Lily Luna Potter II

663 20 2
                                    

1 – Lily Luna Potter é a filha mais nova de Gina e Harry Potter. E a caçula da família Weasley, talvez por isso seja tratada com tanto zelo. Ela seria uma versão bem mais cuidadosa e mimada de sua mãe e com poucos traços de seu pai.

Todos da sua família são diferentes uns dos outros, e isso não mudaria com ela. Afinal, Lily não é como ninguém, ela é apenas ela, e a ruiva não tem nada de apenas.

2 – Seu nome sempre trouxe uma grande carga, ela odeia que os nomes dela e de seus irmãos sejam baseados em outras pessoas e eles sejam obrigados a carregar essa responsabilidade. Sempre quis carregar seu fardo e não de outras pessoas, já era difícil demais ser ela.

Lily Luna agradece o nome escolhido e por acreditarem que ela poderia ser tão grandiosa quanto essas mulheres que foram incríveis, fortes e ultrapassando qualquer barreira que tiveram em seu tempo. Mas, ela também é uma mulher incrível que quer fazer sua própria história.

3 – Ela sabe que é linda e faz questão de mostrar isso enquanto desfila jogando seus cabelos ruivos lisos que vão até sua cintura de um lado para o outro. Seus olhos azuis dignos de Weasley's e Potter's com seus grossos lábios vermelhos incrementam o visual chamativo de Lily Luna.

Porém, talvez a parte mais incrível dela seja seu corpo excessivamente alinhado, como se ela malhasse sempre e não como se ela nem ligasse para isso. Todos comentam a semelhança com sua avó que era tão perfeita quanto a mesma.

4 – Como informado, Lily é a filhinha caçula e por isso é tratada como a maior preciosidade de todas. Como se fosse uma flor que pode ser destruída muito facilmente.

Assim sendo, sempre foi muito paparicada por seus avós e tios, quando cresceu e foi para Hogwarts continuou sendo protegida até mais do que gostaria por seus primos, irmãos e Teddy. As vezes era muito chato, afinal ela não era tão frágil assim.

5 – Manteve sempre um bom relacionamento com seus pais. Sabia que tudo que pedisse para Harry, ele daria um jeito de dar para ela, a mimando como nenhum pai que ela conhece mima um filho, desde criança teve um carinho especial que seus irmãos não tiveram, afinal Lily era a garotinha do papai.

Com sua mãe, não mudava muito, sabia que tinha a melhor relação de todas com ela. Antes de Hogwarts, as duas estavam sempre juntas, seja para ir as compras ou cozinhar um bolo, se sentiu muito mal quando foi para a escola e deixou a sua mãe, sabendo que a maior companhia dela era Lily.

6 – Seu irmão mais velho, James Potter, é protetor até demais. Quase que impedindo a garota de fazer as coisas que gosta e de ser livre, já que ele estava sempre dizendo o que ela podia ou não fazer.

Confidentemente, ela confessa que gosta de toda a proteção do seu irmão, pois sabe que ele estará com ela seja o que tiver acontecendo. E ele poderia ser mais velho que ela, mas ela também o protegeria não do quê.

7 – Com Albus era diferente de qualquer outra pessoa e parte dela adora que o irmão a trate como um ser humano normal e não uma garota feita de porcelana. O engraçado é que Lily sabe que não importa o que ele diga, se alguém falar qualquer coisa sobre a ruiva, ele estará lá para defendê-la, afinal família é assim.

Ele odeia a atenção que a menina recebe e diz isso na cara dela e ela sempre diz que ele tem inveja, mas a verdade é que as vezes gostaria que as pessoas fossem mais como ele.

8 – Sua ida para Hogwarts foi assustadora, mesmo que ela não admita isso. Seu costume de ser a menininha da família e de todos fazerem suas vontades, deu muito medo nela, ela sabia que na escola não seria assim.

Lily não mudaria, ela sempre seria a princesinha e manteria sua pose mesmo que quisessem derrubá-la do pedestal, e com esse pensamento que foi para Hogwarts. Entretanto, uma vez princesa, sempre princesa.

30 Fatos Sobre os WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora