1 – Victoire nasceu dia 02 de maio, o dia em que Lord Voldemort foi derrotado e também o dia em que várias pessoas morreram. Por isso, seu aniversário é uma lembrança constante do dia em que os pais de Teddy morreram, o que faz ela odiar ter nascido nesse dia e ainda ter seu nome (que significa "vitória" em francês), todos parecem sempre tristes e não como se estivessem realmente celebrando uma vitória.
Ela percebe que as pessoas fingem que estão comemorando seu aniversário, mas seus olhares de tristeza e memórias ruins não a enganam. O que faz mais ela odiar seu aniversário ainda mais é o olhar de culpa de Teddy e saber que não poderia fazer nada quanto aquilo.
2 – Victoire foi a primeira Weasley a nascer após a guerra, foi feita uma grande comemoração por isso.
Por ser a mais velha da terceira geração dos Weasley, ela se vê na obrigação de ser um bom exemplo. Apesar de não ter cabelos ruivos ou vestes de segunda mão, ela com certeza é uma Weasley. Extremamente leal e companheira.
3 – Ela também foi a primeira Weasley a nascer com cabelos loiros ao invés de ruivos. Seus cabelos longos são de um tom quase branco, iguais de sua mãe, obviamente herança dos Delacour. Seus olhos são azuis e toda sua aparência parece ser tirada de um livro da Disney, cada traço dela é tão cuidadoso, como se nada estivesse fora do lugar. Victoire simplesmente esbanja beleza por onde passa, e ela nem faz esforço para isso.
Ela é uma cópia perfeita de sua mãe e da família Delacour. Sentia que não era tão Weasley por causa de sua aparência, mas aos poucos percebeu que não era apenas o seu corpo que a fazia uma Weasley.
4 – Victoire apesar de toda sua beleza e de chamar atenção onde passava, ela nunca teve namoros muito sérios. Ela se sentia como se ninguém a enxergasse além do seu exterior, ou talvez, soubesse que desde que nasceu estava destinada a uma pessoa em especial.
Teve três namorados, sendo que apenas um deles ela amou e inclusive, se casou. Primeiro, foi um garoto da Grifinória, ainda em Hogwarts, que parecia não ligar pra nada além do seu próprio ego. Segundo, foi Teddy, o grande amor da vida dela. Em terceiro, um grande amigo de Teddy que ela namorou durante uma das únicas brigas que teve com o garoto de cabelos coloridos.
5 – Sempre soube desde quando tinha quatro anos que seu futuro era com Teddy. O menino e Victoire eram melhores amigos até ele ir pra Hogwarts, quando ele foi embora, a menina se sentiu abandonada, ela contava os dias até ir para a escola e vê-lo. Victoire nunca admitiria, mas ela morria de medo dele ter arrumado outros amigos e não a querer mais por perto.
Quando foi para Hogwarts, involuntariamente, ela se viu se afastando de Teddy, por um momento ela acreditou que nunca mais se aproximaria de novo dele.
6 – Assim que chegou em Hogwarts, fez amizade com Bethany. Uma menina com aparência e modo de viver muito igual ao de Victoire. Teve preconceito com a menina por ela ser uma Nott, a princípio.
Bethany Nott e Victoire Weasley se encontraram ainda no trem, ambas com onze anos, escovando seus cabelos como se fossem mulheres de trinta anos se arrumando para um encontro. Foi amor à primeira vista.
7 – Victoire é muito popular. Não havia um aluno da escola que não sabia quem era Victoire Delacour Weasley. Sua popularidade podia ser muito estressante as vezes, pois não importava o que fazia, todos sabiam quem era a loira. Ela sentia que as pessoas sabiam mais sobre a vida dela do que ela mesma.
Bethany e ela eram as "it girl's" de Hogwarts. Andavam pelos corredores como se estivessem em um desfile de moda. Era só elas entrarem em qualquer lugar que as cabeças se viraram em suas direções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Fatos Sobre os Weasley
Fiksi RemajaPessoas diferentes, vontades diferentes, personalidades diferentes. Essa talvez seja a chance de conhecer um pouco cada um deles.