10 ┉ Isabelle!

3.4K 258 50
                                    

— Isa, desça, temos visitas!

   Ouvi a voz da minha mãe e sorri para a parede.

   Tirei o fone, jogando o mesmo sobre a cama e me levantando em um pulo.

   Parei em frente ao espelho, me analisando. Cabelo, ok, rosto limpo, roupa, calça justa e um top, ok. Jogo o cabelo para o lado e ajeito minha calça. Dou uma piscadinha pro reflexo e ri, calçando meus chinelos.

   Abri a porta do meu quarto e desci as escadas.

— Oi, mãe. Oi dona Gilinsky, oi Jack. — dou um sorriso, indo em direção a mãe do moreno, que me cumprimenta com um beijo e um abraço.

   E eu faço questão de retribuir e cumprimentar o filho dela da mesma forma.

   Nos sentamos e enquanto minha mãe conversava com a melhor amiga, eu mantinha meu olhar fixo no menino, que me olhava e depois desviava o olhar.

— Eu fiz cupcakes com a ajuda da Isa. — minha mãe chama minha atenção. — Você pode pegar pra mãe, amor?

— Claro, mãe. — sorrio e me levanto devagar.

— Vai ajudar, Jack. — a mãe do garoto aponta pra mim e ele concorda, levantando e me acompanhando.

   Entramos na cozinha, com ele atrás de mim. Me virei pra ele e o encarei de cima a baixo.

   Senhor, por que tão gostoso?

— Você ainda gosta de bolo de chocolate?

   Jack concorda. E eu apenas sorriso fraco, indo até a geladeira e mostrando o bolo para ele.

— Quer? — Ele concorda e eu rio, cortando uma fatia.

   Caminho até ele e antes de entregar o bolo dou um sorriso sapeca, fazendo ele me encarar.

— Você quer o bolo e eu quero um beijo.

   Gilinky me encara por alguns segundos, parecendo surpreso. Mas ele se inclina até mim, beijando minha bochecha e eu viro meu rosto, dando um selinho nele. Ele se afasta rápido e encara a porta na mesma velocidade e eu rio, estendendo o prato para ele.

   Depois disso, ele parecia envergonhado e apenas falou comigo para me ajudar a levar as coisas para a sala.

   Uma parte de mim sentia que eu tinha feito a coisa errada, mas ela era brutalmente esmagada pela a parte que tinha adorado sentir os lábios do moreno sobre os meus.

EIGHTEEN | JFG [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora