08|

3K 305 229
                                    

🐾

11K! Onde eu estava com a minha cabeça quando escrevi 11k de palavras em um único capítulo? Perdão, espero que não se importem!



Meu corpo está bem aquecido sob o cobertor que me envolve, mas um calafrio me sobe a espinha através de uma brecha que há bem no meu pé direito. Eu não quero acordar, não quero mesmo! Por outro lado, não há como continuar inconsciente com a friagem intensa da manhã, que está mais nebulosa que os últimos dias, só para constar.

Ainda de olhos fechados, minha mão serpenteia pela cama e não com isso não sinto meu alfa ao meu lado, o que me irrita profundamente. Assim, eu abro meus olhos e dou conta de que estou realmente sozinho no quarto do chalé.

Faz quatro meses que Yoongi voltou da viagem que fez com Namjoon à Seul, desde que acertaram as contas com o Lúpus SiHyuk as coisas estão melhorando para nós. Claro, ele ficou mais ocupado com o povo e agora passa boa parte do tempo fora, na base do alojamento da alcateia, ou na casa de Namjoon, operando simulações sem parar para consolidar nossa segurança.

Acompanhar esse progresso é bastante satisfatório, é confortante ver de perto a construção do nosso novo território. Nossa nova alcateia está se reestruturando nos limites da propriedade dos Kim com o patrocínio de Grande Seul, contudo essa grande missão traz uma quantidade excessiva de tarefas, o que acabava sendo um pouco exaustiva para todos, inclusive para mim que ainda não estou trabalhando.

Eu fico boa parte do tempo sozinho no chalé, às vezes eu falo com o meu hyung, mas somente por telefone, ou via Skype, pois ele tem uma barriga de oito meses linda e não é recomendado que fizesse trilhas. Além disso, alguns caminhos estão interditados, pois há obras nas ligações entre os terrenos, transitar por aqui não é seguro para ninguém que não seja os especialistas. Apesar de positivo, tudo isso é um saco porque sinto que estou perdendo toda a parte boa dessa evolução, porém tudo se equilibra quando Yoongi volta para casa à noite, pois aí tenho toda sua atenção perdida.

Ah, isso é outro fato curioso! Estamos mais próximos do que nunca, o chalé parece ter algum tipo de magia para nós, pois transformamos esse lugar em nosso lar em pouco tempo e isso tudo contribuiu para o nosso relacionamento. Não sou o tipo de cara que levava todas as coisas para o lado carnal, mas eu acabei me transformando desde que recebi o título de ômega de Min Yoongi, então posso dizer com propriedade que já experimentamos quase todos os cômodos da cabana.

Bom, talvez essa seja a razão de eu não conseguir ficar zangado com sua ausência. Tenho boas memórias de sua presença ainda vivas em meus pensamentos.

Onde está o alfa? — Naro, entretanto, não concorda comigo. — Ele foi embora?

— Embora para onde? Aqui é a casa dele agora, a nossa casa.

Resmungo irritado, não sabendo lidar muito bem com essa mudança de humor do meu lobo. Durante esses meses, ele se tornou muito dependente de Zao e Yoongi, melhor dizendo, mais necessitado.

Ele não diz mais nada, então suspiro exausto de suas atitudes mimadas. Teimoso!

Sento-me na cama, as cortinas estão abertas, mas a claridade não atinge o cômodo com tanta intensidade, está meio escuro lá, talvez ainda estivesse cedo demais. Todavia já estou totalmente desperto para voltar a dormir, então arranco o coberto de mim, irritado pelo bom dia mal-humorado que ganhei.

Wolf Thing | yoonseok |Onde histórias criam vida. Descubra agora