1 – Filho mais novo de Fleur e Bill Weasley. Sua aparência não é nada parecida com um Weasley, todos dizem que ele é uma versão masculina de Victoire. Como sua irmã, única semelhança com os Weasley's seria a lealdade e a intensa coragem.
2 – Seus cabelos são loiros, como os de Victoire e de sua mãe, porém curtos, repicados e sempre no lugar, sem nenhum fio desajeitado. Seus olhos são de intensos azuis como o oceano e toda sua feição sempre está perfeitamente no lugar. Louis é uma cópia de Victoire e Fleur, seria muito fácil descobrir que eles são parentes.
Único detalhe diferente em si da sua mãe e irmã, eram as pequenas sardinhas que ele tem em seu rosto. Parte de Louis sabia que ele deveria gostar delas por ser pela parte família Weasley, mas a verdade era que ele odiava.
3 – Louis é parte veela, mais uma vez sendo igual sua mãe e sua irmã. Porém diferente delas, ele usava esse apetrecho muito bem. Era difícil um homem veela, normalmente, são mulheres que herdam essa característica, mais um fato que ele adorava.
Adora dizer que isso seus poderes para o "mal". Desde que descobriu seus poderes de sedução e conquista, ele usa sem parar para diversos motivos; seja para conseguir uma nota, seja para entregar um trabalho atrasado, seja para ganhar presentes, ou seja para seduzir pessoas que ele sequer se importa.
4 – Lucy é sua melhor amiga desde que consegue se lembrar. Louis tem certeza que era melhor amigo dela desde o minuto em que nasceram. Sua prima é a constante lembrança do seu lado bom, com Lucy ele consegue ser mais do que o menino Delacour veela.
Ela também é a única pessoa que não sente os efeitos que Louis exerce sobre as pessoas. Parecia que, mesmo seus pais e suas irmãs, ninguém o conhecia internamente como a garota. Talvez por isso ele se importe tanto com ela.
5 – Sua sincera vontade não era ir para Hogwarts, a escola em que suas irmãs e todos seus primos foram, e sim ir para Beauxbatons, a escola de magia localizada na França. Mas, Louis sabia que nunca se perdoaria em deixar Lucy sozinha, então foi para Hogwarts mesmo não sendo sua vontade, acabou que gostou mais do que qualquer coisa.
6 – Em Hogwarts seus planos eram ir para a Grifinória, como grande parte dos Weasley supostamente ele também deveria ir. Quando o chapéu seletor o encaminhou para a Corvinal seu corpo gelou, não era algo que ele estava esperando. Louis sabia que fazia sentido ele ser um corvino, era inteligente, elegante e criativo, como um legitimo corvino.
Logo após ser enviado para a Corvinal, foi a vez de Lucy também colocar o chapéu seletor e, sem pestanejar, ser encaminhada para a mesma casa. Um grande alívio tomou conta de seu corpo, já ficando orgulhoso da casa onde estava indo.
7 – Louis é gay. Quando se assumiu, aos treze anos e, primeiramente para Lucy e suas irmãs, foi em parte um alívio e em parte aterrorizante. Morria de medo de como as três pessoas que ele mais confiava o tratariam, todas não puderam ser mais cuidadosas e amigas, nunca as amou tanto como naquele momento.
Aos quinze anos se assumiu para seus pais e ao restante do mundo, sentiu seu coração subir pela boca e mais confiante que nunca, ainda mais quando todos o respondiam que já sabiam ou que era óbvio. Seu pai foi a pessoa mais difícil de aceitar a orientação sexual do filho, aos poucos foi percebendo que seu amor pelo filho mais novo era maior.
8 – Louis nunca teve muitos namorados, e muito menos, namoradas. Sentia que nunca iria se apaixonar, afinal, garotas e garotos se jogavam aos seus pés e ele simplesmente usava e jogava fora.
Quando tinha treze anos deu a chance para uma menina da Corvinal entrar em sua vida, então logo após esse caso descobriu que era gay. Em seguida só teve casos e mais casos, sem sentimentos e sem cobranças. Louis estava feliz assim, até Frank.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Fatos Sobre os Weasley
Teen FictionPessoas diferentes, vontades diferentes, personalidades diferentes. Essa talvez seja a chance de conhecer um pouco cada um deles.