baby can't drink

3.7K 377 434
                                    

poxa eu fui dizer que tava feliz com o #1 em hyunin mas descemos pro #3kk rumo ao 1 de novo caraleo 🤠

╱╱╱

no sábado, jeongin acordou acabado. ele estava um nojo, assim como o alfa ainda dormindo e sua cama, até o cheiro era desagradável. com uma faceta de repugnância no rosto, ele ficou sentado e puxou o cabelo de hyunjin, mandando-o acordar. hyunjin se mexia na cama bagunçada, reclamando dos puxões em seus fios, não demorando a abrir os olhos e reparar num ômega nu em sua frente.

— vamos tomar banho e arrumar isso aqui — dissera o pequenino, se levantando e ficando de pé no chão.

hyunjin fez o mesmo e seguiram pro banheiro, onde decidiram se lavar no chuveiro mesmo. a água estava gelada, jeongin abraçou-se quando sentiu o choque término de seu corpo quente com o líquido, já hyunjin adorava aquela temperatura.

— omodeuso — debochou ele da tremedeira de yang. — todo se tremendo, parece um pinscher nervoso.

jeongin se virou pra ele, estreirando os olhos. hyunjin riu e mandou um beijinho no ar.

— vem cá, deixa eu te passar esse shampoo — ele pegou na embalagem rosa e despejou um pouco do conteúdo na palma da mão.

— não encosta no meu cabelo — yang fez bico.

— quando eu puxo você deixa, agora quero fazer carinho e você não deixa? — hyunjin se aproximou e enfiou as mãos no couro cabeludo do menor, massageando. — pinscher confuso esse.

jeongin murmurou um "ya!" e socou o peito do alfa, que apenas riu. ele passeava os dedos suavemente pelos fios molhados e espumados do outro, numa espécie de carinho. jeongin fechou os olhos, aproveitando. às vezes ele se arrependia de negar algumas coisas de hyunjin, e fez uma nota mental de que quando o alfa dissesse "vem cá", era pra ele ir.

— molha — hyunjin ligou o chuveiro e empurrou jeongin pra debaixo dele, assim lavando o shampoo. — eu sei que devia passar mais tempo com shampoo, mas foda-se, é só pra ficar cheiroso.

— você é um gênio — jeongin riu, sarcástico.

depois hyunjin passou nele o condicionador, e enquanto o mesmo fazia efeito sobre os fios loirinhos, ele despejou sabonete e puxou um dos braços de yang, passando em sua pele branquinha. jeongin não conseguia parar de sorrir. não parando de passar o produto no braço do pequenino, hwang disse:

— suas pernas doem? — usou aquele tom vocal de quem não se importava muito, mas na realidade estava um pouco preocupado. — seu quadril, sei lá...

— sim, o quadril, e minha garganta tá irritada — yang apontou pras duas pastes do corpo as quais citava. — por quê?

— tenho que comprar remédios — ele respondeu baixinho, não olhando pro outro garoto.

— não precisa, hyung, eu tenho aqui em casa — jeongin sorria ao dizer, abobalhado. ele abraçou hyunjin, encostando a boca em seu peito. — mas foi muito fofo da sua parte.

hyunjin acariciou a cintura do amado, olhando-o dali de cima, e sorriu meigo se inclinando pra beijá-lo.

— te amo demais, sabia, pequeno?

— eu também te amo! — jeongin disse mais empolgado do que realmente queria, e isso arrancou um riso do maior.

após se limparem o máximo possível, saíram do banheiro com toalhas e se trocaram com calma. hyunjin vestiu suas roupas do dia anterior, já que não havia sequer uma de jeongin que coubesse nele, ou que não fosse baby demais. trocaram as fronhas e capa da cama, deixando o quarto com visual de limpo e organizado novamente. e então desceram pra comer.

— o que tem pra rangar? — hyunjin perguntou se sentando na bancada, como sempre fazia.

jeongin pegou uma colher de pau e deu pra ele.

— hoje nós vamos cozinhar juntos — disse com um sorriso convincente. — se você não me ajudar... bem, não consigo te deixar sem comer. mas eu enfio essa colher no seu cu.

— tá bem, tá bem — hwang riu do que o outro disse e se levantou, dando a volta no balcão. — o que vamos preparar?

— kimchi e frango empanado! — jeongin disse, animado, pegando o que seria cozinhado nos armários.

— tá.

— lava essas mãos! — jeongin deu um tapinha nas mãos do maior, que se assustou. — seboso.

hyunjin lavou as mãos pra então começarem a cozinhar. hyunjin nunca havia cozinhado na vida, o máximo que chegou perto da cozinha enquanto alguém preparava comida era pra roubar pequenos pedaços de comida. a cada coisa errada que ele fazia naquela cozinha, levava bronca de jeongin, mas era tudo na brincadeira. houve um momento em que, enquanto o frango fritava — o alfa ficou responsável por ele — e jeongin cortava os tomates e cebola pra complementar o prato, parecendo distraído com o pequeno serviço que fazia, hyunjin chegou por trás e o abraçou pela cintura, pousando a cabeça de lado no ombro do ômega, permanecendo assim, apenas respirando o cheirinho de seu amado. ele não podia ver o rosto de yang, mas este sorria enormemente, não parando de cortar os ingredientes.

— você tá muito amável, hm... — falou jeongin depois que terminou de cortar tudo. virou o rosto pra estar mais próximo do de hyunjin. — o que quer, hein?

— nada, ué...

— hmm, hwang hyunjin... — disse num tom desconfiado.

— você gosta de festas?

— que tipo de festa?

— aquelas amigáveis em que as pessoas brincam de pega-pega e bebem sprite.

jeongin se virou pra estar de frente com o maior, ainda o abraçando.

— eu gosto de festas, mas sempre volto cedo pra casa — jeongin disse, pensativo.

hyunjin começou a dar vários beijos pelo rosto do menor, roubando diversos selinhos, que eram todos correspondidos.

— minho vai dar uma festa e quero que vá comigo.

— ai, não sei...

— vai, por favor — pediu com carinho, formando um bico nos lábios carnudos. — vai comigo.

— hum...

no momento, o frango ficou com cheiro forte da frigideira e yang correu pra apagar o fogo. eles comeram com calma naquele dia, jeongin estava tão pensativo quanto o outro, às vezes nem prestavam atenção no que diziam ao longo da conversa. após isso, eles escovaram os dentes e foram se sentar no sofá, começando a ver um desenho animado sobre três ursos diferentes que eram irmãos, e que hwang achava infantil demais pro seu gosto de animação gore com palavrões e cenas de sexo, mas não reclamou pois o ômega parecia adorar aquele desenho.

— eu vou na festa contigo — disse jeongin enfim, colocando sua perna sobre a do alfa no sofá —, mas você não pode me largar por lá. eu me perco fácil e choro quando acho que tô perdido e ninguém pode me ajudar.

— não vou largar você, prometo — pegou na mão de jeongin pra beijá-la. — vou levar muito dinheiro pra te bancar com coca-cola.

— nah — jeongin balançou a cabeça, negando aquilo. — eu vou beber o que você beber.

— vai achando — hyunjin riu sarcástico. — bebê não pode beber.

— é o que vamos ver.

hyunjin continuou o olhando com aquele olhar de alfa predador que está duvidando de tudo, mas jeongin mostrou a língua e voltou sua atenção pra tela da tv.

ele não ia deixar hyunjin mandar nele. yang jeongin é brat de qualidade.

╱╱╱

serase cola um q&a com vcs?...............................

se morder vai levar um socão₊ hyunin + stray kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora