'SAY MY NAME'

4.7K 198 124
                                    

Estava na mesa com os meninos rindo, quando todos olhamos para trás em uníssono. Lá estava Jimin, vindo em nossa direção. Então, sentou do meu lado.

Quê?

Olhou pra mim e sorriu. J-hope e Namjoon olhavam como se não o conhecessem de verdade. Segurei com força o pulso de Jungkook.

_Quanto tempo não senta aqui, não é Machi? -Disse Jin, em tom de desdém.
_Achei que fôssemos amigos.
_Está evitando a gente faz tempo. 
_Não estava evitando. Só não falava como antes.
_Vamos mudar de assunto. Que tal falarmos do... Acampamento. Decidiram com quem irão dividir a tenda?
_Com o Jin. -Disse Namjoon, olhando nos olhos de SeokJin.
_Vou com o Hobi. -Disse Suga, enquanto eles batiam as mãos.
_Quer ir comigo, Jimin? -Disse V, o olhando com cautela.
_Pode ser. -Disse, dando de ombros.
_Quer ir comigo, Mel?
_C-Claro, JK.

Seguimos de volta para as salas quando o sinal tocou naquele instante. JungKook falou, enquanto sentava na cadeira ao lado:

_Obrigado por aceitar.

Abri meu livro de Trigonometria, enquanto o professor entrava. Soo Yoon passou por mim com a cara de sonsa e sorriu pra mim. Ela está aprontando.
Depois de algumas aulas, avisei a minha omma que iria a casa de JungKook e segui andando até a casa dele.

_Deve estar com fome. Quero que almoce comigo. Não se preocupe. Eu pago.
_Só dessa vez.
_Entra no carro. Damas, primeiro.

Ele abriu a porta de seu Volvo branco e entrei. Agradeci e seu sorriso brilhante aumentou. Deu partida e o motor rosnou ao ligar. Ele ligou a rádio e tocou uma de minhas músicas favoritas.


_Onde está me levando? É muito longe?
_Nem tanto. -Disse enquanto cantarolava a música.
_Minha roupa vai estragar o lugar. A farda não é a melhor roupa pra ir a um restaurante. Principalmente quando suspeito que é um dos mais cobiçados de Seul.
_Desça aqui.

Ele parou o carro a frente de uma loja de roupas. Abriu a porta do carona.

_Prefiro ir de farda, do que fazer que pague uma roupa pra mim.
_Preciso de umas roupas. Vem. 

Ele segurou uma das minhas mãos e levantei. Entramos na loja que parecia um shopping pelo tamanho. As roupas só de olhar pareciam ser costuradas com ouro. Com certeza, caríssimas. Analisava o lugar com cautela e olhava discretamente pra ele. Não parecia olhar como eu. É como se já tenha visto inúmeras vezes. Uma vendedora se aproximou.


_Em que posso ser útil hoje?
_Quero uma roupa de festa e um terno pra mim.
_Por aqui, senhorita.

JungKook sorriu e fiz uma careta, enquanto seguia a vendedora.


_Gosta de que cores principalmente?
_Rosa, vermelho, verde água, preto...
_Que tal um verde água? A festa é importante?
_Quero o vestido mais simples possível.
_Tenho este aqui no joelho, de mangas compridas. Cairia perfeitamente e combinaria com seu colar, seus olhos castanhos e cabelos escuros. Gostaria de provar?

     Entrei no provador e coloquei o vestido. Chegou a ser impressionante como é confortável. Soltei meu cabelo e fitei meu reflexo no espelho. Parecia outra pessoa. O vestido realmente caiu perfeitamente. Parece feito para uma princesa. 
Saí do provador e a vendedora batia palmas.

_Ficou deslumbrante!
_Obrigada.
_O senhor que a trouxe pediu pra lhe mostrar uns sapatos. Por aqui. 

Ela andava deslizando. 
Esse JungKook não existe. Não sei exatamente o que viu em mim. Mas... Não sei porque ainda não me sinto ligada a ele.
A vendedora trouxe uns saltos pra provar. Coloquei vários. Mas nenhum deles me chamava a atenção. Até achar uma sapatilha branca. Ficou incrível com vestido. 

QUENTE COMO O INFERNO •PJM & JJK•Onde histórias criam vida. Descubra agora