— Como você está bonita! - ouço minha mãe falando, enquanto termino de pôr a mesa. — Entrem, já são de casa!
Ajeito o último prato e caminho rápido para a sala.
Meus olhos focam em Isabelle, descendo de cima a baixo. Ela estava linda, com um sorriso mais bonito ainda. Infelizmente sou obrigado a mudar o olhar para a sua mãe, Joane, quando minha mãe força uma tosse.
— Oi senhora Campbell. - sorrio estendendo a mão para a amiga da minha mãe, beijando seu rosto em seguida. — Oi, belle.
Ela me olha estranho e quando me inclino para dar um beijo no seu rosto, ela apenas se afasta, colocando a mão na frente, em forma de cumprimento.
Sorrio sem graça e após pegar sua mão, dou dois passos para trás, voltando minha posição.
(...)
— Então, Belle, já está namorando? - O olhar de minha mãe pousa na menina, e mesmo não querendo, meu olhar foca na mesma direção.
Ela arregala um pouco os olhos e suas bochechas ganham rubor.
— Não. - ela diz por fim e sinto meu corpo todo relaxar.
— Mas ela já está de rolo com um garoto. - Dona Campbell completa.
— Com o Samuel? - pergunto, um tanto rápido, fazendo todas as mulheres dali me olharem.
Minha mãe parece pensativa, enquanto a mãe de Isabelle apenas balança a cabeça positivamente.
— Mãe... - a morena tira os olhos de mim, repreendendo sua mãe. — Não é nada disso, somos amigos!
— Samuel é tão bonzinho. - minha mãe diz, sorrindo. — Mas você sabe, Joane, que eu queria que Jack e Isabelle ficassem juntos!
— Mas a Isa me disse que Jack está namorando! - assim que Joana diz, Isabelle abaixa a cabeça um pouco, dando atenção para a comida.
— Eu não estou. - digo, voltando a olhar fixamente para Isabelle.
Ela levanta o olhar e embora fosse um olhar que denunciava confusão, dava para notar seus olhos um pouco brilhantes.
(...)
Depois da conversa sobre namorados, minha mãe começou a falar sobre outro assunto com a amiga dela, enquanto terminavamos de comer.
Assim que terminamos, elas foram para sala, Isabella se ofereceu para lavar a louça e depois de muita insistência minha mãe acabou cedendo e deixando ela fazer isso, e eu me ofereci para ajudar. Enquanto isso as duas foram para a sala conversar.
Isabella começou a ensaboar as louças, mas nem sequer olhou para minha direção ou disse uma palavra. O que era estranho, já que ela sempre puxava assunto comigo. O silêncio estava me incomodando, então parei ao seu lado, a observando.
— Então... Achou mesmo que eu estava namorando a Madison? - chamo sua atenção, mas apenas por segundos, já que ela volta a olhar para o prato.
— Ela chegou te chamando de amor e te beijando, qualquer um acharia isso. - vejo ela dando de ombros.
— E foi por isso que ficou com o Samuel? - ela me olha.
Eu pensei que ela falaria, mas ela apenas suspira fundo e me entrega um dos pratos já lavado.
— Isso não faz diferença. - ela responde depois de um tempo.
— Claro que faz, porque eu não tenho nada com a Madison. É claro que ficamos algumas vezes, mas não passou disso. Eu não gosto dela dessa forma.
Ela termina de lavar tudo, me entregando um último copo, que eu guardo rapidamente e volto a ficar em sua frente. Ela enxuga suas mãos e depois olha fixo em meus olhos.
— Então você deveria conversar com ela sobre isso, porque ela me pareceu muito emocionada com você. - ela parece me aconselhar e antes que eu pudesse falar algo, ela sai da cozinha.
•••
oooooooooi
estava pensando em apagar a fanfic, por conta de um bloqueio que estou tendo... Mas aconteceu com todas as obras, então estou apenas tentando fazer as pazes com a criatividade, eh isto.
espero que gostem!
obrigada nebulaag pela ajuda, te amo! ❤😔✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
EIGHTEEN | JFG [✓]
Hayran Kurgu❝Eu não sou mais uma criança!❞ onde Belle acaba de completar seus dezoito anos. | all the rights reserved to @thksmaloley.