Estou com medo de ter que entrar em algum lugar e me apresentar assim:
Sou Millenna Young. E sou garota de programa.
Ele aproxima-se ainda mais de mim e seu olhar procura o meu. Não consigo encará-lo.
_Posso te perguntar uma coisa?
_Já está perguntando.
_És virgem? Pareces qualquer menina na sua primeira vez.
_Sim. -Respiro fundo.- Sou virgem.
_Está querendo deixar ser virgem com qualquer homem que achar atrás de sexo? Qual a razão?
_Necessidade.
_Então eu vou tirar toda sua necessidade e te foder até você gemer meu nome.Ele ligou uma pequena caixa de som e iniciou-se uma melodia lenta. Colocou a mão no meu quadril e começou a dançar comigo. Deixou nossos narizes colados e meu coração acelerava com todo giro. Até que sua mão lentamente descia até minhas pernas. Então, pôs mão em minha saia, sobre a coxa e estremeci. O mesmo simplesmente ignorou. Meu peito arfava, não conseguia respirar.
Lúcifer selou nossos lábios e forçou sua língua a adentrar a minha boca. Mordeu meu lábio inferior me fazendo gemer e girou em um movimento único nos deixando à frente de sua cama. Fito sua camiseta e abro seus primeiros botões. Então, algo muda dentro de mim. O empurro na cama e o Tinhoso sorri maliciosamente. Fico encima de seu corpo e forço um beijo. Ele coloca a mão em minha nuca, sinto sua mão tentando abrir a minha máscara. O empurrei e falei:_Eu não vou fazer nada, se tirar minha máscara.
_Está bem, minha Santinha misteriosa.Volto pra seus braços e abro com pressa sua blusa. Sorri maliciosamente de novo e sinto sua mão adentrando minha blusa completamente curta.
Sem explicação, sem que notasse, já estávamos praticamente sem roupas cobrindo nossos corpos. Coloquei a mão no abdômen dele e fui subindo-a devagar. Até chegar em seu coração. Estava acelerado. Como quando beija a Santinha original. O mesmo me deita na cama e sua mão se enrosca nas minhas pernas nuas. O mesmo desce lentamente a minha roupa íntima e a subo novamente. Não consigo._S-Sinto muito. Sou fraca...
Sentia as lágrimas de constrangimento se acumulando e não aguentava. O Diabo colocou a mão em meus lábios.
_É incrível como é parecida com a Santinha. Aposto que ela faria a mesma coisa.
_Pensa mesmo nessa garota.
_Respire. Deite-se. Feche os olhos.
_Por quê?
_Pra sentir ainda mais, a sensação de prazer.
_Não sei se confio.
_Não posso fazer nada além de te engravidar.- Meus olhos se arregalam.- Calma. Era brincadeira.
_Bom pra sua própria pele.
_Tenho que te irritar mais vezes. Fica linda irritadinha.
_Usa com todas?
_Só com Santinhas.
_Quantas Santinhas tens?
_Feche os olhos. Colocarei um pano em sua boca. Se doer, morde, está bem?Assinto e fecho meus olhos. Estremeci ao sentir sua mão abaixando minha roupa íntima e sinto lentamente ele tocando agora meu corpo nu. Sinto que minhas bochechas ardem quando ele dá sua primeira entocada em mim. Seu dedo adentra meu corpo, e trinco meus dentes no lençol. Era doloroso. Mas... Delicioso. O mesmo faz mais uma vez e outra... Seus dedos brincam entre minhas pernas e caramba... Como ele era bom nisso... O empurrou na queen size e ele faz cara de surpresa. Beijo seus lábios ardentes e o mesmo sussura:
_Acha que consegue fazer o que fiz em ti, em mim?
_Posso fazer melhor. -Ele ergue uma sobrancelha e falo.- Deite, feche os olhos e morda o pano se doer. Se espiar, saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO •PJM & JJK•
Fanfiction•CONCLUÍDA & REVISADA• •PRIMEIRO LIVRO DA TEMPORADA• A monotonia da rotina afeta uma pessoa? Imagine para o Diabo. Lúcifer resolveu passar um tempo na Terra com uma missão: levar puros para Inferno. Não existiam muitos na época, porém na...