Millenna:
Desembarco do avião e sinto o ar puro do Brasil. Como minha mãe gostaria de estar aqui.
Continuo andando e pego um táxi. Dou meu primeiro "oi" em português e meu coração aperta. Preferia estar com meu diabinho. Mas irei superar.
Minha Omma havia comprado essa casa aqui. Ou melhor, essa mansão. Quando mandou-me pra cá, então cumprirei sua vontade.
Termine meus estudos completamente. E sigo minha vida independente. Mas, nem sei por onde começar. Abandonar Seul foi muito difícil. Amava a Coréia.
Controlarei a empresa daqui da Terra Dourada. Como minha mãe faleceu, sou a herdeira e cuidarei como ela.
Odeio admitir, porém gosto de poder, quanto mais o tenho, qumenta o desejo de subir. É impressionante.
Me jogo na minha mais nova cama e sinto uma alguma coisa me machucando. Tiro o incômodo debaixo de mim, era uma caixa. Abro-a e era endereçada à mim. Havia umas fotos, duas flores, uma caixinha de veludo e uma carta.Meu Amorzinho, se está lendo isso, quer dizer que eu parti.
Sim, sua mãe quem escreveu está carta.
Apenas peço, tenha fé. Nunca esqueça o que te ensinei.
Fiz com que fosse criada da melhor forma e infelizmente, não posso dizer o mesmo de mim. Cometi muitos erros no passado e fui condenada ao inferno. Eu era uma prostituta. Seu pai se foi cedo, porque era apenas sua amante.
Me culpo diariamente pelos meus pecados, e desse caminho tortuoso a que fui cursar, a única bênção foi a ti. No início, te achei um castigo. Mas me dei conta que era Deus me tirando daquele fim de mundo. Por isso te criei perfeita, "certinha". Agradeço a Deus sempre, por tê-la mantido nesse caminho, pelo menos em vida. Mas não posso cuidar de ti pra sempre. Daqui em diante, fará suas escolhas sem mim. Sinceramente, espero que esteja pronta pra isso. Eu não estava. Mas sei que está. És uma guerreira, uma mulher completamente pura. Que vai chegar onde quer.
Se está aí, pisando em terras cariocas, sentindo o aroma de maresia e esse calor infernal do verão no Brasil, saiba que é pra seu bem. Deus tem um propósito pra ti. Eu fui seu instrumento pra cumpri-lo. Até onde sei, te livrei das próprias garras de nosso inimigo maligno. Aquele que veio pra destruir, mentir e matar.
Lembra quando me perguntava qual era sua missão? Sempre te explicava que apenas você poderia dizer e que o único que saberia era o próprio Deus. Acho que a minha missão eu cumpri. Agora mais que nunca, terá que cumprir a sua.
Vou te pedir uma coisa que espero que siga. Viva. Viva intensamente. Esqueça do que te ensinei por cinco minutos e viva. Sei que fui uma mãe superprotetora e que não deixava passar nenhum detalhe relacionado a ti. Mas era pra te mandar pra o céu. Não esqueça apenas do que é o caminho correto a seguir.
Está flor que estás segurando, se chama flor do inferno, porque ela cresce onde nenhuma flor é capaz de nascer. Nos pontos mais quentes. Sua cor é avermelhada. Estás vendo a mais clara? Se chama Pedacinho de céu. Ela nasce em lugares cheios de paz, arborizado, com brisas calmas. E assim é o céu. E pelo sangue que Jesus derramou na cruz, não se apegue a flor vermelha. Quero a flor azul estampada em seu semblante. Saiba que és mais valiosa que pensa para o planeta. O mundo depende de ti, pra não se iniciar realmente o Apocalipse.
Eu te amo mais que tudo, Millenna. Jamais esqueça disso.
Yuna Young.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO •PJM & JJK•
Fanfic•CONCLUÍDA & REVISADA• •PRIMEIRO LIVRO DA TEMPORADA• A monotonia da rotina afeta uma pessoa? Imagine para o Diabo. Lúcifer resolveu passar um tempo na Terra com uma missão: levar puros para Inferno. Não existiam muitos na época, porém na...