15|

1.8K 203 135
                                    

Antes de ler esse capítulo, queria agradecer a todos que acompanharam, me deram forças e enviaram mensagens positivas. Essa história só teve vida e 15 capítulos por causa de vocês, sério, era para ter apenas 7.

Muito, muito, muito obrigada por tudo e principalmente por dedicarem um tempo para lerem um pouquinho do meu mundo. Parece bobo, mas estou realmente muito feliz.

Não vou falar mais, boa leitura!

Lembro-me da noite anterior. Foi um dia estressante, então eu e meu alfa decidimos acabar com esse estresse no nosso ninho. Foi a única maneira de continuar suportando o trabalho, que está a cada dia pior.

Nossa carga horária parece crescer mais e mais, é proporcional ao crescimento da alcateia. Estamos progredindo, isso é bom, mas ao mesmo tempo é muito exaustivo.

Cansado, levanto-me com toda a preguiça agarrada em minhas costas e vou como um zumbi em direção ao banheiro. Durante o banho, relaxo meus músculos e permito que a água morna massageie algumas partes doloridas do meu corpo, o calor de Naro também ajuda na minha cura. Meu alfa sempre acaba comigo, mas não tem problema porque eu amo isso.

Sorrio involuntariamente, enquanto termino de me lavar, em seguida, saio do box com cuidado e me seco sem pressa. Para um dia tranquilo, visto roupas leves e seco pouco meu cabelo, preferi deixar que o vento terminar de fazer isso.

A casa está silenciosa, quando desço as escadas não há gritos ou risadas, está tudo muito calmo, então vou à procura da única pessoa que pode me dar informações sobre minha própria casa. Na cozinha a televisão pequena está ligada e há algo rodando no micro-ondas, entretanto Baek não está por ali, eu sequer sinto seu cheiro de camomila.

Em vez de receber um sorriso cordial ou alguma piada bem humorada, levo um pequeno susto quando um par de braços firmes me abraça pelas costas.

— Procurando por mim?

— Na verdade, não. — Rio um pouco e olho por cima do ombro, Yoongi está meio suado e usa um boné preto. — Onde está o Baek? E sabe se o Tata já chegou da escola?

— Estão todos no jardim, a dupla do barulho veio para cá hoje. — Beija meu rosto com carinho. — Os Kim estão com alguns problemas em casa.

— Que problemas? — Afasto-me um pouco, mas ele me puxou de volta na mesma hora. — Tá tudo bem?

— Ah, relaxa, eles estão bem. — Seu nariz passeia em minha nuca. — O encanamento estourou, o banheiro social está alagado e a casa está sem água, Jin achou melhor trazer as crianças para cá depois da escola. — Explica com a boca em minha pele, como se quisesse fundir contra meu corpo. — Tudo bem por você?

— Claro! — Tento me soltar, mas Yoongi me mantém perto apenas com um aperto. — Ei, o que é isso tudo? — Virei-me para si devagar. — Tá carente, alfa?

Ele ri como se eu tivesse acabado de contar a melhor piada do ano, então abraça minha cintura com carinho. Seu beijo sempre faz efeito em todo meu corpo, por isso eu sorrio enquanto sua língua esperta me suga de um jeito habilidoso.

Sua boca é sempre quente, mas suas mãos são tão gentis que me deixam trêmulo. Esse homem ainda me confunde tanto!

Depois de um carinho nas costas por dentro da blusa, eu o trago para meu peito, sentindo sua temperatura se elevar aos pouquinhos. Temos um encaixe gostoso, somos um quebra-cabeça perfeito.

Wolf Thing | yoonseok |Onde histórias criam vida. Descubra agora