15 ┉ Gilinsky!

3.2K 228 44
                                    

    Me jogo na cama de Jack e desbloqueio o meu celular, visualizo a mensagem de Madison, mandando uma indireta para que eu a chamasse para sair.

    Eu e Madison não tínhamos nada sério, embora ela quisesse isso, a gente só saia às vezes. Eu gosto dela, mas não a ponto de ter um compromisso com ela.

    Jack diz que eu deveria acabar com esse rolo, de acordo com ele isso apenas me faz perder tempo. Mas eu não penso da mesma forma, além de quê sei que meu amigo não vai muito com a cara de Madison.

— Minha cama virou festa agora pra você estar jogado nela? — Johnson aparece com uma toalha enrolada na cintura.

— Já era faz tempo. — rio e Johnson me mostra o dedo do meio.

    Ele pega uma roupa e começa a se trocar, enquanto eu volto a encarar meu celular, vendo a foto que Belle tinha me mandado.

    Uma foto na qual ela estava deitada de shortinho curto e levantando a blusa.

    Suspiro pesado e bloqueio o celular de novo, mais uma vez sem responder e passando a mão no rosto.

— Johnson, a Belle tá me mandando semi nudes e eu não sei como fazer ela parar. — falo rápido, suspirando mais uma vez e meu amigo para de procurar sei lá o quê pra me encarar.

— Oi? Semi nudes? Que Belle? Parar?

— É. A Isabelle, nossa amiga.

— Minha best. — Johnson afina a voz, levantando um dedo e depois joga seu cabelo para o lado, vindo até mim. — Você tá brincando, né?

    Ele me encara rindo e eu nego, ainda sério.

—Puta que pariu, G, que sorte meu amigo, que honra. — começa, mas para assim que eu faço cara de tédio para ele. — Ela é nossa amiga, mas ela é gostosa pra caralho.

— Eu sei disso, mas isso é errado.

— Ah, é? Por quê?

— Porque nossas mães são amigas e ela é uma criança.... — dessa vez eu paro, por conta da careta de Jack.

— Idai que a mãe de vocês são amigas? Criança? Jack, pelo amor, ela fez 18 anos e você tem 22.

   Fico quieto e começo a pensar.

    Era a mais pura verdade, meus argumentos não tinham sentido nenhum.

    O que eu queria mesmo era não sentir atração pela filha da amiga da minha mãe. Não queria era sentir atração pela minha amiga mais nova, que cresci junto. Porque isso parecia errado, muito errado.

— Certo... Posso ver o nude dela agora? — Jack diz e se aproxima de mim, mas eu nego e ainda jogo um travesseiro nele.

eu não sei dedicar capítulo, mas esse cap é pra flowsdove

além dela sempre me incentivar a escrever, ela melhorou todo meu dia com uma fanfic dedicada pra mim (vão ler as fanfics dela, amo demais)

gente surtei todinha

EIGHTEEN | JFG [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora