fazer cafuné no ômega mais novo. — sendo corrompido por esse alfa sujo e imundo!
— ele gosta, olha o sorriso desse safado. — changbin comentou.
— jeongin também não é flor que se cheire — chan completou. — quem tem que tomar cuidado aqui é o hyunjin.
— tô tomando.
— calado, biscate. — jisung contrapôs.
— isso aí. — jeongin deu de ombros. — é melhor tomar cuidado comigo.
hyunjin não queria admitir, mas gostava de um pouco de atrevimento. quando jeongin o testava, ele se sentia docemente controlado, ainda que seu lado alfa o forçasse a se sentir raivoso com isso. o sorrisinho vitorioso de um ômega é um troféu. e um convite pro inferno, se dependesse de hyunjin.
— tá bolado por quê? eu não sou seu bichinho.
houve uma série de "ooooh" na mesa, acapelado principalmente por jisung, que batia forte os punhos na mesa. a ação do jovem irritou todo o restante da lanchonete, que os olhava com reclamações gritantes nos olhos, ainda um pouco assustados. ignorem, são só adolescentes com fogo no rabo. e nesse meio tempo, hyunjin ficou calado mas sua expressão facial deixava à tona os incontáveis palavrões diferentes que queria gritar. era humilhação demais. jeongin pagaria por isso. submissão, rancor, ego inflado e controle, era uma mistura de sentimentos dentro de hwang e todos eles estavam entrelaçados com yang jeongin enquanto os dois traçavam olhares que nunca se quebrariam, atrevidos e frios e calculistas. até que minho atrapalhou o contato visual deles com dedos estalando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se morder vai levar um socão₊ hyunin + stray kids
Fanfictionbons garotos se ajoelham, e não é pra rezar [STRAY KIDS. hyunjin & jeongin, outros shipps. comédia, escolar; abo!au / +18]. © mit2tzuya