'I NEED U'

1.2K 96 39
                                    

Olho pra trás, o mesmo sorriu sutilmente. Meu coração fica mais calmo quando se aproxima seus lábios da minha bochecha e a beija. Seu cabelo, agora castanho, e seu olhar nunca esteve tão preocupado quanto. Mesmo quando estava no acampamento, me carregando em seu colo com meu tamanho exato, seu olhar irritado ao me ver tremendo e tossindo, não me fitava tão preocupado quanto agora. Então, senta ao meu lado, arruma uma das minhas mechas rebeldes, e diz:

_Não pareces bem, Mel.
_Realmente não estou, Hobi.
_O que houve? -Ele acaricia minha bochecha com o dedão e suspiro. Sua mão era tão macia quanto um travesseiro.
_Ninguém me ama. -Dei de ombros.
_Como assim, ninguém te ama?
_Nunca vão me amar como sou. Não sou boa o suficiente pra ninguém.
_"Ninguém nunca vai te amar"?! Não vê as asneiras que dizes?-Ele me olha, incrédulo.- Eu te amo.
_Me ama? -Olho pra seu rosto sempre calmo, e J-Hope ri. Me deixando ainda mais nervosa.
_Porquê acha que te chamei pra os populares? Te ajudei sempre que precisou? Escrevi uma música pra ti? Isso tudo tem que ter um motivo, não acha?
_Nunca imaginei. -Junto minhas mãos em meio às pernas e as aperto uma contra à outra. Outra lágrima escorre pela dor causada e ele à limpa e segura minhas duas mãos com seu olhar sempre seguro.
_Sei disso. -Ele faz uma mínima pausa, e me beija na bochecha novamente.- Mas tudo tem uma primeira vez. Melhor não agora. Faremos assim. Para que possa se recuperar, que tal irmos pra um lugar especial? Te levarei em casa, tu se trocas, tomas um banho para relaxar, e te busco em meia hora.
_Está bem.

#######

Como combinado, me arrumei e Hope me buscou. Nunca superarei andar em carros de luxo.
Entrei no exagerado SUV preto fosco de J-Hope, e coloco o cinto. Viro para fitá-lo e ele sorri. Sua roupa era de gala. Um terno de linho cinza, seu cabelo acostumado à estar bagunçado, está arrumado e sinto o cheiro de gel de cabelo. O perfume de Hope tão sedutor que mal me aguentara ao seu lado. JH abre as janelas do veículo, dá partida e acelera. Meus cabelos quase voam da trança, então, diz:

_Pronta? -Sorri, assentindo.- Parece outra pessoa desde que deixou esse anel.
_Sou outra pessoa.
_Chegamos.

Era o mesmo lugar onde Jungkook me trouxe no nosso último dia. Onde cantei ao seu lado. Fui salva pelo anjo caído dos céus. Decidi oficialmente o que queria daqui em diante. Minhas lágrimas foram à única coisa que me mantinham humana. Encaro J-Hope e o mesmo não compreende. Coloca a mão calmamente em meu peito, e o mesmo o sente palpitando tão rapidamente que não havia chances da minha pressão cardíaca aguentar tanto.

_Estás bem? -Aceno com a cabeça negando, e sentido uma lágrima teimosa escorrer na minha bochecha. Ele coloca a mão em minha bochecha e acaricia. Hobi mantém nossos olhares fixos um no outro.- Porquê está assim?
_Nunca vou suportar esse lugar. -Baixei meu olhar, e o manteve fixo novamente. -Toca. -Ele colocou à mão em meu coração novamente.- Não vê? Nunca vou amar, meu coração é incapaz de suportar o amor.
_Pode não aguentar o amor. Mas irá querer entrar.
_O que terá lá dentro? Não quero chorar novamente.
_Irá chorar, mas de felicidade.

Ele saiu do carro, abriu minha porta e deu-me à mão e à recusei. Hobi pegou-me no colo. Como sempre, seu colo acolhedor carrega-me com o tamanho exato e perfeito. O mesmo me leva até a porta, que abre-se. J-Hope me coloca no chão e sinto tontura de imediato.

_Entra, por favor.
_Não vai entrar comigo?
_Não irá precisar de mim.
_Porquê não precisaria?
_Verá.

Um vento frio atravessa a barra do meu vestido no joelho e estremeço. Meu coração dispara e o mesmo beija minha bochecha, a acaricia, e saí. Deixando-me alí, com o nervosismo consumindo viva, e as mãos trêmulas ao destrancar a porta lentalmente, então mostrando um salão vazio e silencioso. Não tinha nada alí.
Uma luz se acende no salão. Uma melodia de piano se inicia. Era doce, calma. Cada passo que dava, a música acelerava o seu ritmo, exatamente como meu coração. Finalmente vejo a silhueta de alguém à frente do piano cromado. Cabelos morenos. Mãos quentinhas. Baixinho.

QUENTE COMO O INFERNO •PJM & JJK•Onde histórias criam vida. Descubra agora