a mão de hyunjin segura firmemente no cabelo de jeongin e leva pra baixo, jeongin imediatamente correndo sua língua pelo comprimento dele, molhando-o com cada pequena sucção, lambida e beijo até a ponta. ele é minucioso, talvez muito minucioso para a situação atual. eles estão realmente fazendo isso...
chan espiou por alguns instantes e, diferentemente de jisung que parecia se divertir com o que o casal fazia, ele apenas repreendeu com o olhar e voltou sua atenção pro telão da aula. nenhum deles conseguiria prestar a devia atenção, no entanto, não quando os suspiros de hyunjin e os sons de ploc estão tão próximos, literalmente só a algumas cadeiras ao lado. jisung continua comendo as batatinhas e abafando risadas, agindo o mais natural que pode enquanto felix enterra o rosto no ombro de changbin e tenta ignorar tudo ao redor. ninguém, ninguém pode pegá-los. hyunjin e jeongin estão metendo os 8 em confusão. é inacreditável.
o rosto de jeongin sobe e desce pela extensão grandiosa de hwang, seus lábios rosados marcando com delicadeza a pele já avermelhada do pau, tão deliciosamente escorregadia de saliva. hyunjin dá sangue, suor e lágrimas pra não deixar seu cheiro de hortelã e vinho escapar, ele dá a alma pra não ser pego em uma de suas maiores traquinagens. a mão que repousa nos fios loirinhos de jeongin apertam, guiando uma única vez pra que jeongin faça corretamente, não tão apressado. parece que eles têm todo o tempo do mundo. por outro lado, jeongin se agarra a sua teimosia e continua com os mesmos movimentos de sobe e desce implacáveis, levando sua língua doce em todos os pontos de hyunjin, sentindo as veias protuberantes. ele é capaz de ter controle total sobre o prazer do alfa e está mais do que determinado a dar isso a ele, independente do local, independente dos espectadores.
ele olha pra hyunjin enquanto desliza a língua sob o prepúcio ao redor da cabeça, movendo-se para coletar as gotas de pré-sêmen vazando da fenda. hyunjin dá um silvo de surpresa e acaba apertando o cabelo de jeongin para algo quase doloroso. o ômega aperta os olhos em menção de dor, e hyunjin rapidamente afrouxa os dedos em seus fios macios. jeongin não se importa com o leve latejar de seu crânio, ele sabe que hyunjin tende a ser levado pelo prazer facilmente, alfa como é, perdendo a noção de força com qualquer pingo de êxtase. ele apenas afunda de volta sobre a glande, fazendo um show para fechar os olhos, murmurar um gemido e mostrar a hyunjin o quanto ele está gostando disso, lambuzando o pau com sua própria saliva adocicada. o pau é grande demais para caber de uma vez goela a dentro, no entanto, mas jeongin dá seu melhor e isso deixa hyunjin contente.
o olhar do alfa está fixo em jeongin abaixo de si agora, entre suas pernas tão bem acomodado. as engrenagens giram atrás de seus olhos, e hyunjin está quase alucinado com o quão perfeito jeongin parece, com a pouca iluminação do ambiente deixando a desejar, deixando desejar que tudo estivesse tão claro que ele poderia ver exatamente tudo de yang jeongin agora.
— eu espero que você esteja se divertindo, jeongin. — hyunjin pronuncia em voz baixa, tirando o cabelo do rosto de jeongin. — porque eu tô me divertindo pra caralho.
jeongin faz o que pode para afirmar com a cabeça, um suave movimento de sim em resposta, abrindo a garganta para levar o alfa adiante dentro dele. o tamanho cruel estica sua garganta e queima no processo, incomoda de uma maneira que não é repugnante, é apenas o normal, nada horrível. hyunjin fecha os olhos sonhadoramente e murmura "bom garoto", e se inclina pra frente, forçando o pau um pouco mais fundo na boca de jeongin. ele se empurra ainda mais para baixo na garganta do ômega e o engasga, lágrimas se formando nos cantos de seus olhos. hyunjin para de avançar porque, novamente, eles estão no auditório do colégio com centenas de outros alunos nas cadeiras da frente. mesmo que eles estejam um pouco afastados, no fundo da nave, ainda é arriscado tentar um som um pouco mais alto, ou deixar-se levar pelo prazer e acabar liberando cheiro de tesão. seria um problema do caralho se isso acontecesse, serem pegos boqueteando assim. mas hyunjin pensa, no fundo, seria divertido também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
se morder vai levar um socão₊ hyunin + stray kids
Fanfictionbons garotos se ajoelham, e não é pra rezar [STRAY KIDS. hyunjin & jeongin, outros shipps. comédia, escolar; abo!au / +18]. © mit2tzuya