TAGS ADICIONAIS
omegaverse é interessante, o autor realmente não tem script enquanto escreve, seguindo o rumo da coisa, tudo pode acontecer!, jisung beta, minho alfa, chan beta, jeongin ômega, hyunjin alfa, felix ômega, changbin alfa, seungmin beta, woojin não existe aqui, muitos muitos muitos palavrões!!!!, +18, smut, adolescentes sendo adolescentes, ainda há muito preconceito sobre ômegas a ser tratado, betas também sofrem aqui, viva lgbtqia+, gaycore, linguagem informal, muitas gírias, muitos indícios de estética brasileira!, a autora não sabe o que faz da vidaoi eu so quis reler tds os comentarios a ultima atualizacao foi em 2019 eu acho ?? lmaaao
╱╱╱
ah, hwang hyunjin não era de ferro. ele era um alfa apegado quando davam a chance, carinhoso em poucas oportunidades e muito, muito safado. pesquisas mostram que alfas pensam em sexo a cada cinco segundos. hyunjin pensava a cada dois. não, melhor: hyunjin pensava apenas em jeongin, pelo menos pelas últimas duas semanas. daquele jeito vívido, se isso significa que, especificamente, seja ele rebolando gostoso em seu colo sempre duro, gemendo seu nome com aquela vozinha doce e pedindo por mais, eriçando os pelinhos de seu pescoço e chupando seu pescoço sempre roxo. era péssimo, era ótimo, mas talvez hwang hyunjin fosse um pouco obcecado demais.
mexer com um ômega assim, sem que estivessem marcados de corpo e alma... era fogo. era o primeiro passo para ter olhos tortos em sua direção em todos os lugares pelos quais estivesse.
mas amigos devem estar lá pra te apoiar, né? aconselhar, dar um empurrãozinho e ser um pouco de diferença nesse mar de preconceito. mas não os amigos pés no saco de hwang hyunjin.
— cara, ele tá todo gamado em você, isso é óbvio. — dizia chan, rindo e dando tapas nada amigáveis nas costas do mais alto. — mas cuidado, hwang, sentimentos são fortes. te derrubam sem tu nem notar.
se era uma queda, hyunjin estava prestes a tombar. isso ele admitia.
— tô sabendo. — foi o que ele respondeu, sem grande emoção. no fundo, sabia que estava um pouco ferrado.
— tu vai é te foder todinho. — comentou jisung, realista, sugando o suco de uva da caixinha e sorrindo de forma provocativa pro amigo.
hyunjin tentou acertar um rápido tapão na nuca de jisung, mas o garoto já estava acostumado com essa brincadeira e se esquivou a tempo de só as pontas dos dedos o atingirem. ele riu divertido, se afastando o bastante pra não correr o risco de ser atingido novamente.
— sinceramente, ainda não saquei isso do hyunjin dar uns pegas no jeongin tipo, do nada...? quando isso aconteceu? — felix perguntou, se juntando à conversa. ele passou o braço pelo pescoço de changbin e se encostou nele. — a reputação de ambos já não é das melhores, aí se juntam...
— assim que é bom. se fodem juntos. — minho deu de ombros. só abria a boca pra falar o óbvio, como um filósofo eminente.
— nah. tá mais pra "o ômega deu mole e o alfa comeu", e o culpado será o jeongin, independente se ele queria foder tanto quanto o hyunjin. — felix, o único ômega do grupo de amigos, disse e revirou os olhos em total descrença. um pouco de cansaço mental também. — qual é, até parece que ele foi forçado a dar o rabo.
— não importa a sua crítica social, lix. — jisung, comparecido, colocou uma mão amigável no ombro do amigo. — todos nós sabemos que jeongin realmente é um buraco sem fim. sem essa de "alfa pega ômegas e é fodão, ômega pega alfas e é putinho".
felix quis socar aquelas bochechonas gordas de jisung, mas se conteve por pura e velha amizade. ele deu um sorriso amargo. há certas coisas na sociedade que estão encravados como rochas de obsidiana nas encostas de vulcões, conceitos pejorativos que levarão metade de uma eternidade para mudar. embora a mente aberta e livre árbitro sejam avanços inegáveis no século atual, ainda há preconceitos longe de serem 100% combatidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se morder vai levar um socão₊ hyunin + stray kids
أدب الهواةbons garotos se ajoelham, e não é pra rezar [STRAY KIDS. hyunjin & jeongin, outros shipps. comédia, escolar; abo!au / +18]. © mit2tzuya