'PIED PIPER'

988 64 11
                                    

Então, depois que estavamos no ápice de meu corpo, ele foi para casa. Meu coração nunca palpitou tanto.

Lúcifer.
Demônio.
Jimin.

Me jogo na minha queen size novamente e escuto a porta destrancando. Omma?!

_Oi, filha. Posso entrar?
_C-Claro, Omma. -Sento na postura correta. A mesma, senta ao meu lado.
_Quanto tempo não conversamos, não é?
_O trabalho anda nos consumindo.
_Pareces esgotada, Millenna.

Mal sonhava ela o motivo de tal "cansaço".

_Que tal esse fim de semana irmos pra praia? -Assenti.- Vou liberar nossas agendas. Te vejo mais tarde no jantar.
_Está bem.

Não estou com bons pressentimentos pra essa viagem.

#######

Sábado:
Acordo com um pulo. Tomo um banho e vejo a rosa com a cartinha na minha escrivaninha.

Boa viagem, Santinha. Cuidado! És mais valiosa que parece! Te amo.
Ass: Lúcifer.

Rio sozinha e vou vestir uma roupa. Desci as escadarias da mansão e sou recebida pelo sorriso largo de minha mãe. A mesma me abraça e fala:

_Eu te amo.
_Também te amo, mãe.

Seguimos sorrindo para o carro. Desde que iniciou a empresa, minha mãe sorri. Anda mais feliz que foi sua vida por completa. É o que importa. A pessoa mais importante da minha vida.

########

Estamos a horas dentro desse carro. Andamos numa principal sem se preocupar muito. Até que em apenas um segundo antes, vejo um caminhão na contra mão. Só sinto a pancada enorme na cabeça. A última cena que vejo, é de minha mãe, também batendo forte a cabeça e falando:

_Te amo, filha.

Minha visão escurece e desfaleço.

########

Alguma luz forte me atrapalha ao acordar. Escuto breves murmúrios próximos. E falo:

_O-Onde estou? -Ouço um suspiro de alívio.
_Millenna! Achei que tivesse te perdido! - J-Hope exclamou.
_Não lembro de nada. O que houve? -Minha visão se normaliza e vejo os que lá estavam na sala. Os meninos, um médico, duas enfermeiras.
_Sinto muito, Millenna. S-Sinto muito.- Falou Taehyung. Todos ficam com uma feição triste de repente e deixam de me fitar.- Um caminhoneiro bêbedo destruiu o carro de vocês. Mas... É...
_O que estão me escondendo?! Falem!
_S-Sua mãe, Millenna. Ela... -Começou Namjoon.
_Ela o quê?! Falem! Por favor! -Já sentia meus olhos marejarem.
_Ela... Ela... Se foi. Ela se foi, Millenna.
_Não!
_Calma, Millenna. Isso vai passar. Sentimos muito...
_Não vai! Ela era meu tudo! Droga! -As lágrimas já caiam.

Só consigo lembrar de sua voz doce dizendo as últimas palavras. Te amo. Isso é culpa minha.

_É um milagre que estejas viva.
_Era pra ela estar viva! Não eu! -Minhas lágrimas de raiva e tristeza se acumulavam em minhas bochechas e sinto a dor mais horrível que poderia sentir. Olho finalmente pra meu corpo. Só uma perna quebrada. Droga. Minha mãe morreu e me machuquei. Que injustiça...- T-Tinha como saírem? Quero ficar sozinha. P-Por favor.

QUENTE COMO O INFERNO •PJM & JJK•Onde histórias criam vida. Descubra agora