Estava esperando meu melhor amigo que conversava algo com a minha mãe lá na cozinha, provavelmente ela estava pedindo para que ele me fizesse mudar de ideia sobre meu pai.
Isso mesmo, meu pai que de repente e depois de anos ausente, quer que eu o encontre. Parece até uma piada.
Estava deitada na minha cama, quando o celular do Johnson vibrou. Como eu sabia a senha dele, nem tardei em pegar o aparelho e desbloqueá-lo para ver o que era.
Como era notificação do instagram, apenas limpei a barra de notificação.
Mas com curiosidade, entrei no seu aplicativo de mensagens, logo depois na conversa de Johnson com Gilinsky.
O que eu vi, fez minha respiração travar. Jack dizia que seria estranho ficar comigo porque, além de eu ser uma criança, ele cresceu comigo.
Meu coração acelerou e eu apenas deixei o aparelho de Jack de lado, me deitando na cama enquanto fechava os olhos e contava até dez.
Logo Johnson apareceu, se jogando em cima de mim, mas reclamando, quando eu o empurrei. Depois de reclamar, ele se ajeitou e fitou o meu rosto.
— O que foi? Mal humor? - seu sorriso de lado é sarcástico.
— Gilinsky, eu odeio ele. - suspiro fundo.
— Não, você não odeia. - Johnson me olha com um certo deboche.
Faço careta, jogando uma das almofadas no Johnson.
— Eu posso não o odiar, mas eu estou com muita raiva dele. - passo a mão no rosto. — As fotos foi para ele ficar comigo e do que adianta tudo isso, se ele não quer?
Johnson mantinha sua cara de deboche, mas eu sabia que ele estava prestando atenção no que eu estava falando.
— O melhor seria desistir dessa ideia, mas você é teimosa. - ele concluí, dando de ombros enquanto pegava seu celular, sem ao menos esperar minha resposta.
Eu não queria desistir, porque eu queria ter Gilinsky. Eu queria beijá-lo, tocá-lo e senti-lo. Mas eu queria que fosse recíproco, que ele me quisesse também.
O comportamento de Gilinsky havia mudado nas últimas conversas, o que me encheu de esperança, mas parece que era só a vida me trollando.
Talvez meu melhor amigo tinha razão e eu devesse mesmo desistir da ideia.
(...)
— Você faz pipoca, eu sou visita. - Johnson se ajeita.
Solto um riso alto, chamando atenção do Johnson enquanto tento tirá-lo do sofá.
— Você deixou de ser visita faz muito tempo! - ele ri também, mas nega, ainda jogado no sofá, então eu desisto.— Tá bom, mas eu escolho o filme.
— Você sempre escolhe. - ele rola os olhos, dando de ombros.
Assim que termino de fazer pipoca, volto pra sala, me deitando no sofá com a cabeça na perna de Johnson.
No meio do filme, Johnson me cutuca, dizendo que tem que ir embora.
— Mas o filme nem acabou. - faço bico e ela apenas faz careta.
— Já vimos esse uma vinte vezes. - ele se levanta. — Porém volto outro dia, pra assistirmos.
Acabo concordando e ele me dá um beijo na bochecha, saindo de minha casa.
Volto a prestar atenção no filme, até que a campainha soa. Não atendo de primeira, fazendo a soar diversas vezes. Quando percebo que a pessoa ainda não cansou, acabo cedendo. Talvez Johnson tivesse esquecido algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EIGHTEEN | JFG [✓]
Fanfic❝Eu não sou mais uma criança!❞ onde Belle acaba de completar seus dezoito anos. | all the rights reserved to @thksmaloley.