Não, Isa, você não vai chorar!
Disse pra mim mesma pela terceira vez, tendo minha visão embaçada e sentindo as lágrimas se formando nos meus olhos.
Então era por isso que ele não podia responder? Ele estava namorando com a Madison! E por que Gilinsky não me disse? Fiz papel de boba enviando fotos para ele.
Imagina se a Madison vê as fotos ou souber, a merda que vai dar.
Suspiro, limpando meus olhos rapidamente quando percebo que não estou sozinha.
— Oi... - me viro vendo um cara moreno. — Eu sou o Nate, você deve ser a Belle, não é? - ele me olha e sorri, se aproximando. — Tá tudo bem?
Concordo com a cabeça rapidamente e retribuo o sorriso, estendo a mão, mas ele me puxa para um abraço e eu consigo sentir um fraco cheiro de maconha, misturado com um bom perfume.
— Sim, para as duas perguntas. - digo quando o abraço se desfaz.
— Você quer dançar? beber alguma coisa? Fumar? Ou... - ele me olha sugestivo, mas logo nega rindo.
— Isa, você está aí! - reconheço a voz de Samuel e olho para a porta.
Samuel tinha uma expressão séria e os olhos fixos sobre as costas de Nate, mas assim que o mesmo se vira, Samuel sorri e se aproxima, fazendo um toque com ele. Depois disso eles me olham.
— Você conseguiu achar o banheiro ou ficou perdida? - ele me olha meio óbvio por eu estar na cozinha.
— Consegui, mas tava ocupado. - minto na cara dura, mas ele parece não notar.
— Então vem, eu te mostro outro. - ele estende a mão e eu concordo, pegando na mão dele.
Mas antes de eu sair, Nate segura o meu braço me dando outro abraço.
— Qualquer coisa me procura, vai ser um prazer e estou disponível pra você. - ele pisca e eu rio, concordando e beijando sua bochecha.
Samuel não tinha uma cara tão boa, de segundos atrás, mas fez 'tchau' para o amigo e continuo segurando minha mão, durante todo o caminho até o banheiro.
— Você sabe mesmo aonde tem um banheiro? Porque as duas portas que você abriu tinha gente se pegando. - ri alto e Sammy me olhou, rindo também.
— Eu não tenho culpa do povo estar com fogo. - faz careta e eu também, rindo em seguida.
Ele abre uma porta e o quarto está completamente vazio. Agradeço mentalmente porque o percurso para achar o banheiro me deixou mesmo com vontade de usar o mesmo.
Samuel se sentou na cama e apontou para a porta de madeira entre aberta, sorri como agradecimento e entrei, fazendo minhas necessidades e depois lavei as mãos, saindo do banheiro.
— Samuel... - chamo um pouco envergonhada e ele me olha. — Pode fechar o zíper do meu vestido?
— Claro. - ele sorri. — Vem cá.
O sorriso que Sammy havia me dado não era malicioso, muito pelo contrário, mas mesmo assim, eu fiquei tímida e caminhei um pouco devagar até ele.
Fico de costas para ele e seguro meu cabelo de lado, para facilitar a subida do zíper. Assim que ele fecha, ele pega minha mão, dando um beijo sobre ela e pega na minha cintura, me fazendo ficar de frente pra ele.
Seus olhos brilhavam um pouco, ou talvez fosse a iluminação do quarto e sua boca, que tinha um sorriso, estava prendendo toda a minha atenção.
Segurei seu rosto e deixei nossas bocas bem próximas, Samuel tirou uma das mãos da minha cintura e segurou minha nuca, iniciando o beijo.
— Ops, foi mal.
GILINSKY
Terminei o beijo da Madison em questão de segundos e olhei na direção em que Isabelle estava, mas ela não estava lá.
Bufo baixinho e Madison me encara.
— O que foi, amor? - ela questiona, prendendo seus braços ao redor do meu pescoço.
— Nada...
— Então vem, quero dançar.
Madison se anima novamente e me puxa para a pista.
Parecemos um casal, mas não somos. Já disse isso a ela milhares de vezes, mas em todas as festas, ela insiste em fazer o mesmo e agir como se tivéssemos uma relação a anos. Isso me impede de pegar qualquer mulher e Madison acaba gostando disso.
Fico parado e enquanto Madison dança se esfregando em mim, procuro Isabelle por todo canto.
A vejo passar com Samuel, um dos meus melhores amigos e subindo a escada.
O que está acontecendo?
— G, vamos pegar uma bebida? - Madison me olha maliciosa e antes mesmo de ter uma resposta, ela já começa a me guiar.
No caminho encontro Jack conversando com uns garotos e o cutuco de leve. Ele sorri pra mim, mas desfaz assim que vê Madison comigo, ainda de mãos dadas.
Madison revira os olhos e saí. Ela sabia que meu amigo não gostava dela, mas ela também dizia que não ia com a cara dele.
— Cadê a Belle? - pergunto baixo, vendo Madison se afastar.
— Eu que te pergunto. Ela foi procurar você. - Jack cruza os braços. — Gilinsky, cadê a Belle?
— Ela falou comigo, mas Madison chegou e ela sumiu. Eu vi Samuel subindo com ela, mas não deve ser ela. - falo meio rápido, mas por sorte ele entende.
— Não só deve, como é. Samuel não tirou os olhos de Belle um minuto. - ele sorri sugestivo. — Mas é aquele ditado né, se você não quer, tem quem queira. - Johnson ri baixinho e eu reviro os olhos.
(...)
— Você quer ir no banheiro ou quer transar? - Madison falava atrás de mim, enquanto eu abria a terceira porta e via outro casal.
— Ir no banheiro, Madison. Eu te disse. - reviro os olho.
Na verdade, eu nem queria usar o banheiro, queria mesmo era ter um tempo de Madison e pensar sobre o que o Johnson havia me dito. E, de certa forma, queria ver com meus próprios olhos se era Belle com Sammy.
— Mas eu não me importaria de transar com você aqui, você sabe. - seu timbre é sexy e eu suspiro baixinho. — Essa aqui, sinto que a cama é confortável.
Ela abre a porta, revelando outro casal, mas Madison encara os dois e sorri.
— Não é o seu amigo? - ela sussurra e eu encaro.
Era Samuel e Belle, eles estavam se beijando. Travei meu maxilar antes de responder com um aceno de cabeça pra Madison.
— Ops. Foi mal. - ela disse alto e Belle se separou de Samuel, nos encarando.
┉
fiquei em dúvida se fazia uma "parte 2" ou se voltava para os capítulos de mensagens, então fiz os dois.
espero que gostem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
EIGHTEEN | JFG [✓]
Fiksi Penggemar❝Eu não sou mais uma criança!❞ onde Belle acaba de completar seus dezoito anos. | all the rights reserved to @thksmaloley.