Fred Fabian Weasley II

686 33 3
                                    

1 – Fred Weasley II é o filho mais velho de Angelina e George Weasley. Ele, fisicamente, parece mais com sua mãe e sua família Johnson; sua pele é negra, seus olhos são castanhos escuros e seus cabelos são pretos e desalinhados, mesmo sua irmã parece mais como uma Weasley que ele.

Porém, sua personalidade é toda igual de seu pai. Desde seu comportamento imprudente até sua capacidade enorme de inventar pegadinhas.

2 – Ele adora tanto ser um Weasley, quanto um Johnson. Ele sente falta de ter os cabelos ruivos iguais de seus primos, porém ele adora ser do jeito que é. Com aparência Johnson e personalidade Weasley.

Fred é alto e musculoso, como seus pais, por tantos anos de quadribol, já Fred simplesmente é assim. Causando inveja e admiração por onde passa.

3 – Seu nome traz uma carga emocional muito grande, e ele sabe muito bem como é ser Fred Weasley II. Ele adora as histórias dos gêmeos Weasley, mas ele odeia toda essa bagagem que ele precisa carregar, queria apenas ser Fred e não ser apenas o segundo Fred Weasley, o sobrinho daquele que não sobreviveu a grande guerra bruxa.

Tem muito orgulho do seu nome e especialmente da pessoa que foi seu tio, mesmo que ele nunca tenha o conhecido, ele sabe o quanto ele foi especial, pois toda vez que falam dele nota seu pai com uma lágrima no olho. Sempre quando se revolta pelas comparações ele explica que não se trata do tio, e sim que o garoto queria ter seus próprios méritos sem as pessoas dissessem que Fred fez isso ou aquilo.

4 – Por ser quem é, toda sua aparência robusta e toda sua ousadia, acabou sendo um dos caras mais desejados que já pisou em Hogwarts. Ele consegue qualquer garota que deseja, não se sabe se é pela sua beleza ou se é pelo seu atrevimento.

Ou, talvez seja pelo seu amor-próprio. Pois ele anda pela escola sabendo exatamente o que quer, quase que distribuindo beijos, como uma estrela do rock.

5 – Antes de entrar em Hogwarts ele sabia que seria da Grifinória. Não havia como ele ser de uma casa que não fosse a mesma de seu pai e seu tio, aquele nome trazia mais essa obrigação pra ele. Sem nenhuma surpresa, o chapéu seletor gritou o nome da Grifinória sem mal tocar em sua cabeça.

Nunca admitiu isso, mas sentiu um certo alívio quando o chapéu o mandou pra casa vermelha e dourada. Sabia que tinham chances de ele ser um sonserino, seu espírito orgulhoso e metido não o engana. Entretanto, ele é leal, corajoso e ousado como um grifino supostamente tem que ser.

6 – Depois que se formou ele se perguntava como não havia sido expulso da escola durante tanto tempo. Fred realmente infernizou professores, funcionários e alunos. Ele passava quase todo o seu tempo pregando peças, não respeitando mesmo a diretora.

Pode se dizer que Fred Weasley curtiu o seu tempo de escola. Com todas suas escapadas, planos infalíveis, bebidas alcóolicas, festas e travessuras.

7 – Antes de ir para Hogwarts seu maior medo era de deixar Roxanne. Sua irmã sempre foi sua melhor amiga e confidente, e mesmo quando foi pra escola ela continuou sendo. Ela era sua maior companheira de peças, nem James conseguia o acompanhar como sua irmã.

Seu ímpeto foi sempre de ser protetor em relação a Roxy, apesar de ela não gostar muito. Fred já a humilhou de tantas formas com seus ciúmes por qualquer namorado que Roxy pudesse ter, inclusive já estragou vários namoros da irmã. Os irmãos se amam tanto quanto brigam, é difícil é uma conversa deles não virar uma discussão seja por ciúmes, pegadinhas, implicância ou pirraça.

8 – Seu melhor amigo, além de Roxy, é James. Os dois são melhores assim que pegaram o trem para ir para o Hogwarts e resolveram que jogar tinta azul em Victoire no primeiro dia da escola seria uma boa ideia. Então, com uma boa pegadinha com a prima, assim começou uma grande amizade, e os novos marotos.

30 Fatos Sobre os WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora