MIL ANOS DEPOIS E TAMO FINALMENTE AQUI!... desculpa a demora;-;
Chloe‘s POV
Num súbito piscar de olhos, percebo-me acordada, num dia de domingo. Que horas são?
Meu Deus! Já são onze horas?!
É o que penso quando me dou conta que Dan está vindo buscar Trixie pra passar o dia com ele e, como de costume, ela deve estar dormindo. Com um salto, me vejo já fora da cama, a centímetros da porta do quarto da minha filha. Aqui, desacelero, entrando cuidadosamente no quarto gelado. Tiro alguns momentos para apreciar a forma como ela dorme. Quase um anjo.
— Trixie… Trixie… — Balanço-a tranquilamente.
— Hmm… Que?
— Seu pai está vindo te buscar — como resposta, apenas um murmuro. Ela se mexe na cama e simplesmente volta a dormir, como se eu nunca tivesse estado no quarto.
— Trixie… Trixie! Acorda, filha — puxo seu cobertor e só então vejo-a levantar vagarosamente.
— Trixie, você precisa se apressar.
— Tá… — A vejo entrar no banheiro e depois de algum tempo ouço o barulho do chuveiro.
Vou preparar seu café da manhã para adiantar. Estou mexendo um achocolatado, após já ter preparado um omelete. Dois, na verdade. Mal acabo de colocar os talheres na mesa, e ouço o barulho da campainha. Meu Deus, ele chegou e Trixie ainda nem saiu do banho. Essa é a minha primeira reação. Planejo abrir a porta e deixar que Dan se sente pra esperar um pouco, logo antes de ir apressar a nossa filha. Entretanto, concretizo apenas a primeira parte disso, pois quando abro a porta, me deparo com uma surpresa… Em péssima hora, eu diria.
— O que você tá fazendo aqui? — Minha voz soa fria, ainda que meu subconsciente tenha gostado de sua presença.
— Na verdade, eu não sei ao certo — Lucifer entra sem nenhum tipo de convite e senta-se no sofá, como se fosse o dono da casa — o que você vai fazer hoje?
— Como Trixie não vai estar aqui, eu tava pensando em dar uma investigada, pra te provar que Evelyn Sharon é Eva — na verdade, eu não tinha pensado em nada pra fazer neste dia, essa é apenas uma forma de evitar a conversa que eu sei que ele veio ter.
— Não, Chloe, não é!
— E quem é Eva, então?
— Eu a teria reconhecido se fosse ela mesmo.
— Mas você mesmo disse que fazem milênios desde a última vez que se viram. Quem garante que você não se esqueceu? Ou se ela mudou de aparência?
— Pelo amor do meu Pai, Chloe… Como eu me esqueceria?
— Só para pra pensar… Se passou um milênio… Um milênio!
— Vocês têm uma noção diferente do que é o tempo — dá de ombros.
— Mamãe! — Ouço Trixie gritar, ao longe.
— Oi?!
— Esqueci a toalha, traz pra mim?
— Tô indo! — Finjo que não o vi revirar os olhos.
Rapidamente, caminho até o quarto de minha filha e faço o que me foi pedido, momentos antes de apressá-la enquanto veste suas roupas. Nós duas descemos pra tomar café. Ela não espera muito entre o ato de sentar e o de começar a comer. Entretanto, mal consegue dar duas mordidas antes que ele apareça à nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é impossível. -Deckerstar-
Fanfic//Hiatos, sem planos de terminar (╥﹏╥) "Lucifer, o Diabo. Chloe, uma detetive de assassinatos. Ela que até então achava impossível a existência de qualquer ser divino terá de mudar seus conceitos ao descobrir que seu parceiro de combate ao crime é n...