Lucy Gabrielle Weasley

366 13 2
                                    

1 – Lucy Gabrielle Weasley é a filha mais nova de Percy e Audrey Weasley. Diferente de sua irmã mais velha, ela é uma cópia exata de seus pais, tudo que faltou em Molly foi para Lucy.

Como Audrey e Percy, ela é inteligente e estudiosa. Porém, ao contrário deles, ela não almeja um grande trabalho no Ministério da Magia e nem ser a melhor da turma, ela apenas gosta de estudar e gosta de ficar horas em uma biblioteca aprendendo sobre diversos assuntos.

2 – A menina é uma legítima Weasley inclusive na aparência. Seus cabelos são ruivos e desde nova se adaptou aos seus cabelos curtos acima do ombro, nunca quis ter trabalho para cuidar de cabelos compridos. Seus olhos são verdes e pequenas sardas enfeitam seu rosto.

Ela com certeza é muito diferente de Molly mesmo na aparência. Enquanto Molly é uma mulher alta e chamativa, Lucy é baixa e muito mal calma que a irmã mais velha.

3 – Como dito, Lucy é uma garota muito inteligente e estudiosa. Desde criança sempre foi curiosa, com grandes perguntas e vastos conhecimentos que nem os mais velhos tinham. Ela tem uma sede pelo conhecimento, ela gosta de saber respostas para qualquer pergunta.

Todos se surpreendem como uma menina tão delicada consegue ser tão inteligente e saber tantas coisas, talvez suas horas de estudo dentro de uma biblioteca tenha sido válido. Única pessoa que consegue chegar no nível de inteligência da ruiva é sua prima Rose, as duas poderiam ficar horas em uma disputa de perguntas e respostas, como já ficaram diversas vezes.

4 – Lucy tem um grande prazer pela leitura, e não apenas livros sobre estudos, ela ama qualquer livro. Cultua um grande amor pelos romances épicos trouxas, incontáveis vezes já leu Orgulho e Preconceito e O Morro dos Ventos Uivantes.

Ela lê livros em uma velocidade anormal, conseguindo ler vinte livros por mês, sendo que com certeza pelo menos sete ela já havia alguma vez na vida. Facilmente da para encontrar Lucy perdida na biblioteca em meio aos seus livros.

5 – Seu grande objetivo na vida é se tornar uma dessas escritoras mulheres que ela tanto admira. Mesmo quando nem havia entrado em Hogwarts ainda, ela escrevia pequenos contos, quase que um diário.

Quando enfim entrou em Hogwarts começou a escrever "relatos" sobre as pessoas na escola, ela admirava cada um de seus amigos e primos e os colocava no papel. Assim, ela criou biografias sobre eles. Conforme os anos foram passando, colocando suas próprias angústias e ansiedades, escrevendo histórias inteiramente autorais.

6 – Antes de entrar em Hogwarts seu grande medo era que não entrasse para a Grifinória, a decepção de seus pais seria demais para ela. Todavia, quando Louis – seu melhor amigo – foi chamado para a Corvinal, seu maior medo mudou, tinha que ser chamado para a Corvinal, não poderia ficar sozinha na Grifinória ou em qualquer outra casa.

Assim que o chapéu tocou sua cabeça, ele gritou Corvinal, ela se animou demais ao ser chamada para a casa azul, mesmo que a voz em sua cabeça dissesse que seus pais não iriam gostar nada daquilo. No entanto, aquela foi a casa que mais poderia combinar com ela, com pessoas inteligentes e sensatas.

7 – Louis Weasley sempre foi e sempre será seu melhor amigo. Ela acredita que até quando estavam na barriga de suas mães eles já estavam destinados a serem melhores amigos. Lucy não consegue pensar em um momento que não teve Louis ao seu lado.

Lucy e Louis eram aquelas pessoas inseparáveis e que sempre estariam em seus piores e melhores momentos um com o outro.

8 – Lucy nunca teve namorados, só namorou uma pessoa e ela sabia que para sempre seria ele a única pessoa. Todas suas primeiras vezes foram com ele e esperava que todas suas últimas vezes também fossem.

30 Fatos Sobre os WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora