motivo do sumiço

9.3K 756 1K
                                    

unica coisa ruim de reformar fanfic eh que os comentarios marcados nos paragrafos somem :( ent eh melhor voces comentarem mt e recriar cada comentario rs

╱╱╱

hyunjin puxava o pulso de jeongin pelos corredores menos movimentados do colégio, sempre apressado e não parando por nada. o ômega, que apenas resmungava impaciente, tentara por várias inúteis vezes se soltar do aperto em suas mãos.

— hyunjin! — gritou, arrastando os pés no piso liso. — você está me machucando, cabeção!

— foi mal, lindinho. — então ele o largou, diminuindo a velocidade dos passos e, sem dificuldade alguma, se agachou na frente do yang, rodeando sua cinturinha com os braços e o colocando rapidamente em seu ombro, como se ele fosse um saco de batatas. seus braços fortes envolveram as coxas do ômega, firmando-o em seu ombro, para então se levantar e voltar a andar.

— h-hyung! me põe no chão, hyunjin! — jeongin não via nada além das costas de hyunjin na posição. se não se segurasse, bateria o nariz várias vezes nas costas dele enquanto não paravam de se movimentar.

as mãozinhas começaram a esmurrar as costas do alfa, seu rosto estava avermelhado, não porque o sangue estava descendo para a cabeça, mas sim porque, naquela posição, a barra de sua saia caía e deixava à mostra sua bunda redondinha e branquela. ele usava apenas uma calcinha rendada em azul-bebê. era adorável, mas hyunjin não conseguia vê-la naquela posição, e estava ocupado demais rumando pro terraço da escola. ele acertou um tapa certeiro numa das nádegas.

— caralho, se eu tivesse um espelho agora... — citou o alfa, tendo a liberdade de dar mais outro tapa na bunda alheia.

— au, seu merda! — jeongin xingava. vendo que seus murros nas costas de hyunjin nem faziam cócegas, ele parou de se agitar tanto desnecessariamente. — me põe no chão, por favor? eu posso andar!

— pode andar agora, mas não sei se vai conseguir mais tarde. — hyunjin disse. ele soltou um riso baixo e gutural, do tipo que derreteria mocinhas. — então é melhor ir se acostumando nessa posição.

— você enlouqueceu. — jeongin murmurou.

— você me enlouqueceu.

a resposta de jeongin foi um beliscão no final do dorso de hyunjin, que na verdade só o fez rir como se fosse cócegas. isso era irritante pra cacete, quando jeongin percebia que hyunjin era um pé no saco às vezes. gostaria de ter forças pra impedi-lo de arrastá-lo pros locais menos recomendados pras safadezas, e gostaria mais ainda de ter forças pra negá-lo. mas hyunjin... era hyunjin. aos olhos de jeongin, ele não chegava a ser um alfa excepcional, nem mais especial que os outros, mas não conseguia simplesmente dizer não. para hyunjin  era sim ou claro e por favor, me foda, esperando que algum dia aquele alfa idiota o esquecesse e partisse pra outra. mas no dia seguinte, hyunjin sempre estava lá, com sim, claro e por favor, me deixe te foder.

jeongin esticou as mãos pra ao menos cobrir a bunda, apesar de que não havia mais ninguém nos corredores.

— ninguém verá sua bundinha, amor, só há eu e você aqui. — hyunjin disse, se divertindo com o ato do ômega.

— mas sentir vento batendo na bunda é estranho.

— então prefere que eu bata? — e assim, desferiu um tapa na rabeta, que arrancou de jeongin um arfar.

antes que jeongin pudesse reclamar de novo, hyunjin parou de andar. eles chegaram ao terraço enfim, só faltavam subir as escadas do alçapão. foi quando o alfa colocou o menorzinho de pé no chão, percebendo o quão corado ele estava. a figura fez hwang formar um sorriso apaixonado, se aproximar dele e encostar a mão com leveza em seu rostinho bonito.

se morder vai levar um socão₊ hyunin + stray kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora