Dedicatória:
Esse livro vai para todas as santinhas que preferem homens de caráter duvidoso, vilões, bad boys problemáticos, possessivos, obcecados pela mocinha, ciumentos e com um aroma delicioso de pecado.
~Santinha
××××××××××××××××
Salmos (6:5)
"SENHOR meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me;
Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
Senhor meu Deus, se fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos, se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo, persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a Terra, e reduza a pó a minha glória."Esse é o meu versículo da bíblia favorito. O leio sempre.
Meu nome é Millenna Young. Sou brasileira e coreana por parte de pai.
Como as típicas nerds, gosto do garoto mais popular da faculdade. Seu nome é Park Jimin. Pervertido, esnobe, perfeito e sem sentimentos. Não sei como posso amar alguém assim.
Vale salientar que deve ter passado a noite com todas as garotas da minha classe.Menos eu.
Garotas como Soo Yoon prezam mais que tudo estarem maquiadas, com pernas bem a mostra e sempre ensejar os homens a desejá-las . Tenho certeza que funciona para elas. Que possuem, em ordem, os sete garotos mais populares da escola na palma da mão.
1. Park Jimin
2. Jeon Jungkook
3. Kim Taehung (V)
4. Jung Hoseok (J-hope)
5. Kim SeokJin (Jin)
6. Min Yoongi (Suga)
7. Kim Namjoon (Rap Monster)As garotas se aproximavam enquanto anotava os nomes no meu caderno e rapidamente o fechei.
_O que estava fazendo no caderno? No mínimo um trabalho, seu único talento. Pra encantar professores. Porque garotos, nunca! Mas, vejamos... Olha esse cabelo, essas unhas, o sapato... Você compra seus sapatos onde? Num brechó?
Saí, ouvindo os risos das garotas e Soo Yoon. Passei pelos armários e lá estavam os populares. Corri o mais rápido que pude e entrei no banheiro.
Lavei meu rosto e encarei meu reflexo no espelho. Não deveria me importar com o que falam. Mas isso dói. Dói muito... Talvez doa porque é verdade. Não posso comprar uma roupa da PUMA, Chanel, como elas.
Sentei em um canto e esperei o sinal tocar.
Segurei minhas lágrimas e fechei os olhos. Segundos depois o sinal tocou. Retornei para a sala e fingi serenidade.
################_Entregarei as provas. Aqui está... Estude mais da próxima vez! Parabéns, Millenna.
Recebi a avaliação de biologia, era um dez como esperado. O professor continuou a entregar.
_Ei. Ei, garota. Podia me ajudar a estudar? Vou me ferrar se não me ajudar nessa matéria.
_C-Claro, Jungkook.O Jungkook? Falando comigo? Só pra pedir ajuda mesmo. Até porque nem sabe meu nome. Quando a aula acabou, segui para pegar meu ônibus. Então, JK me parou no portão.
_Qual o seu nome mesmo?
_Millenna.
_Bem lembrado. Podia ir na minha casa? De verdade, preciso da ajuda de uma...
_Nerd. -Falei, freneticamente.- Que horas?
_Às seis? Pode ser?
_Claro.
_Aqui está o endereço.Ele saiu sem mais nem menos e fiquei pensando, enquanto caminhava pra o ponto de ônibus: Meu Deus. O segundo garoto mais popular da escola me chamou pra casa dele. O que as pessoas não fazem por uma nota?
Embarquei em meu ônibus e parei num Starbucks. Logo vi um carro conhecido, uma Ferrari. Esse carro é do Jimin. Sei pelas rodas exageradas e um adesivo de um coração rodeado de fogo no para-choque.
Ele está descendo. Não consigo andar. Tenho que ver, o que faz num bairro tão pobre.
Seguindo pra rua dos Perdidos. Ele não vai fazer o que estou pensando, vai? A Rua dos Perdidos é a parte onde só há pessoas que fazem qualquer coisa por dinheiro. É cheia dessas garotinhas de programa. Aposto que está aqui atrás de uma.JM está voltando pra o carro com uma das "prostitutas".
Senti meu coração apertar. Corri com os olhos lacrimejando até em casa.
Sentei no sofá e comecei a chorar. Por quê? Porquê estou sofrendo por ele? Porquê estou tão mal? Por quê?######
Estava terminando meu jantar e assistindo um jornal sem prestar muita atenção na programação, até que:
_Família dos Hyungs já é uma das mais ricas de toda Coréia do Sul. A empresa H.D já é uma das dez empresas de maior lucro do mundo. E as joias são sempre de último estilo. Park Jimin Hyung será o futuro líder...
Porquê isso me persegue!? Desliguei a TV.
Jimin não tem sentimentos.
Nunca será capaz de amar uma garota. Mas seria capaz de se apaixonar por uma garota que fizesse todos os seus desejos, por mais obscenos que sejam.
Como aquela garota de programa...Será que gostaria se uma alguém fizesse seus desejos?
Que loucura, estou mesmo pensando nisso? Porquê estou pensando em deixar de ser virgem? Sou casta! Não posso!
Mas o que não faria por aquele homem que talvez note minha presença?
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO •PJM & JJK•
Fanfiction•CONCLUÍDA & REVISADA• •PRIMEIRO LIVRO DA TEMPORADA• A monotonia da rotina afeta uma pessoa? Imagine para o Diabo. Lúcifer resolveu passar um tempo na Terra com uma missão: levar puros para Inferno. Não existiam muitos na época, porém na...